Cristalli City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Centro Comercial ::

3 participantes

Ir para baixo

:: Centro Comercial :: Empty :: Centro Comercial ::

Mensagem  Narração :: Administração Seg maio 30, 2011 10:52 pm

:: Centro Comercial :: Tumblr_llugq5YT7b1qkvycqo1_500_large

É onde se encontram a maior parte das boutiques, padarias, açougues, sapatarias, confeitarias, restaurantes, livrarias, sebos, baladas, bares e vários outros estilos de comércio. Um local muito frequentado pelos jovens cristallianos, sempre procurando por noites badaladas e querendo experimentar um pouco da nova ou futura "liberdade". Muitas meninas do Colégio L'Urizenah vão à este lugar a procura do figurino perfeito, e os garotos, sempre procurando as baladas e os bares.
Narração :: Administração
Narração :: Administração
Admin

Mensagens : 93
Akis : 5026
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Cristalli

https://cristallicity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Centro Comercial :: Empty Re: :: Centro Comercial ::

Mensagem  Hampfrey Begum Sáb Nov 12, 2011 9:19 am

:: Centro Comercial :: Tumblr_ltammbeaSh1r4rdv0o3_500
Hampfrey Begum Fotógrafo e radialista Marca da Estrela Azul


Sentei-me na mesa de uma lanchonete do centro comercial. O local estava agitado hoje, e o sol estava queimando no céu, deixando Cristalli na temperatura de 42ºC. Já estava cheio de protetor solar pelo corpo, um óculos escuro e boné. Chamei a garçonete. Um cachorro quente grande e uma garrafa de água. Assim que pedi, suspirei. Hoje estava bom para ir à praia. Quem sabe talvez eu conseguisse algumas fotos por lá. Mas claro, eu passaria na casa de Jéssica, minha namorada, perguntando se queria ir comigo. Peguei a câmera profissional que eu tinha em uma mochila e comecei a procurar por uma boa foto. Nada muito bom. Então meu pedido chegou e fiquei com água na boca vendo aquele pão enorme, aquela salsicha com aquele molho e batata palha por cima. Agradeci e rapidamente comecei a comer. Nunca, jamais, em nenhum outro lugar, fariam um cachorro quente mais gostoso.
Hampfrey Begum
Hampfrey Begum

Mensagens : 9
Akis : 4817
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 32
Localização : Cristalli

Ir para o topo Ir para baixo

:: Centro Comercial :: Empty Re: :: Centro Comercial ::

Mensagem  Cassie Wright Sáb Nov 12, 2011 9:42 am

:: Centro Comercial :: Tumblr_lqjx70QrYv1qlakk3
I really don't care what you think about me.


Estava andando pelo Centro Comercial em um calor de matar. Com um elástico, prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo básico, suspirando e entrando na primeira lanchonete com ar-condicionado que encontrei. Como previsto, o local estava cheio. Não encontrei alguma mesa vazia, a última sendo ocupada do lado de fora, por um garoto mais velho. Ótimo. Pedi um suco de laranja bem gelado e fui em direção dele. — Será que posso me sentar aqui? — Perguntei, olhando para dentro uma última vez para me certificar se não havia uma mesa lá dentro. Olhei uma bem no fundo, que foi ocupada rapidamente por três garotas. — Não tem mais lugar disponível.
Cassie Wright
Cassie Wright

Mensagens : 30
Akis : 4792
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Centro Comercial :: Empty Re: :: Centro Comercial ::

Mensagem  Hampfrey Begum Sáb Nov 12, 2011 10:04 am

:: Centro Comercial :: Tumblr_ltammbeaSh1r4rdv0o3_500
Hampfrey Begum Fotógrafo e radialista Marca da Estrela Azul


Enquanto me deliciava com o cachorro quente, realmente grande e delicioso, uma garota parou ao meu lado. Olhei-a, com a boca cheia, e um pedaço de pão mal cabendo na boca. Terminei de mastigar e engoli, fazendo certa força e sentindo um incômodo pelo grande pedaço de comida indo para dentro assim. Suspirei. Até pode. Só torça para que minha namorada não decida fazer compras no centro hoje. Ela é ciumenta. Sorri. Fiz um sinal para que sentasse à minha frente. Então, qual seu nome? Se não se incomoda de eu perguntar, claro. Só então abri minha garrafa de água e dei uns goles. Era bom, pois me refrescava e aumentava a água dentro de mim, o meu poder. E isso só fazia refrescar ainda mais.
Hampfrey Begum
Hampfrey Begum

Mensagens : 9
Akis : 4817
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 32
Localização : Cristalli

Ir para o topo Ir para baixo

:: Centro Comercial :: Empty Re: :: Centro Comercial ::

Mensagem  Cassie Wright Sáb Nov 12, 2011 10:42 am

:: Centro Comercial :: Tumblr_lqjx70QrYv1qlakk3
I really don't care what you think about me.


O garoto sorriu para mim com o a comida quase explodindo pela boca. Era engraçado o jeito que o garoto engoliu rapidamente o cachorro-quente, quase se engasgando ali. Ri dele, enquanto me sentava. — Bem, obrigada. Que sua namorada não venha então. — Ri. — Mas pode ficar tranquilo, não vou fazer nada que ela possa se preocupar. — Acrescentei rapidamente, enquanto chegava meu suco de laranja. Tomei um gole, esperando que refrescasse a minha garganta, mas só a fez pegar fogo. Resmunguei um palavrão e tentei chamar o garçom. — Que isso! — Reclamei, batendo na mesa. — Eu pedi gelado, com muito gelo; isso parece ter saído do forno! — Mas o garçom já havia ido para dentro, preocupado com outros pedidos. Revirei os olhos e eu mesma, com meu poder, dei uma gelada no suco. Tomei outro gole. — Muito melhor. — Comentei para mim mesma. — Esse cachorro quente está bom? Porque, se eu levar em base a maneira que me serviram esse suco, nunca mais volto aqui. — Falei, apontando para o que ele comia. Olha, pelo jeito, devia ser a melhor coisa do muno, porque ele parecia estar se enchendo de prazer a minha frente. — Sou Cassie. Cassie Wright, e você? — Respondi por fim.
Cassie Wright
Cassie Wright

Mensagens : 30
Akis : 4792
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Centro Comercial :: Empty Re: :: Centro Comercial ::

Mensagem  Hampfrey Begum Sáb Nov 12, 2011 11:24 am

:: Centro Comercial :: Tumblr_ltammbeaSh1r4rdv0o3_500
Hampfrey Begum Fotógrafo e radialista Marca da Estrela Azul


Percebi que ela usou seus poderes para gelar o suco. Sorri. Também controla gelo? Perguntei. Fiz minha garrafa de água parecer um mini-iceberg por uns momentos, e depois fiz com que voltasse ao normal. Ela perguntou sobre o cachorro quente. É o melhor cachorro quente que já comi em minha vida. Relaxe, hoje está com 42ºC, com certeza estão com problemas em resfriar as coisas. E se não voltar mais aqui, vai perder muito, porque essa é a melhor lanchonete de Cristalli. E dei mais uma mordida no meu lanche. Vi então ao longe uma bela cena. Uma fênix sobrevoando uma árvore, e então, voou mais um pouco e pousou bem perto de mim, na barra de ferro ao meu lado que nos separava das pessoas abaixo, já que esta parte de fora ficava bem em uma rampa. A ave ficou me encarando com curiosidade. Fênix não era um animal comum de se ver, em nenhum local de Magicum. Ainda mais quando ela pousa bem ao seu lado e te olha. Fiquei levemente boquiaberto. Bem devagar e com cuidado fui aproximando minha mão, e passei meu dedo indicador por sua cabeça. Nunca pensei que tocaria em uma fênix. falei. Por fim, lembrei de minha câmera na mesa. Olhei para Cassie brevemente, passando meu olhar entre os dois. Ei. Pode pegar minha câmera, e bater umas fotos? Só uma comigo, o resto, foque nela. Ou passe para mim. Pode ser? Mas com calma! Bem devagar! Não sei se pode se assustar e não posso perder isso. Depois de um breve tempo em que falei, pude ouvir um baixo som da máquina batendo a foto, sempre sem flash, já que estávamos de dia mesmo. Ainda mais com aquele animal comigo. Um flash poderia despistar a fênix. Com a outra mão, fiz um gesto para que me desse a câmera. Retirei a mão da cabeça dela rapidamente, peguei a câmera e quando posicionei para bater a foto, o animal tomou uma pose linda, como se fosse um ser da realeza, um pose imperial. Depois de uma foto, quando abaixei a câmera, o animal voou e foi-se embora. Um enorme sorriso estava em meu rosto. Esse animal é lindo... Só então me lembrei que ela havia perguntado meu nome. Enfim, olhei-a. Oh, desculpe! Meu nome é Hampfrey, Hampfrey Begum. Sou fotógrafo e radialista. Cumprimentei-a formalmente. Não poderia perder uma foto dessas. Quantos anos tem, Cassie? Sei que pode ser estranho perguntar, mas mesmo assim.
Hampfrey Begum
Hampfrey Begum

Mensagens : 9
Akis : 4817
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 32
Localização : Cristalli

Ir para o topo Ir para baixo

:: Centro Comercial :: Empty Re: :: Centro Comercial ::

Mensagem  Cassie Wright Sáb Nov 12, 2011 12:04 pm

:: Centro Comercial :: Tumblr_lqjx70QrYv1qlakk3
I really don't care what you think about me.


Sorri ao ver o pequeno iceberg no seu copo. — É nóis. — Falei, erguendo a mão para que ele batesse nela. Balancei os ombros sobre o cachorro-quente. Não estava com muita fome mesmo, mas se ele dizia que era a melhor lanchonete... Bem, qualquer hora eu voltava aqui. Então algo lindo aconteceu. Fiquei um pouco atordoada ao ver uma fênix parada bem ao lado do garoto, tanto que demorei um pouco para entender que ele havia pedido para bater as fotos. Assenti e comecei a tirar algumas. Não era muito boa, mas acho só por ter fotos com uma fênix já valia a pena. Sorri enquanto tirava, principalmente ao ver a última foto que ele batera. A ave havia quase "posado" para a foto. — Sim... é linda. — Concordei quando ela voou. — Que raridade encontrar uma. Sorte sua, hein? Bem ao seu lado... — Comentei, ainda não acreditando muito bem. Por fim, ele respondeu o nome. — Bem, Hampfrey, parece que teve um dia de sorte para sua profissão de fotógrafo. — Falei, dando um sorriso. Vi que ele perguntou minha idade. Não me importei. — Fiz 17 faz dois dias. — Comentei, lembrando também de Melanie. — E você? Vejamos, cara de velho, deve ter uns 27, não é? — Brinquei com ele, esperando sua reação.
Cassie Wright
Cassie Wright

Mensagens : 30
Akis : 4792
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Centro Comercial :: Empty Re: :: Centro Comercial ::

Mensagem  Hampfrey Begum Sáb Nov 12, 2011 12:37 pm

:: Centro Comercial :: Tumblr_ltammbeaSh1r4rdv0o3_500
Hampfrey Begum Fotógrafo e radialista Marca da Estrela Azul


Ouvi o que ela dizia. Dezessete anos. É, essa idade foi marcante, o princípio dela, quando eu estava ainda terminando a guerra contra... ele. Mas do resto fora boa. Dei um pequeno sorriso até ouvir o que ela disse depois. Arregalei os olhos e franzi o cenho. Cara de velho?! Nossa, valeu! E tenho só dezenove! Estava ainda boquiaberto. Eu era tão mais "maduro" pra idade à esse ponto? Certo, quando eu era mais novo tudo bem, pois muitas pessoas diziam pensar que eu tinha quinze quando eu tinha só doze. Mas agora eu achava que já tinha me adequado à minha idade. Pelo menos, logo faço vinte. Daí para frente a coisa vai mais devagar. Então decidi mudar de assunto. Aquele pensamente havia marcado em minha mente. Não que eu me incomodasse em envelhecer, eu gostava disso, significava mais tempo para viver. Mas era estranho. Ninguém nunca havia estrapolado tanto da minha idade real. Estuda no Colégio L'Urizenah? perguntei aleatoriamente. Eu estudei lá. É estranho dizer, mas realmente, sinto falta de lá. Entrei com cinco anos, foram doze anos ali. Marcou para mim.
Hampfrey Begum
Hampfrey Begum

Mensagens : 9
Akis : 4817
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 32
Localização : Cristalli

Ir para o topo Ir para baixo

:: Centro Comercial :: Empty Re: :: Centro Comercial ::

Mensagem  Cassie Wright Sáb Nov 12, 2011 1:23 pm

:: Centro Comercial :: Tumblr_lqjx70QrYv1qlakk3
I really don't care what you think about me.


Dei um riso. — Calma, só estava zoando! Eu daria no máximo uns 22 para você. — Falei. E quase acertei. 19. Nossa, estranho Hampfrey ser apenas dois anos mais velho que eu. Não, se ele iria fazer 20 logo, então deveria ser uns 3 anos mesmo. Quando ele perguntou pelo Colégio, assenti. — Aham. — Fiz, já que estava tomando o último gole do suco. — Desde meus 14 anos. Estou no último ano por lá. — Suspirei. Mesmo que não fosse tanto tempo quanto ele, o Colégio marcara a minha vida também.
Cassie Wright
Cassie Wright

Mensagens : 30
Akis : 4792
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Centro Comercial :: Empty Re: :: Centro Comercial ::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos