Cristalli City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Praia das Rochas ::

+2
Chris Jenkins
Narração :: Administração
6 participantes

Ir para baixo

:: Praia das Rochas :: Empty :: Praia das Rochas ::

Mensagem  Narração :: Administração Seg Jul 25, 2011 4:29 pm

:: Praia das Rochas :: 7vnD_large

Diferente das outras praias da cidade e até do estado-país, essa praia é composta por várias pedras no lugar de areia. Não é tão movimentada, porém todos que vão fazem questão de levar um sapato bem macio e até mesmo colchonetes para se sentarem ou deitarem no chão.
Narração :: Administração
Narração :: Administração
Admin

Mensagens : 93
Akis : 4976
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Cristalli

https://cristallicity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Praia das Rochas :: Empty Re: :: Praia das Rochas ::

Mensagem  Chris Jenkins Dom Out 30, 2011 12:57 pm

O dia estava ótimo hoje. Clima agradável, calmaria... por enquanto. Se tinha algo que eu procurava aqui, era festa, confusão. Se não achasse, daria um jeito. Em minhas mãos, uma garrafa de vodca adolescente já pela metade. Observava as pessoas andando aqui e ali, algumas nadando, e mais ao longe no mar, algumas até mesmo surfando. Dei mais uns goles na bebida. Por fim, cansado de andar sem rumo, sentei-me perto de onde algumas meninas tomavam sol, viradas com a barriga para baixo. Sorri, com a bela visão que tinha. Uma delas me olhou. Lindas! falei, alto para que ouvissem. Uma revirou os olhos. A outra deu um sorrisinho. Quem sabe talvez, mais tarde, eu conseguisse algo com ela... Mais uns goles.


:: Praia das Rochas :: Tumblr_llz5eqbsYr1qcd074o1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
I'm only human. I'm only human...
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4701
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Praia das Rochas :: Empty Re: :: Praia das Rochas ::

Mensagem  Frida Buxbam Dom Out 30, 2011 1:14 pm







Manhã, era um típico dia normal e pacato. Não havia nada para fazer e, nada passa em minha cabeça... Só flashes do passado com minha família, mas tinha o pressentimento que todos estavam se divertindo muito mais com a querida Felícia.
Um suspiro deixei escapar, minha face estava rubro, a irritação estava bem delineada nas minhas feições.
Não estava prestando muito atenção por onde estava indo, estava sem nenhum propósito ou objetivo na vida após tudo ir por água abaixo. Meus passos eram rápidos e ritmados até... tropeçar em um pequeno desnível e caí sobre aquelas pedras duras, me causando dores inconfortáveis.
Deixei um palavrão pular da minha boca ao cair, mas não era novidade está me comportando com um humor negro. Não havia muitas pessoas para chamar atenção, só um bando de garotas e um garotos fleratando-as.
— Eu agradeceria se alguém viesse me ajudar! — reclamei enquanto meu corpo exalava raiva e solidão durante aqueles anos
.
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4675
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Praia das Rochas :: Empty Re: :: Praia das Rochas ::

Mensagem  Chris Jenkins Dom Out 30, 2011 1:42 pm

Logo vi que uma garota tropeçou enquanto andava distraída. Risadas saíram automaticamente, mas mesmo assim, levantei-me e fui até ela, do mesmo modo, sorrindo. Abaixei-me e com a mão livre, segurei-a e levantei-a. Calma, garota. Olha onde anda. Dei uma risadinha. Sabia que ela ficaria nervosa ou algo assim, mas não fiquei tão preocupado com isso. Veio na praia se distrair? sorri um pouco sarcástico.


:: Praia das Rochas :: Tumblr_llz5eqbsYr1qcd074o1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
I'm only human. I'm only human...
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4701
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Praia das Rochas :: Empty Re: :: Praia das Rochas ::

Mensagem  Frida Buxbam Dom Out 30, 2011 2:13 pm

:: Praia das Rochas :: Tumblr_lmv1dakMuS1qid5gfo1_500

I know a girl from a lonely street, cold as ice cream, but still as sweet



A raiva subiu dos pés à cabeça, agora todos presentes na praia estavam caçoando do meu deslize. Fechei a cara com aquilo, fora a última gota, estava à procura de algum lugar para esfriar a cabeça, porém o que eu encontrava era o meu pesadelo em vida.
Avistei uma figura vindo em minha direção, era um garoto. Provavelmente escutou meus lamentos durante aquele tombo, e o mesmo veio me ajudar.
Percebi uma nota de sarcasmo em sua voz, novamente enfureci e me pus andando para longe. Uma pedra se precipitou contra meus convencionais oxfords, chutei a mesma ainda com uma carapuça adornando minha face.
A sorte mais uma vez não estava ao meu favor, desequilibrei e tombei nas pedras, porém me empertiguei no mesmo instante.
— Distrair?! — reclamei irônicamente e me virei para o determinado garoto. — Não há nenhum distração aqui, a praia nunca foi uma distração em minha opinião mas, você é uma distração, não? — soltei um riso cigano.
Entretanto me mantive em uma considerável distância entre o garoto.
— Como se chama?
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4675
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Praia das Rochas :: Empty Re: :: Praia das Rochas ::

Mensagem  Chris Jenkins Dom Out 30, 2011 2:40 pm

Sorri com a irritação da menina. Observei enquanto desequilibrou-se e meu sorriso aumentou. Dei mais uns goles na vodca e arqueei as sobrancelhas quando perguntou meu nome. Chris Jenkins, com todo o prazer em conhecê-la, minha senhora. Fiz uma reverência e quase caindo, ainda tirando sarro. Levantei o corpo. E qual o seu nome?

:: Praia das Rochas :: Tumblr_llz5eqbsYr1qcd074o1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
I'm only human. I'm only human...
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4701
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Praia das Rochas :: Empty Re: :: Praia das Rochas ::

Mensagem  Frida Buxbam Dom Out 30, 2011 3:05 pm

:: Praia das Rochas :: Tumblr_lmv1dakMuS1qid5gfo1_500

I know a girl from a lonely street, cold as ice cream, but still as sweet

Suspirei irritadiça e logo em seguida soltei uma presunçosa risada. Estava me sentido desconfortável ao lado de um garoto que estava ingerindo bebidas alcoólicas, sempre fui a personificação da inôcencia, portanto tinha uma aversão de bebidas e coisas desse tipo. O único ponto negativo em mim, deveria ser a constante bipolaridade, vezes estava muito feliz e daqui a pouco muito irritadiça.
Me virei para fitar o garoto, Chris.
— Geralmente não falo meu nome para pessoas que carregam vodca por aí apesar de tudo... ou para desconhecidos. Mas me chamo Frida! — lhe disse presunçosa. Mas ainda havia irritação delineada nas minha feições, o que não faria para quebrar aquela garrafa de vodca que Chris carregava consigo.
— E então, o que faz aqui? Além de estar flertando aquelas garotas no extremo da praia? — perguntei gesticulando para o extremo da praia onde garotas ficavam exibindo seus corpos enquanto tomavam sol.
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4675
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Praia das Rochas :: Empty Re: :: Praia das Rochas ::

Mensagem  Chris Jenkins Dom Out 30, 2011 3:54 pm

Foi impossível não rir. Se a senhorita se importa tanto com estranhos, não teria porque perguntar meu nome. Que contradição. E é vodca adolescente, relaxa. Duvido que nunca bebeu nada. Mas enfim... Dei mais uns dois goles. A garrafa enfim acabou e fui até uma lata de lixo próxima, voltando em passos rápidos para perto de Frida. Suspirei. Então, Frida, pelo visto sem ter o que fazer por hoje... Curte festas? Estou procurando por uma.


:: Praia das Rochas :: Tumblr_llz5eqbsYr1qcd074o1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
I'm only human. I'm only human...
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4701
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Praia das Rochas :: Empty Re: :: Praia das Rochas ::

Mensagem  Frida Buxbam Dom Out 30, 2011 4:21 pm

:: Praia das Rochas :: Tumblr_lmv1dakMuS1qid5gfo1_500

I know a girl from a lonely street, cold as ice cream, but still as sweet

Espreitei meus olhos significativamente, não estava muito claro que não estava gostando daquele papo furado, provavelmente a palavra “liberdade” não tinha um grande propósito para mim. Durante uma boa parte da minha vida sempre me policiei à não fazer nada de errado, à nunca infringir regras, “liberdade” era uma mera palavras que não tinha mais um papel durante minha vida.
Me virei, fitando o jovem. Tentei pensar em uma boa resposta para lhe dar, mas nenhum pensamento se formava...
— Contradição? Sou um feixe de contradições! — respondi cruzando os braços. — E está certo, de um certo ponto... Nunca bebi algo dessa categoria! — murmurei até um pouco orgulhosa, mas havia improvisado.
Não conseguia ver algum propósito de sair bebendo bebidas alcoólicas, mesmo sendo de adolescentes. Eu não conseguia enxergar o mundo de outra maneira, suspirei pensativa.
— E não, não curto festas. Sou sim, uma puritava chata! Boa sorte com à procura atrás da festa! — disse arqueando uma fina sombrancelha, e me pus sentando ali mesmo sobre pedras e, observando o movimento naquela praia.
— Boa sorte! — ri defeituosamente.
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4675
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Praia das Rochas :: Empty Re: :: Praia das Rochas ::

Mensagem  Chris Jenkins Dom Out 30, 2011 4:53 pm

Arregalei os olhos enquanto ela falava. Uau! Que garota! Fiquei ainda em silêncio por um momento depois que ela disse "Boa sorte". Levantei as mãos em forma de rendição. Nossa! Que menina brava! Está certo! Se queria ficar sozinha e se me odeia tanto podia ter falado, eu ia entender! Fui me afastando então e dei de ombros. Tchau então! E fui me direcionando para o mar, já retirando a camisa, preparando-me para um bom mergulho.


:: Praia das Rochas :: Tumblr_llz5eqbsYr1qcd074o1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
I'm only human. I'm only human...
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4701
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Praia das Rochas :: Empty Re: :: Praia das Rochas ::

Mensagem  Frida Buxbam Dom Out 30, 2011 5:12 pm

:: Praia das Rochas :: Tumblr_lmv1dakMuS1qid5gfo1_500
I know a girl from a lonely street, cold as ice cream, but still as sweet


“Parabéns, Frida”, uma voz ecoou pela minha cabeça. Além de está irritada estava afastando todos perto de mim, e depois de tudo eu reclamava que não tinha nenhum amigo ou colega. Escondi meus rosto entre as mãos, eu era uma peça rara nesse mundo todo. Não iria deixar a primeira pessoa que — aparentemente — fora até simpático comigo, enquanto eu reclamava de tudo. Eu era um rabugenta, era um verdadeiro pé frio.
Me empertiguei rapidamente e chutei os oxfords para o lado, me pus correndo e sentindo as pedras sob meus pés, como eram desconfortáveis, mas eu tinha um bom argumento para fazer isso. Corria desajeitadamente e notoriamente, muitos caçoavam daquela maneira estranha de correr.
— Espera! — gritei e em seguida torci sem jeito, não era costume nenhum sair correndo atrás de pessoas e muito mais gritando atrás de atenção das mesmas. Mas velhos hábios sempre mudam!
Em um intervalo de tempo, eu já estava bem próxima daquele jovem, não era meu costuma pedir desculpas e muitos menos dar o braço à torcer, mas tinha que fazer.
— É, fui grossa e rabugenta com você! Mas.. é que.. — por um minuto uma interrogação se debate em minha cabeça, eu iria pedir mesmo desculpas? Iria. — Desculpa, certo? Não sou a melhor companhia que você pode ter, sou conturbada! — disse rindo da maneira que me denominei e depois fiz uma careta.
— É sério e, desculpe! — olhei para o chão e fechei os olhos, se as aparências enganam. Eu era a verdadeira inocência, ou não.
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4675
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Praia das Rochas :: Empty Re: :: Praia das Rochas ::

Mensagem  Cassie Wright Dom Out 30, 2011 5:39 pm

:: Praia das Rochas :: Tumblr_lqjx70QrYv1qlakk3
I really don't care what you think about me.


Eu estava andando pela cidade normalmente, sentindo me um tanto melhor de tudo que tinha me acontecido, quando olhei para uma garota chutando e correndo de uma maneira realmente estranha, até ridícula. Tudo bem, não falei nada, apenas vi o que estava acontecendo (sim, sou curiosa mesmo). Ela parecia pedir desculpas para um garoto enquanto falava que estava errada, e conturbada (what the fuck?). O garoto pareceu retirar a camisa (vista linda) e estava pronto para nadar, mas então parou e resolveu ouvi-la. Mascando um chiclete, eu me aproximei dos dois, estanhando um pouco. — Está tudo bem com vocês? — Perguntei, sem me importar o que eles se pensariam da minha intromissão na conversa.
Cassie Wright
Cassie Wright

Mensagens : 30
Akis : 4742
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Praia das Rochas :: Empty Re: :: Praia das Rochas ::

Mensagem  Chris Jenkins Seg Out 31, 2011 9:06 pm

Virei-me, e segurei uma risada vendo o jeito que ela corria. Porém, me contive e ouvi atentamente ao que ela dizia. Sorri. Está certo, Frida. Mas não nego ter certo "medo" de você. Claro que a frase tinha uma mínima ironia, mas era verdade. Ela parecia sempre prestes a me bater, e a conhecia há menos de meia hora. Então, de repente, uma garota se aproximou e perguntou se estava tudo bem. Arqueei uma das sobrancelhas. De onde surgiu? Do além?! Dei uma pausa. Está tudo bem, sim. Relaxe... Olhei-a, deixando óbvio que eu gostaria de terminar a frase, sabendo seu nome.


:: Praia das Rochas :: Tumblr_llz5eqbsYr1qcd074o1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
I'm only human. I'm only human...
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4701
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Praia das Rochas :: Empty Re: :: Praia das Rochas ::

Mensagem  Frida Buxbam Seg Out 31, 2011 9:49 pm

:: Praia das Rochas :: Tumblr_lmv1dakMuS1qid5gfo1_500

I know a girl from a lonely street, cold as ice cream, but still as sweet

Bati meu pé contra milhares de pedras no lugar, a irritação constante era o que mais temia, daqui a pouco estava atirando pedras naquelas pessoas próximas à mim. Me virei fazendo uma careta para Chris. Eu por acaso não tinha cara de serial-killer ou nada dessa categoria, suspirei com um certo drama. — Eu não mordo, ok? E não há necesidade para ter medo de mim, oras! — bugei indignada com a própria conclusão de Chris, mas lógico, tinha que haver um toque de irônia em sua voz. Enfureci novamente, mas já bastava de irritação.
Ao passo que iria me virar para recolher-me vi uma garota próxima, nos questionando. Me passou pela cabeça lhe chamar de intrometida, mas não iria ser grossa nesse ponto de assustá-la, também.
— Oi, você! — proferi dando conta que havia deixado meus oxfords no outro extremo da praia e, tirei proveito disso. — Já que lhe dou medo, Chris. Vou me recolhendo! — respondi me virando e rumando onde meus oxfords estavam.
Honestamente, não era minha opção deixá-los à sós, até mesmo porque a única companhia que iria ter era a daquelas pedras no meio da praia, mas não iria recuar.
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4675
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Praia das Rochas :: Empty Re: :: Praia das Rochas ::

Mensagem  Cassie Wright Qui Nov 03, 2011 4:28 pm

:: Praia das Rochas :: Tumblr_lqjx70QrYv1qlakk3
I really don't care what you think about me.


Joguei fora meu chiclete que já perdia o gosto na lixeira mais próxima, enquanto via a garota que nem soubera o nome indo embora. Na verdade, acho que o garoto a minha frente havia citado... Frida, se não me enganava. Não importava mais, já que me virei ao garoto a minha frente. — Pois é, sou um fantasma. — Murmurei, em um tom sóbrio, como se quisesse imitar alguém meio morto. Depois, mudei completamente a expressão, sorrindo. — Sou Cassandra... Cassie Wright. — Me apresentei. E você, garoto?
Cassie Wright
Cassie Wright

Mensagens : 30
Akis : 4742
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Praia das Rochas :: Empty Re: :: Praia das Rochas ::

Mensagem  Chris Jenkins Dom Nov 06, 2011 3:37 pm

Olhei para Frida enquanto ia embora, novamente, aparentemente irritada. Arqueei as sobrancelhas. Okay então. Olhei para a outra que se apresentava. Sorri. — Sou Chris Jenkins. Muito bom conhecê-la, Cassie. Olhei para a garota de cima à baixo, observando bem o seu corpo. Eu sabia que ela tinha percebido mas isso pouco me importava. Olhei então para o mar, e inspirei aquele aroma salgado, com um outro sorriso de satisfação. — Então, Cassie. Aceita dar um mergulho? Assim que perguntei, puxei-a comigo e arrastei-a até a água. No começo isso deu uma leve confusão, mas então, foi bom dar uma relaxada na água. Depois de um tempo, eu simplesmente fui embora dali.


:: Praia das Rochas :: Tumblr_llz5eqbsYr1qcd074o1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
I'm only human. I'm only human...
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4701
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Praia das Rochas :: Empty Re: :: Praia das Rochas ::

Mensagem  Chris Jenkins Sex Mar 23, 2012 8:26 pm

:: Praia das Rochas :: Tumblr_lz8s54fE921qarkgso1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e Geocinese
Estava andando ao lado de Frida. Era engraçado passar por aqui depois desse tempo, o local onde nos vimos pela primeira vez. Segurei sua mão e entrelacei meus dedos nos dela. É, eu havia causado realmente sua demissão, mas acho que não estava errado de todo modo. Ela sabia que seria demitida, e estava ficando mal com todo o serviço. Foi bom para ela sair de lá. Com o tempo pareceu até mesmo mais relaxada. Aproximei meu rosto do dela, passando meu nariz por seu rosto como um carinho e dei-lhe um beijo na bochecha. Lembra desse lugar? Falei, sabendo que obviamente lembrava. Onde tudo começou. Respirei fundo. Olhei para cima, vendo a lua cheia. O mar ao nosso lado estava... em parte calmo, em parte agitado. Ondas baixas, dando um som ótimo aos ouvidos, com a brisa fria da noite roçando nossas peles, o que fez meus pelos já estarem arrepiados desde que chegamos, na verdade, desde que saímos de casa.
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4701
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Praia das Rochas :: Empty Re: :: Praia das Rochas ::

Mensagem  Frida Buxbam Sex Mar 23, 2012 8:48 pm

-


:: Praia das Rochas :: Tumblr_m0qcfgMQNR1qc69fqo1_250 :: Praia das Rochas :: Tumblr_m0qcfgMQNR1qc69fqo6_250 :: Praia das Rochas :: Tumblr_m0qcfgMQNR1qc69fqo5_250 :: Praia das Rochas :: Tumblr_m0qcfgMQNR1qc69fqo4_250 :: Praia das Rochas :: Tumblr_m0qcfgMQNR1qc69fqo3_250
''And two of strangers eyes I like the way that they reflect my thoughts''


Minhas mãos estavam entrelaçadas com as de Chris. Havia um sorriso estampado em meu rosto, realmente, fazia um determinado tempo que não deixava aquela irritação e a supria por algo novo para mim. Entretanto o ocorrido de uma tarde anterior havia me alertado, sabia que não poderia percorrer por Cristalli livremente, não com Felícia aceirando a cidade. Roubava tímidos olhares de Chris, arriscando dissimular aquela apreensão. Havia me certificado que aquela noite seria diferente, as minhas apreensões não permaneceriam em primeiro lugar, tinha cansado de ser pessimista. — Lógico que me lembro... — ri vendo as imagens do acontecido passarem em minha cabeça. — Como fosse hoje! — um riso espalhafatoso saiu da minha boca, que cheguei a pensar que Chris poderia ter se assustado. Virei-me, ao encontro do corpo de Chris e pus minhas mãos em seus ombros e fiquei encarando suas claras orbes, ainda sem proferir coisa alguma.
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4675
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Praia das Rochas :: Empty Re: :: Praia das Rochas ::

Mensagem  Kathlyn Mariah Jenkins Sex Mar 23, 2012 9:08 pm

:: Praia das Rochas :: Tumblr_m1cjg6PIip1r938r8o1_250 :: Praia das Rochas :: Tumblr_m1cjg6PIip1r938r8o2_250 :: Praia das Rochas :: Tumblr_m1cjg6PIip1r938r8o3_250
Kathlyn Mariah Jenkins ; Intangibilidade, telecinesia, umbracinese e multiplicação de corpos
Eu gostava de ficar na praia, desde pequena. Ainda mais de noite. Ajudava a pensar, clarear a mente e parecia limpar por dentro. Minha pequena Jocelyn estava em meus braços. Nascera há pouco tempo, e muitos médicos pediriam repouso. Mas já foi o tempo bastante para mim, e eu era e sou forte. Recuperei-me e revitalizei-me rápido. Passei o dedo indicador delicadamente por seu pequeno e delicado rosto. Havia jogado um pano por cima de seu rosto para protegê-la do frio. Era pouco para mim e qualquer um, mas ela, uma recém-nascida, precisava de todos e mais cuidados.
Ouvi sons de passos e uma breve conversa. Um casal de jovens namorados. Dei um sorrisinho e olhei-a. Foi quando a voz do garoto se repetiu em minha mente. Levantei o olhar e prestei mais atenção. Era ele, meu irmão. Com uma garota. Pobre menina. Só esperava que ele não continuasse do mesmo modo e acabasse com a vida da coitada como fez com a última, literalmente. Suspirei. Apesar de todas as nossas desavenças, eu precisava falar com ele sobre Jocelyn. Afinal, ele ainda era meu irmão, e ainda era o tio dela. Levantei-me e me aproximei com calma e silenciosa. Ele logo me percebeu ali, e pude perceber que ficara do mesmo modo que eu.
— Boa noite — falei. — Quanto tempo, Chris. Iria te encontrar em casa, mas... Bem, estamos aqui.
Olhei para a garota, que já me olhava curiosa. Era bonita, deveria admitir, e com certeza fora por isso que Chris a quis, assim como vários meninos desejam o corpo. Não duvido que ele seja diferente.
— Eu sou Kathlyn, irmã de Chris. Acabei de voltar a cidade. Qual seu nome? — esperei a resposta dela. — Bem, vim para que conhecessem, você e mamãe... Jocelyn — retirei um pouco o pano, mostrando seu rosto.

:: Praia das Rochas :: Tumblr_m1cjg6PIip1r938r8o4_250 :: Praia das Rochas :: Tumblr_m1cjg6PIip1r938r8o5_250 :: Praia das Rochas :: Tumblr_m1cjg6PIip1r938r8o6_250
Kathlyn Mariah Jenkins
Kathlyn Mariah Jenkins

Mensagens : 2
Akis : 4494
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

:: Praia das Rochas :: Empty Re: :: Praia das Rochas ::

Mensagem  Chris Jenkins Sex Mar 23, 2012 9:32 pm

:: Praia das Rochas :: Tumblr_lz8s54fE921qarkgso1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e Geocinese
Frida parou na minha frente, olhando em meus olhos e fiz o mesmo com suas orbes negras e profundas. Coloquei as mãos no seu rosto delicadamente e dei-lhe um beijo calmo, suave, delicado. Parei dei-lhe um abraço. Era tão bom poder ter alguém ali, comigo, depois do que houve comigo. Ouvi uns passos e abri os olhos. Arregalei-os e fiquei realmente surpreso. Ótimo. Agora que estava tudo tão bem, tão bom, tão calmo, ela aparecia. Carregava algo nos braços, mas quando chegou e se apresentou, antes mesmo de tudo, eu percebi o que, quem era. E enfim ela apresentou a pequena. Gosto de Jocelyn. Cheguei um pouco mais perto e olhei-a. Uma sensação estranha veio em mim. Cuidado com ela, como se eu sentisse o quanto era frágil e pequena. Passei a mão por seu rosto e não contive um pequeno sorriso. Olhei para Frida e fiz sinal para que aproximasse. Ela também merecia ver. Estava comigo agora, fazia parte.
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4701
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Praia das Rochas :: Empty Re: :: Praia das Rochas ::

Mensagem  Frida Buxbam Sex Mar 23, 2012 9:47 pm

-


:: Praia das Rochas :: Tumblr_m0qcfgMQNR1qc69fqo1_250 :: Praia das Rochas :: Tumblr_m0qcfgMQNR1qc69fqo6_250 :: Praia das Rochas :: Tumblr_m0qcfgMQNR1qc69fqo5_250 :: Praia das Rochas :: Tumblr_m0qcfgMQNR1qc69fqo4_250 :: Praia das Rochas :: Tumblr_m0qcfgMQNR1qc69fqo3_250
''And two of strangers eyes I like the way that they reflect my thoughts''


O simplório efeito de ter os lábios de Chris nos meus já tinha feito minha espinha franzir, porém este logo se afastou de mim e fez uma cara de surpresa. No mesmo instante ouvi a voz de uma mulher, fora o bastante para me alterar e começar a observá-la. Eu não a conhecia e isso me deu um certo receio, quem seria? Até esta se apresentar, como irmã de Chris. De inicio minha face ficou macilenta e minhas feições confusas. Minha nossa! Havia conhecido a irmã dele. Em um intervalo de tempo fiquei encarando-a, até um baque ter efeito em minha cabeça, estava falando comigo. — Ah, sou Frida... — não conseguia pronunciar uma palavra com N, me restringia a letra A, por temor. — É, sou Frida! — confirmei um pouco boba olhando para Chris tentando insinuar algo. E então percebi que a irmã de Chris carregava uma recém-nascida consigo. Um sorriso automaticamente surgiu em meu rosto quando me aproximei da criança. — Ela é linda! — elogiei ainda um pouco confusa.
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4675
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Praia das Rochas :: Empty Re: :: Praia das Rochas ::

Mensagem  Ruby Palladin Dom Jan 11, 2015 5:38 pm

Andando por ai sem rumo, mas ao mesmo tempo sabia exatamente onde queria ir. Era como se eu quisesse ir para lugar nenhum mas não sabia onde era, então sem perceber já envolvida na batalha que meu inconsciente travava fui andando, como se minha alma se dispersasse do meu corpo e esse se tornasse apenas um pedaço de carne e osso, oco e vazio. De repente fui perdendo todos os sentidos, eu olhava, mas não enxergava nada, os som do mar indo e vindo não adentrava meus ouvidos, o cheiro do mar salgado para minhas narinas se tornou um cheiro tão comum como aqueles que você convive diariamente e nem percebe que está presente, de tanto caminhar já nem sentia as pedras que estavam presentes no chão daquele praia. Me sentia leve, leve como uma pluma, uma pluma não, estava mais leve ainda, estava leve como...como... a brisa, sim aquela calma, leve e livre brisa que fazia meus cabelos vermelhos dançarem com a linda melodia do mar que brincava com as rochas.parecia ate que se desse um salto sairia voando por ai. Harmonia, calma, leveza, liberdade, paz, sim essa é a palavra...PAZ...eu estava em paz. Foi então que percebi que eu cheguei onde queria.
Ruby Palladin
Ruby Palladin

Mensagens : 2
Akis : 3368
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

:: Praia das Rochas :: Empty Re: :: Praia das Rochas ::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos