Cristalli City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Salão de Festas ::

+4
Samuel Nikoláievitch
Lilith Mairiih
Hampfrey Begum
Narração :: Administração
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

:: Salão de Festas :: - Página 2 Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Hampfrey Begum Dom Jun 05, 2011 10:26 pm

Não aguentei e tive que rir de Jason, não só pela bebida. Olhei para minha barriga, tentando ver algum duende pulando nela, mas não havia nada. Ele estava muito bêbado. Dei mais uns goles na bebida. Mais pessoas entravam e a festa realmente começou a parecer uma festa. Vários já estavam dançando a música e as luzes começaram a agir e o globo espelhado também.
-Ei, quem quer dançar hein?! Vamos! Vamos! E você Jason, vai ficar com os gnomos? - perguntei rindo. - Se quiser dançar com uns lá!
Hampfrey Begum
Hampfrey Begum

Mensagens : 9
Akis : 4789
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 32
Localização : Cristalli

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: - Página 2 Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Lilith Mairiih Dom Jun 05, 2011 10:29 pm

Arqueei as sobrancelhas e olhei para meu ombro, só para confirmar. Então olhei para ele.
-É, melhor parar com isso aqui, certo Jason? - disse tirando o copo de sua mão e jogando para trás. Um menino escorregou na bebida e caiu fazendo os outros rirem mais ainda. Olhei para o outro. - Oi Shan. Sou Lilith Mairiih, também sou nova.
Lilith Mairiih
Lilith Mairiih

Mensagens : 5
Akis : 4735
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: - Página 2 Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Samuel Nikoláievitch Dom Jun 05, 2011 10:39 pm

    Levantei a mão junto com os outros. -Vamos animar sim! - disse. Dei uns goles. Olhei para o outro garoto que tinha acabado de chegar. -Sou Samuel, novo também. E deixe ele, está... feliz assim! Ri mais um pouco. Jason parecia realmente deslocado ali por causa daquele copo. Então ouvi o que Hampfrey disse. Estava quase indo junto com ele para dançar quando Shalahara me surpreendeu. Fiquei de olhos arregalados e sem reação.
Samuel Nikoláievitch
Samuel Nikoláievitch

Mensagens : 5
Akis : 4719
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 30
Localização : Mundo do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: - Página 2 Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Shalahara Manson Dom Jun 05, 2011 10:47 pm

Vi o outro garoto se aproximando. Segurei um riso para poder cumprimentá-lo de um modo que não achasse estranho.
-Oi, bem-vindo. Sou Shalahara, ele é o Jason e esse é o Hampfrey.
Então vi alguns casais espalhados por aí e me senti realmente sozinha. Levantei a mão de um modo bem estranho.
-Quer saber, meu primeiro passo para animar, é que, não quero ficar sozinha essa noite!
Então fui até Samuel, passei o braço em volta de seus ombros e o beijei. Percebi que ele ficou agitado e assustado no começo mas depois pareceu ir relaxando um pouco. Realmente, até que era bom. Enfim, parei e quando abri os olhos caí em mim.
-Oh, deuses! O que eu fiz?! Onde estou com a cabeça?! Ai, santa Liunna! O que foi isso?!

CONGELA
Shalahara Manson
Shalahara Manson

Mensagens : 5
Akis : 4771
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 29
Localização : Cristalli

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: - Página 2 Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Jason L'Enstreum Qui Jun 09, 2011 3:39 pm

Estava ainda vendo algumas criaturas passando por ali. Então segui o rastro de uma fada e parei os olhos em uma menina com uma máquina fotográfica. Já tinha visto ela antes, batendo outras fotos e sempre iam pro jornal. Por que ela mirava para nós? Fiquei preocupado com que ela estivesse com intenções sobre nós. Virei um pouco para trás quando ouvi Hampfrey soltar um longo e alto "Whoaaaah!" e a menina bateu vários flashes. Pude ver Shalahara beijando o outro menino ruivo que no começo pareceu assustado, mas depois pareceu se render à isto.
-Eu, tô bêbado demais ou eles se beijaram mesmo? Shalahara, pelos deuses!

C O N G E L A
Jason L'Enstreum
Jason L'Enstreum

Mensagens : 4
Akis : 4752
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : Cristalli

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: - Página 2 Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Melissa Turner Qui Jun 09, 2011 8:25 pm

A festa estava melhor ainda com o beijo de Shalaharah e o novato, por isso não poupei os flashes e tirei várias fotos seguidas deles, registrando vários momentos do beijo. Logo parei um pouco, já havia pego várias fotos e, haviam percebido minha presença no local. Tinha que ser mais discreta, por isso me distanciei mais deles, Shan deve ter notado.
Melissa Turner
Melissa Turner

Mensagens : 4
Akis : 4725
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: - Página 2 Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Shan Airáh Qui Jun 09, 2011 9:12 pm

Vi que Melisse não parava de bater fotos, principalmente depois daquele beijo inesperado. Vi que o outro garoto mesmo bêbado já havia notado os flashes também. Fui até Melissa. Não acha que pode estar... invadindo a "privacidade" deles desse jeito? Parece uma paparazzi. Realmente, eu achava que seria constrangedor para eles depois que tomassem consciência do que fizeram e o álcool passasse quando vissem seus rostos no jornal da escola. Coloquei as mãos nos bolsos da jaqueta. Nunca pensou em como vão reagir depois, quando passar o efeito da bebida? Acho que... podem não reagir tão bem. Ficamos em silêncio por um momento. Um garçom veio e nos ofereceu copos com bebida. Eu tinha visto o resultado daquilo com aquele grupo de amigos e nem tinham completado dois copos. Mas era até tentador dar um gole. Enfim, peguei um copo e dei um gole, logo percebi como estava forte e o porque de eles estarem daquele jeito tão rápido. Agora entendo porque estão bêbados, dê um gole. Só um basta.
Shan Airáh
Shan Airáh

Mensagens : 4
Akis : 4706
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: - Página 2 Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Narração :: Administração Qui Jun 09, 2011 9:17 pm

A tocar: E.T. by Katy Perry feat. Kanye West
Narração :: Administração
Narração :: Administração
Admin

Mensagens : 93
Akis : 4998
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Cristalli

https://cristallicity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: - Página 2 Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Hampfrey Begum Qui Jun 09, 2011 10:04 pm

Arregalei os olhos ao ver o beijo de Shalahara e Samuel. Soltei um alto e longo "Whooaaaah!". Não imaginava que o primeiro beijo dela seria assim, e com ele, mas foi tão de repente, que minha reação foi o riso. Então, ela ficou nervosa logo depois.
-Ei, relaxa Cupido. É só um beijinho inocente. - disse rindo e ela me olhou feio. - Entregue-se ao amor, não é o que você diz?
Logo então vi que Samuel também me olhava estranho.
-Relaxem! É só uma festa! - me virei para Jason. - Vamos lá dançar, não quero ir sozinho! - e então arrastei ele comigo para a pista de dança.
Hampfrey Begum
Hampfrey Begum

Mensagens : 9
Akis : 4789
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 32
Localização : Cristalli

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: - Página 2 Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Lilith Mairiih Qui Jun 09, 2011 10:27 pm

Vi o beijo repentino. Pela surpresa de todos, percebi que não eram namorados e que ela deve tê-lo beijado por ter tomado uns goles à mais. Voltei-me para Jason e tentei continuar conversando, pois este sim tinha me interessado.
-Então, é filho de Enstreum. Interessante. - olhei de cima à baixo, jogando meu charme. - Acho isso bem legal. Não odeio os da sua família como alguns, acho na verdade que deveriam ser valorizados. São bem poderosos e... interessantes. - enfim joguei. - Parece que o velho demônio tem mania de filhos bonitos.
Ele deu um meio sorriso e pareceu corar, mas a iluminação da festa atrapalhava a visão. Então o outro, Hampfrey o puxou para a pista de dança. Como não perderia um partido desses, fui atrás deles.
Lilith Mairiih
Lilith Mairiih

Mensagens : 5
Akis : 4735
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: - Página 2 Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Samuel Nikoláievitch Qui Jun 09, 2011 10:43 pm

    Admito que no começo estava surpreso, mas comecei a relaxar, e a me render ao seu beijo. Ela até que era boa, e ninguém tinha me beijado assim antes. Tinha encostado as mãos em sua cintura e ela sobre meu peito. Pensei que ela diria algo mais normal ou até romântico quando paramos, mas ao invés disso, um berro. Fiquei até assustado e logo depois, corei. Realmente, era até estranho isso entre nós dois. Hampfrey ficou rindo e dizendo coisas para nos irritar e franzi o cenho para ele. -Foda-se, Begum! Me deixe em paz! Dei graças aos deuses quando ele foi embora, e então olhei para Shalahara já mais calma. -É-É... Isso, não... significa nada entre nós!... Certo?
Samuel Nikoláievitch
Samuel Nikoláievitch

Mensagens : 5
Akis : 4719
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 30
Localização : Mundo do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: - Página 2 Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Shalahara Manson Qui Jun 09, 2011 10:56 pm

- Cala essa maldita boca, Hampfrey! - disse mais irritada ainda com suas gracinhas.
Arregalei os olhos com a pergunta de Samuel.
- Não, não e não! - disse ainda irritada e eufórica. - Somos apenas... Colegas.
Ignorei os outros em minha volta, e meu olhar foi parar bem em um copo cheio de cerveja, tentei não tocá-lo. A tentação era grande, mas consegui vence-la.
Shalahara Manson
Shalahara Manson

Mensagens : 5
Akis : 4771
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 29
Localização : Cristalli

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: - Página 2 Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Narração :: Administração Qui Jun 09, 2011 11:21 pm

E a festa assim prosseguiu, com Hampfrey alegre nas pistas de dança comemorando e bebendo cada vez mais. Jason não parou por ali e via cada vez mais criaturas. E Lilith, claro, tentando conquistá-lo, porém, em certo momento, suas palavras nem entravam no ouvido do garoto. Shan acabou entrando na onda também, e como foi sua primeira vez, não parava de vomitar, várias das vezes, em Lilith. Melissa continuou suas fotos e em certo momento, conseguiu com que Shan dissesse seu endereço e o levou embora.
Depois de um tempo foi a vez dos filósofos Hampfrey, Jason e Samuel sentados em um sofá, falando coisas sem sentido. No final, os pais tiveram de buscá-los, pois nem aguentavam mais nada. Shalahara conseguiu se localizar sozinha, mas mesmo assim, os pais de Hampfrey a levaram no carro. Uma coisa era certa: O primeiro dia de aula teria um belo de um jornal, e os alunos, com uma séria dor de cabeça.
Narração :: Administração
Narração :: Administração
Admin

Mensagens : 93
Akis : 4998
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Cristalli

https://cristallicity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: - Página 2 Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos