Cristalli City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Casa de Chris Jenkins ::

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

:: Casa de Chris Jenkins :: Empty :: Casa de Chris Jenkins ::

Mensagem  Narração :: Administração Dom Nov 20, 2011 4:26 pm

:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lu8u74B1Ym1qeeqaho1_500_large :: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_ltip454gZF1qlluv1o1_500_large

A casa possui um aspecto um tanto "da terra". Possui dois andares, mas não tem cômodos muito grandes. Um hall de entrada e logo ao lado a escada. Uma sala de estar, sala de jantar com uma mesa de seis cadeiras, um banheiro pequeno, a cozinha é o único realmente grande. No andar de cima possui três quartos, dois banheiros e cada quarto possui uma pequena varanda.
Narração :: Administração
Narração :: Administração
Admin

Mensagens : 93
Akis : 5024
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Cristalli

https://cristallicity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Casa de Chris Jenkins :: Empty Re: :: Casa de Chris Jenkins ::

Mensagem  Chris Jenkins Seg Nov 21, 2011 8:06 pm

Depois de ter uma longa e difícil conversa com minha mãe, ela finalmente "aceitou" ou se conformou com a vinda de Frida. Fomos até o quarto que sobrava, arrumamos a cama e etc. Depois, ela fez com que eu limpasse todo o quarto, desde tirar o pó dos móveis, até limpar o teto. Por fim, deixando tudo preparado, apenas esperei que ela viesse, com meu rádio ligado ouvindo uma boa música, ora eletrônica, ora metal.


:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_ledtpqKG071qfohfdo1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
I'm only human. I'm only human...
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4749
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Casa de Chris Jenkins :: Empty Re: :: Casa de Chris Jenkins ::

Mensagem  Frida Buxbam Seg Nov 21, 2011 8:14 pm

:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lfil06e8aA1qgrgl8o1_500

"And I just can't stop, lord I can't stop, myself"




“Vamos Frida ninguém irá lhe morder”, foram coisas assim que me ajudaram a manter a calma, mas não deixava de tiritar. Suspirei tentando manter a calma, não deveria ser tão mal assim, mas se a mãe de Chris não aceitasse? O que iria fazer? Seguir meu caminho e ir embora? Tentei afastar esses sentimentos. Seguia o endereço com cautela, meu último desejo era bater na porta de alguém que não conhecia nessa hora. Após poucos minutos lá estava eu, diante de uma bela casa, segurando apenas uma mala, um tanto rústica, minhas mãos tremiam e fui ao encontro do meu dedo à campanhia, coragem.
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4723
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Casa de Chris Jenkins :: Empty Re: :: Casa de Chris Jenkins ::

Mensagem  Chris Jenkins Seg Nov 21, 2011 8:22 pm

Enquanto ouvia a música e cantava realmente alto, enquanto ouvia ao fundo minha mãe gritando para que eu calasse a boca, ouvi a campainha. Levantei-me instantaneamente, dei pause na música e fui até a porta da casa. Abri a porta, e lá estava ela. Sorri. — Olá, puritana. Bem-vinda à nova casa. Vamos, entre. Então, quando virei-me, pude ver minha mãe se aproximando e encarando-me e então, olhando para Frida de cima a baixo. Ela murmurou um "Oi" e voltou para a cozinha, enquanto dizia: "O jantar sai em quinze minutos!" e eu respondi: — Okay! Olhei para Frida e fiz sinal para que subisse, enquanto eu carregava sua mala. Chegando no andar de cima, fui até a porta de seu quarto, e mostrei para ela. — Bem, é aqui que vai ficar. As portas da frente são: a da esquerda é o quarto de minha mãe, e o da direita o meu, se olhar de dentro para fora. A porta do lado do seu é o banheiro. Espero que fique bem aí. Fui ao meu quarto, peguei meu rádio e voltei ao quarto novo de Frida. — Vou esperar aqui. — e dei play deixando uma música realmente "estranha" porém legal tocando.


:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_ledtpqKG071qfohfdo1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
I'm only human. I'm only human...
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4749
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Casa de Chris Jenkins :: Empty Re: :: Casa de Chris Jenkins ::

Mensagem  Frida Buxbam Seg Nov 21, 2011 8:33 pm

:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lfil06e8aA1qgrgl8o1_500

"And I just can't stop, lord I can't stop, myself"


E lá estava eu, na casa de Chris. A vergonha ainda dominava meu âmago, fora nessa hora que pensei de como estaria se não tivesse feito a escolha de sair de casa... Lembranças e lembraças deveriam se manter no morto, tive que me policiar. Revirei os olhos logo que o garoto me chamou de puritana. Passei um olhar por aquele cômodo, era sala e em seguida reparei que uma senhora havia me cumprimentado, era a mãe de Chris. Deixei um rouco “olá” pairar pelo lugar, novamente me senti constrangida pelo olhar da mãe do mesmo. Sem propósito, me voltei à Chris, e fiz uma careta. — Bom, é só isso? E você irá dar o fora? — questionei meio pasma, mas não era novidade, balancei a cabeça significativamente...
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4723
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Casa de Chris Jenkins :: Empty Re: :: Casa de Chris Jenkins ::

Mensagem  Chris Jenkins Seg Nov 21, 2011 8:43 pm

Franzi o cenho quando Frida disse aquilo. Olhei-a estranho por uns momentos. — Eu estou aqui do seu lado... Eu hein! Levantei as mãos como se dissesse "Tenho nada com isso! Credo! Coisa estranha!" e sentei-me na cama. Aumentei o volume do rádio, deixando a música tocar. Enquanto observava a puritana colocar suas roupas no lugar, simplesmente sorri, e levantei-me. Fui até ela, e comecei a conduzí-la em uma dança. É claro que ela estranhou no começo, mas mesmo assim, continuei. — Ei, solte-se! Está no meu território agora, puritana! Vai, só um pouco!


:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_ledtpqKG071qfohfdo1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
I'm only human. I'm only human...
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4749
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Casa de Chris Jenkins :: Empty Re: :: Casa de Chris Jenkins ::

Mensagem  Frida Buxbam Sáb Nov 26, 2011 7:22 am

:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lfil06e8aA1qgrgl8o1_500


"And I just can't stop, lord I can't stop, myself"



Meu sangue por um intervalo parecia não correr pelas minhas veias, tudo estava congelado, e eu me encontrando afogada nas claras orbes de Chris Jenkins, estavam de dando dos nervos. Meu corpo enjireceu no momento que Chris me puxou, honestamente eu não sabia dançar. Tirei uma mecha do cabelo do rosto e sorrir para o jovem diante à mim, as palavras do mesmo pararam em minha cabeça. — Seu teritório... — ri com ironia ainda sendo conduzindo por Chris, eu não sabia dançar, pensei novamente. Eu já imaginava meu rosto quente e meio vermelho, meus olhos se estreitando e o meu medo.
— Eu não sei dançar! — disse temendo Chris caçoar da minha cara, além de puritana chata, eu não sabia dançar, poderia até pisar no pé do jovem, ri com minha conclusão. Eu era levada pela música, nostalgia de um tempo que não precisava pensar nos meus erros, tempo de não descontrair.
— Uma puritana chata que não sabe dançar! — conclui, por fim.
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4723
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Casa de Chris Jenkins :: Empty Re: :: Casa de Chris Jenkins ::

Mensagem  Chris Jenkins Sáb Nov 26, 2011 11:25 am

O jeito que ela estava travada era até cômico, tanto que fiquei apenas sorrindo. Depois ela enfim disse que não sabia dançar. Olhei-a, ainda em movimento e dei um simples sorriso. — Me siga. Eu te ensino. É fácil. Só relaxe, e me siga e sinta a música. Após falar, fiquei olhando para ela e me afastando levemente, dando espaço para que ela relaxasse. — Se quiser fechar os olhos no começo, para se soltar melhor, tudo bem.

:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_ledtpqKG071qfohfdo1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
I'm only human. I'm only human...
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4749
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Casa de Chris Jenkins :: Empty Re: :: Casa de Chris Jenkins ::

Mensagem  Frida Buxbam Sáb Nov 26, 2011 11:56 am

:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lfil06e8aA1qgrgl8o1_500

"And I just can't stop, lord I can't stop, myself"



Poderia ser até modéstia minha ao ter falado que era uma puritana que não sabia dançar, não chegaria a esse ponto, me lembrei. Ele até poderia caçoar da maneira desengonçada que eu me movia, tentei parar de pensar, estava concentrada em outra coisa naquele instante, estava bem claro que eu estava pensando pelas minhas arrancadas ao passo que me movia. Fechei os olhos repentinamente, a música entrava e saia dos meus ouvidos com cortesia. — Não ouse zombar de mim! — adverti a Chris ainda com os olhos fechado e conseguindo me mover, aquilo era algo impossível... mas estava conseguindo, sorri.
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4723
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Casa de Chris Jenkins :: Empty Re: :: Casa de Chris Jenkins ::

Mensagem  Chris Jenkins Sáb Nov 26, 2011 12:26 pm

Observei Frida soltando-se aos poucos de olhos fechados. Sorri com o resultado. Quando ela disse aquilo, o sorriso só fez aumentar. — Não vou zombar. Está até fluindo para quem não sabe dançar. Ao passar um pouquinho de tempo, fui me aproximando novamente, e dancei bem perto, junto com ela, e ela percebeu, é claro. Continuei dançando. — Continue. Não pare, só siga o ritmo e se solte.

:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_ledtpqKG071qfohfdo1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
I'm only human. I'm only human...
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4749
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Casa de Chris Jenkins :: Empty Re: :: Casa de Chris Jenkins ::

Mensagem  Frida Buxbam Sáb Nov 26, 2011 12:42 pm

:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lfil06e8aA1qgrgl8o1_500

"And I just can't stop, lord I can't stop, myself"



Abri meus olhos subitamente em um determinado instante, olhei bem para Chris havia algo meio errado, algo que não era completamente errado e nem correto. Minha face começou a ficar vermelha, pisquei diversas vezes tentando concretizar algum pensamento que eu poderia seguir, me soltei de Chris e olhei para o relógio. Não havia passado quinze minutos, não poderia dar uma desculpa que estava na hora. — Não... — sussurrei um tanto insegura olhando para Chris. — … isso não é para mim, tenho certeza! — finalizei dando de costas, sentindo minhas mãos tiritar, mas não de frio, era algo mais intenso. Poderia ser a timidez me atingindo novamente? Meu âmago já ferido com aquela timidez, agora irei mais que me prejudicar, iria me atormentar.
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4723
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Casa de Chris Jenkins :: Empty Re: :: Casa de Chris Jenkins ::

Mensagem  Chris Jenkins Sáb Nov 26, 2011 1:02 pm

De repente mudou. Eu percebi pelo olhar de Frida que havia algo errado, e aos poucos meus movimentos foram ficando mais lentos e quase parando. Ela saiu de perto de mim e disse aquilo, dando de costas para mim. Olhei para o rádio. A música havia terminado e uma outra começava. Abaixei o som e fiquei apenas olhando-a daquele jeito. Fiquei em silêncio por um tempo, pensando. Aproximei-me um pouco dela, pensando em por a mão em seu ombro, mas hesitei. Suspirei. — Eu fiz algo... errado? — perguntei. Esperei silencioso pela resposta dela por uns instantes e por fim, disse: — Se eu fiz, me... d-desculpe.

:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_ledtpqKG071qfohfdo1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
I'm only human. I'm only human...
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4749
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Casa de Chris Jenkins :: Empty Re: :: Casa de Chris Jenkins ::

Mensagem  Frida Buxbam Sáb Nov 26, 2011 1:14 pm

:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lfil06e8aA1qgrgl8o1_500

"And I just can't stop, lord I can't stop, myself"



Balancei a cabeça negativamente, eu poderia está com a personalidade em constantes mudanças, mas velhos hábitos nunca mudam, nunca iriam mudar. Respirei fundo até não suportar o ar em meus pulmões e me pus a falar: — Não é nada, só não estou me sentindo bem! — tentei improvisar, mas ainda não havia nada nas minhas feições que conseguissem transmitir algo que, realmente, quisesse falar. Andei até a janela do quarto observando a chuva escorrer pela janela, a chuva.
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4723
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Casa de Chris Jenkins :: Empty Re: :: Casa de Chris Jenkins ::

Mensagem  Chris Jenkins Sáb Nov 26, 2011 1:33 pm

Respirei fundo ouvindo a resposta dela. Não parecia bem isso, mas, se ela não se sentia bem, eu não poderia forçar. Fui até ela e tentei olhá-la diretamente ao invés de só as costas. — Tá bem... Vou esperar lá embaixo então. Qualquer coisa, é só gritar meu nome. Dei um pequeno sorriso e fui me dirigindo à porta, e logo depois às escadas, chegando logo na sala e indo até a sala de jantar, sentando-me na mesa esperando pela comida.

:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_ledtpqKG071qfohfdo1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
I'm only human. I'm only human...
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4749
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Casa de Chris Jenkins :: Empty Re: :: Casa de Chris Jenkins ::

Mensagem  Frida Buxbam Sáb Nov 26, 2011 1:41 pm

:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lfil06e8aA1qgrgl8o1_500


"And I just can't stop, lord I can't stop, myself"



E novamente apenas balancei minha cabeça afirmando. Após Chris se retirar do quarto, me sentei na cama delicadamente, uma sensação estranha me empurrou, parecia que minhas defesas estavam indo embora, olhei para o teto do quarto. — O que irei fazer, agora? — perguntei deitando na cama e me afundando nos meus devaneios.
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4723
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Casa de Chris Jenkins :: Empty Re: :: Casa de Chris Jenkins ::

Mensagem  Frida Buxbam Qui Jan 12, 2012 5:18 pm

:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lx907nZpsq1r23tzz

{The toxic chemicals are spilling in my head and they're bleeding deadly reactions}



Felizmente ou infelizmente a culpa estava tomando conta de mim ao todo. Se não fosse por aquele chilique que fiz estaríamos todos bem, mas não, Frida Buxbam teve que discutir com o que estava quieto. Mas viver com as rédeas curtas era meu lema. Eu estava sentada no chão com minhas costas contra a porta do quarto de Chris, provavelmente ele não queria nem olhar mais na minha cara e ainda mais ele poderia está querendo eu fora da sua casa, após ter arruinado aquele seu encontro com Cassie... eu era a antagonista daquela história toda. Minha face estava um tanto vermelha e inchada, havia resquícios de humilhação e desgosto. Foi naquele instante que desejei nunca ter cruzado com um garoto na Praia das Rochas, porém aquela recordação me fizera ri, de como era irritada e odiava aquele garoto que estava ao meu lado, e agora para o meu orgulho ferido eu estava — quase — pedindo desculpas à ele sobre aquele terrível ocorrido. Bati novamente na porta do quarto de Chris, aquela era a sexta tentavida, porém parecia sem sucesso. Entretando continuei ali, sentanda nos pés daquela porta, esperando e esperando...
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4723
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Casa de Chris Jenkins :: Empty Re: :: Casa de Chris Jenkins ::

Mensagem  Chris Jenkins Qui Jan 12, 2012 5:29 pm

:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o1_250 :: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o2_250
Chris Jenkins :: Hidrocinese :: Geocinese
Where did you go, when the sun rose? Now I know how get off these dirt roads to find these streets of gold.
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold!
You walk on streets of gold. Walk on streets of gold!

Depois de tudo no restaurante, eu simplesmente não aguentei, e acabei gritando com as duas, ainda mais com Frida, pois estavam sendo idiotas brigando assim de repente. Elas pareciam duas crianças. Estava andando tão rápido do restaurante até em casa para não andar ao lado dela que havia chegado bem antes, me trancado no quarto. Porém nesse tempo que fiquei no quarto, comecei a pensar em várias coisas. Como por exemplo no jeito que tinham falado, pareciam estar na verdade com ciúmes de mim. A única coisa que me deixava intrigado era porque, apesar de uma coisa sempre vir a minha mente e eu afastá-la novamente para longe. E depois de um certo tempo, lá estava ela, batendo na minha porta. Pensei em ignorar, deixá-la bater a noite toda e talvez até mais. Até que na sexta tentativa, resolvi dar o braço a torcer. Levantei-me, caminhei até a porta, destranquei-a e a abri, mas não completamente, apenas o bastante para que me visse e eu a visse. Afinal, haviam coisas ali que ninguém, ninguém deveria ver. — O que foi? — perguntei sério e firme.

:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o9_250 :: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o10_250
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4749
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Casa de Chris Jenkins :: Empty Re: :: Casa de Chris Jenkins ::

Mensagem  Frida Buxbam Qui Jan 12, 2012 5:41 pm

:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lx907nZpsq1r23tzz

{The toxic chemicals are spilling in my head and they're bleeding deadly reactions}



E finalmente ele havia destrancado a porta e aparecido, mas sua expressão era totalmente séria. Paraéns Frida, você realmente o irritou. Eu fiquei fitando-o por uns intervalos, até perceber que teria que tomar uma providência, não estava sendo agradável manter aquele clima entre nós dois, até mesmo porque estava em sua casa e isso poderia se tornar um problema, foi naquele instante. Me levantei e continuei com minhas orbes fixas nas de Chris. — Você sabe que não fiz aquilo de propósito, né?! — perguntei agora abaixando minha cabeça, os olhos eram as janelas da alma, e qualquer resquício de um sentimento que começa com C poderia acabar comigo. — Foi um impulso! E.. só não gostei daquilo, sério! — continuei com minha atenção no chão — E me desculpe.. eu arruinei aquele seu jantar com a Cassie, mas.. — tampei meu rosto com a mão, as palavras pareciam está confusas na minha boca, não conseguia manter um único pensamento sensato na cabeça. — Eu só não aguento... — finalizei me retirando e caminhando para longe. Agora eu realmente poderia me chamar de fraca ou idiota! Quando foi que Frida Buxbam se desculpava ou começava a expor seu sentimentos?! Até se...
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4723
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Casa de Chris Jenkins :: Empty Re: :: Casa de Chris Jenkins ::

Mensagem  Chris Jenkins Qui Jan 12, 2012 6:05 pm

:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o1_250 :: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o2_250
Chris Jenkins :: Hidrocinese :: Geocinese
Where did you go, when the sun rose? Now I know how get off these dirt roads to find these streets of gold.
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold!
You walk on streets of gold. Walk on streets of gold!

Ouvi atentamente as desculpas de Frida tentando no começo olhar nos olhos negros dela, mas a garota simplesmente os desviou de mim. Por fim ela terminou e saiu andando. Fiquei apenas um breve instante, meio segundo parado olhando-a e logo fui atrás dela. Atrás dela, mesmo sabendo que ficaria nervosa provavelmente, passei meus braços rapidamente em volta de seus ombros e dei um de meus típicos sorrisos. — Okay. E acalme-se, digo novamente que... Apesar de não saber tanto a importância disso... Aquilo não era um encontro. Eu sabia que ela me xingaria e me bateria depois, mas apesar de tudo, era para provocá-la, mas também como um simples carinho: Dei-lhe um beijo na bochecha e logo a soltei e voltei correndo para a porta de meu quarto antes que apanhasse.

:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o9_250 :: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o10_250
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4749
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Casa de Chris Jenkins :: Empty Re: :: Casa de Chris Jenkins ::

Mensagem  Frida Buxbam Qui Jan 12, 2012 6:20 pm

:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lx907nZpsq1r23tzz

{The toxic chemicals are spilling in my head and they're bleeding deadly reactions}



Não pude deixar de sorri quando Chris fora atrás de mim e me deu um beijo na bochecha, porém o mesmo logo voltara para seus aposentos. Ele não queria seu rosto com a marca dos meus cinco dedos no seu rosto, e me deixou novamente do lado de fora, aquilo parecia um jogo. Eu corri até a porta do quarto dele e bati com muita força exigindo explicações, falava comigo e depois voltava para seu quarto, como assim?! — Abra essa porta! Para seu bem! — só faltava quebrar meu punho pela força das batidas contra a porta de madeira, e barulho que estava fazendo também não era agradável. — Eu exijo expilcações, Chris Jenkins! Agora! — urrei com a voz irritada, voltei a me sentar nos pés daquela porta. Ele não iria se livrar de mim tão cedo, não mesmo, ele não iria se livrar de mim tão cedo! Eu voltava a bater em sua porta, apesar de ter gostado, como ele ousava? Comecei a tiritar por dentro. — Ah, você não irá se safar! Não vivo! — ameacei voltando a bater na porta impaciente, o que era meio cômico.
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4723
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Casa de Chris Jenkins :: Empty Re: :: Casa de Chris Jenkins ::

Mensagem  Chris Jenkins Qui Jan 12, 2012 7:30 pm

:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o1_250 :: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o2_250
Chris Jenkins :: Hidrocinese :: Geocinese
Where did you go, when the sun rose? Now I know how get off these dirt roads to find these streets of gold.
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold!
You walk on streets of gold. Walk on streets of gold!

Assim que fechei a porta, lá estava Frida esmurrando ela e gritando. Eu apenas ria, mas estava com um certo medo de abrir e meu nariz acabar conhecendo o punho dela. Assim que ela deu uma pausa em tudo, eu abri a porta levemente, deixando apenas um de meus olhos para fora. — Quando não gritar nem bater, eu saio. — disse, de certo modo querendo rir de nossa situação. Por fim resolvi ser um pouco corajoso e abri a porta até eu realmente sair. Assim que saí fiquei em posição de defesa, completamente alerta para qualquer ameaça de tapa ou soco. Eu já estava com alguns curativos das mordidas e tudo mais da floresta, não precisava de mais. — Não. Me. Mate. Por favor. — disse, não segurando enfim uma risada. Respirei fundo e tentei segurar tudo que fosse um riso. Pensei em algo. Ela queria explicações, certo. Só precisava pensar dez vezes antes em qualquer palavra dita para Frida Buxbam. — A explicação é que eu... Ahn... Eu queria tirar essa cara amarrada de você, pensei em qualquer coisa — sorri. Suspirei. — Foi engraçado. Correr e tudo mais. Eu só não queria um tapa.

:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o9_250 :: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o10_250
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4749
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Casa de Chris Jenkins :: Empty Re: :: Casa de Chris Jenkins ::

Mensagem  Frida Buxbam Qui Jan 12, 2012 7:46 pm

:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lx907nZpsq1r23tzz

{The toxic chemicals are spilling in my head and they're bleeding deadly reactions}



Um riso saiu da minha boca sem controle, ele tinha destrancado a porta e teve audácia de dar as caras após ter feito aquilo comigo. Me empertiguei ainda com a face risonha, finalmente a última que pensava era aquele ocorrido de anteriormente. O fato de ver Chris sorrindo e conversando agradavelmente com outra garota não era ruim, mas saber que a garota era muito bonita e totalmente diferente de mim me deixa um pouco incomodada. Arqueei uma sobrancelha. — Claro que não irei te matar, só irei te trucidar! — disse um tanto brincalhona e joguei meu par de all star em sua direção, tentando lhe atingir. — Teve sorte de não ter meu punho enterrado no seu lindo rosto! — continuei, e para provocá-lo — Mas acredito que Cassie ainda iria querer beijá-lo... felizmente para você! — fiz uma carapuça enorme ao pronunciar o nome da garota. Comecei a estudá-lo por uns intervalos de tempo. — Então irá ficar aí intocado no quarto? — perguntei pensando na possibilidade de ter companhia naquela noite, as paredes já não deveriam aguentar mais minha ladainha..
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4723
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Casa de Chris Jenkins :: Empty Re: :: Casa de Chris Jenkins ::

Mensagem  Chris Jenkins Qui Jan 12, 2012 8:07 pm

:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o1_250 :: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o2_250
Chris Jenkins :: Hidrocinese :: Geocinese
Where did you go, when the sun rose? Now I know how get off these dirt roads to find these streets of gold.
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold!
You walk on streets of gold. Walk on streets of gold!

Assim que disse que iria me trucidar tive pouco tempo de fechar a porta novamente antes de os sapatos baterem em minha cara. E logo continuei rindo. Fui até minha cama e peguei meu travesseiro, que usaria agora tanto como arma como um escudo. Quando encostei na porta novamente, a ouvi dizer aquilo. "Teve sorte de não ter meu punho enterrado no seu lindo rosto! Mas acredito que Cassie ainda iria querer beijá-lo... felizmente para você!". Fiquei um pouco sério com aquilo, sendo que ela tocara no assunto novamente. Respirei fundo, tentando voltar a sorrir novamente, pensando apenas no começo da frase. Abri a porta e fui correndo até ela, com o travesseiro como escudo, e acabamos caindo, eu ficando em cima dela, com o travesseiro como uma leve separação macia e esmagada entre nossos corpos, e do jeito que estávamos quase nos debatendo, nossas pernas pareciam se entrelaçar, de certo modo, e só conseguia rir, tentando também prendê-la de um modo que não conseguisse mais me agredir, ou pelo menos tentar. Enquanto ria fiquei falando: — Meu lindo rosto, é?! Acha meu rosto lindo?! Hein?! Hein?! E continuava rindo. Aquilo já estava ficando praticamente claro, mas era estranho ter a ideia de Frida desse jeito. Decidi brincar, mexendo minha cabeça para o lado, como se tivesse cabelo o bastante para jogar assim. — Eu sei que sou lindo! — ri. Por fim parei e fiquei olhando naqueles olhos escuros de Frida. Não estava mais rindo tanto e nem nada, apenas olhando-a. Aproximei-me então de seu ouvido e falei sussurrando: — Terei que repetir que não tem nada entre eu e ela? — parei enfim e disse. — Mas já da parte dela... Eu não sei... Mas dane-se! Esqueça. Afastei meu rosto do dela e voltei a olhá-la. — Podemos esquecer isso? Voltar como era antes? — perguntei com voz em altura normal.

:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o9_250 :: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o10_250
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4749
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Casa de Chris Jenkins :: Empty Re: :: Casa de Chris Jenkins ::

Mensagem  Frida Buxbam Qui Jan 12, 2012 8:21 pm

:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lx907nZpsq1r23tzz

{The toxic chemicals are spilling in my head and they're bleeding deadly reactions}



Eu já estava certa que iria acabar com Chris de uma vez por todas, até o garoto se rebelar e vir contra mim. Usando um travesseiro como arma e escudo, fiz uma careta com aquela sua atitude. Até depois, nossos rostos estavam próximos, a respiração de Chris cortava a minha e seus olhos fixos nos meus. “Os olhos são as janelas da alma”, essa frase passou pela minha cabeça. Será que ele já havia notado? Porém não consegui virar minha atenção. Soltei um riso tanto irônico: — Oh, não seja modesto! Você sabe que é! — ri com o rosto um pouco corado, entretando minha expressão mudara rapidamente quando ele tocara naquele assunto. — Você sabe... ela gosta de você! — tentei continuar sentindo uma ponta de ciúme percorrer meu corpo. — Não seja ingênuo! Deveria se perguntar porque fiz aquele drama?! — murmurei um pouco mais próximo do seu rosto, ainda sentindo o peso do corpo sobre o meu. — Eu não fui totalmente clara, não? — perguntei sentindo algo me impulsionar. — Ou devo ser mais clara? — perguntei com o mínimo de espaço entre nossos rostos.
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4723
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Casa de Chris Jenkins :: Empty Re: :: Casa de Chris Jenkins ::

Mensagem  Chris Jenkins Qui Jan 12, 2012 8:33 pm

:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o1_250 :: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o2_250
Chris Jenkins :: Hidrocinese :: Geocinese
Where did you go, when the sun rose? Now I know how get off these dirt roads to find these streets of gold.
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold!
You walk on streets of gold. Walk on streets of gold!

Fiquei olhando-a enquanto dizia aquilo, com vários pensamentos passando em minha cabeça. Então ela estava aproximando seu rosto do meu enquanto falava. Eu não podia negar que estava um pouco nervoso com isso e senti meu rosto esquentar. — Eu entendi... Ficava olhando nos olhos dela, e com aquele pouco espaço entre nós, tudo ficava de certo modo... Como poderia dizer... Mais intenso. Por fim acabei por não me segurar, e fiquei me perguntando se aquilo era o certo ou não, se iria apanhar ou não, se era o que eu realmente queria ou não, e toquei meus lábios nos dela e fechei meus olhos. Não fora por muito tempo, e quando separei meu rosto do dela, não fora muito, voltando ao modo em que estávamos pouco antes. — E-Eu... — quase sussurrei — Hm... Bem, ahn... Eu te conheço, sei que pode ficar doida com isso, qualquer coisa... desculpe. De todo modo, me sentia um idiota me desculpando por aquilo.

:: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o9_250 :: Casa de Chris Jenkins :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o10_250
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4749
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Casa de Chris Jenkins :: Empty Re: :: Casa de Chris Jenkins ::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos