Cristalli City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Restaurante Oriental ::

4 participantes

Ir para baixo

:: Restaurante Oriental :: Empty :: Restaurante Oriental ::

Mensagem  Narração :: Administração Ter maio 31, 2011 9:22 pm

:: Restaurante Oriental :: F7e56fcdd4ddcea9fdeae58c88907151f936f2_large

O restaurante oferece a comida dos estados-países de Glori e Airiki, que na Terra seriam os países do Japão e China. O ambiente é muito higienizado, tem um bom atendimento aos clientes, e mesas de sobra, cada uma com seis lugares. O menu está escrito nas letras orientais, mas entre parênteses está escrito em nossa língua o nome do prato à ser escolhido, e fora isso tem a boa recepção dos funcionários e os baixos preços.
Narração :: Administração
Narração :: Administração
Admin

Mensagens : 93
Akis : 5026
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Cristalli

https://cristallicity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Restaurante Oriental :: Empty Re: :: Restaurante Oriental ::

Mensagem  Chris Jenkins Ter Jan 03, 2012 4:22 pm

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o1_250 :: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o2_250
Chris Jenkins :: Hidrocinese :: Geocinese
Where did you go, when the sun rose? Now I know how get off these dirt roads to find these streets of gold.
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold!
You walk on streets of gold. Walk on streets of gold!

A balada com Marian tinha sido ótima. Horas e mais algumas horas dançando sem pausas. Saí de lá tão suado que parecia que fui vítima de uma brincadeira onde me atingiram com um balde de água. Acompanhei Marian (com muita insistência) até certo ponto perto da casa dela, para o caso de não haver nenhuma crise da parte da família dela de vê-la retornando para casa com um garoto, e logo que cheguei na minha, joguei-me embaixo do chuveiro e tomei um bom banho com água fresca, o que foi mais do que perfeito. Vi um filme com Frida, que coincidentemente estava acordada de madrugada, mas logo depois dormiu, e tive que levá-la até o quarto novamente. Agora, havia decidido comer fora de casa, e infelizmente, ela não veio comigo, apesar de ter chamado. Trabalho, era isso. Terminar coisas do trabalho. Por fim, apenas me despedi dela e de minha mãe e vim. Por enquanto apenas bebia um saquê e esperava pela minha comida.

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o9_250 :: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o10_250
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Restaurante Oriental :: Empty Re: :: Restaurante Oriental ::

Mensagem  Cassie Wright Ter Jan 03, 2012 9:55 pm

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1bx4NS5n1r23tzz :: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1bweyMYO1r23tzz:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1bwryEs11r23tzz

Criocinese | Hidrocinese | Ilusões

Cheguei no restaurante logo a noite. Eu estava apenas caminhando, meu plano não era passar por ali, mas a fome que me atingira foi maior. Eu ainda detinha alguns machucados do dia na Floresta, mas eles logo se cicatrizavam. Respirei fundo enquanto já ia escolher uma mesa, quando avistei Chris. Vê-lo me lembrou daquele dia nada legal, mas agora, com ele me vendo, não poderia ignorá-lo. Me aproximei, sentei, dei um leve sorriso e fiquei quieta, esperando o garçom.

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1br6CEml1r23tzz :: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1bw3ZCvf1r23tzz

"I'll stop the whole world from turning into a monster and eating us alive. Don't you ever wonder how we've survived? Well now that you're gone, the world is ours".


Cassie Wright
Cassie Wright

Mensagens : 30
Akis : 4792
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Restaurante Oriental :: Empty Re: :: Restaurante Oriental ::

Mensagem  Chris Jenkins Ter Jan 03, 2012 10:09 pm

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o1_250 :: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o2_250
Chris Jenkins :: Hidrocinese :: Geocinese
Where did you go, when the sun rose? Now I know how get off these dirt roads to find these streets of gold.
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold!
You walk on streets of gold. Walk on streets of gold!

Enquanto esperava a comida chegar, fiquei observando em volta. Estiquei-me levemente sobre a cadeira e me espreguicei. Acho que hoje não procuraria festa, talvez. Talvez. Respirei fundo e continuei tomando o saquê. Então levantei os olhos e pude ver Cassie chegando ao local. Sorri levemente, mas logo me lembrei daquele dia e sorriso sumiu levemente, mas logo o fiz retornar à minha face. Quando ela se aproximou e se sentou fui falando: — E aí? Como passou a vida nesses últimos dias?

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o9_250 :: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o10_250
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Restaurante Oriental :: Empty Re: :: Restaurante Oriental ::

Mensagem  Cassie Wright Qui Jan 05, 2012 1:40 pm

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1bx4NS5n1r23tzz :: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1bweyMYO1r23tzz:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1bwryEs11r23tzz

Criocinese | Hidrocinese | Ilusões

Estava concentrada olhando para os garçons, vendo se algum dos malditos viria me atender, quando ouvi a pergunta de Chris. Vida... minha vida... como eu estava passando esses dias. Ah sim. — Dolorida. — Respondi simplesmente, mas era verdade. Eu ainda me encontrava um pouco mal pelos machucados, e ainda ter que discutir com Melanie por um motivo fútil. Respirei fundo, e perguntei, apenas por educação: — E você? — Voltei a olhar para os garçons, pensando se realmente haviam se esquecido de mim aqui, quando avistei uma cabeleira loira, e um rosto praticamente inconfundível. Dei um salto na cadeira, procurando ver melhor, mas apenas para descobrir que estava enganada. Bufei e olhei o saleiro, como se ele fosse interessante.

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1br6CEml1r23tzz :: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1bw3ZCvf1r23tzz

"I'll stop the whole world from turning into a monster and eating us alive. Don't you ever wonder how we've survived? Well now that you're gone, the world is ours".

Cassie Wright
Cassie Wright

Mensagens : 30
Akis : 4792
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Restaurante Oriental :: Empty Re: :: Restaurante Oriental ::

Mensagem  Chris Jenkins Qui Jan 05, 2012 2:33 pm

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o1_250 :: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o2_250
Chris Jenkins :: Hidrocinese :: Geocinese
Where did you go, when the sun rose? Now I know how get off these dirt roads to find these streets of gold.
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold!
You walk on streets of gold. Walk on streets of gold!

Dei um sorrisinho. — Eu passei no começo com dor, depois recebendo sermões de minha mãe. Aí eu melhorei. Já fui na balada até. E estou aí, do jeito que sempre estive e tudo mais. Reparei então em algo de Cassie. Ela ficava encarando os garçons. Ou era uma desesperada querendo que alguém pegasse ela, ou queria ser atendida. Me aproximei dela um pouco por cima da mesa. — Cassie, eu já fiz o pedido. Não vão voltar aqui, a menos que chame.

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o9_250 :: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o10_250
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Restaurante Oriental :: Empty Re: :: Restaurante Oriental ::

Mensagem  Cassie Wright Qui Jan 05, 2012 2:52 pm

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1bx4NS5n1r23tzz :: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1bweyMYO1r23tzz:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1bwryEs11r23tzz

Criocinese | Hidrocinese | Ilusões

Pelo menos ele estava bem. Quando vi que ele comentava sobre os garçons, pensei na hipótese de ele estar me achando um pouco idiota por fazer isso, mesmo eu sabendo que ele já tinha pedido. Um pouco sem jeito, respondi: — Não... tudo bem, eu sei disso. Eu só me levantei agora porque pensei ter visto alguém que conhecia. Mas deixe, nem estou com muita fome mesmo. — Na verdade, eu estava, mas a ideia de pensar ter visto David entre os garçons me deixou com uma falsa esperança de que tudo havia sido um mal entendido naquela noite. Mas ele estava morto. Eu fora no seu enterro. Eu estava pensando no que? Tudo isso me fez passar a vontade de comer. Tentei esboçar um sorriso para mudar de assunto. — Você é bem otimista e tal, não é? Quer dizer, já foi até para a balada... Não fica se perguntando o que diabos aconteceu lá?

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1br6CEml1r23tzz :: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1bw3ZCvf1r23tzz

"I'll stop the whole world from turning into a monster and eating us alive. Don't you ever wonder how we've survived? Well now that you're gone, the world is ours".

Cassie Wright
Cassie Wright

Mensagens : 30
Akis : 4792
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Restaurante Oriental :: Empty Re: :: Restaurante Oriental ::

Mensagem  Chris Jenkins Qui Jan 05, 2012 3:05 pm

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o1_250 :: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o2_250
Chris Jenkins :: Hidrocinese :: Geocinese
Where did you go, when the sun rose? Now I know how get off these dirt roads to find these streets of gold.
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold!
You walk on streets of gold. Walk on streets of gold!

Assenti com a primeira coisa que disse, mas logo depois fiquei sério. Tanto que podia-se até dizer que "fechei a cara". Respirei fundo e olhei um pouco para baixo e logo levantei os olhos. — Você acha que não penso nisso? Acha que ainda não sinto as dores dos chutes — virei o rosto levemente e passei os dedos pelos curativos em meu rosto e pescoço —, que não sinto as dores das mordidas, e penso naquele dia? Suspirei. Ajeitei-me na cadeira e fiquei um tempo em silêncio, olhando para o nada. Simplesmente falei: — Eu fico querendo saber de onde eles saíram. Já andei nas florestas várias vezes, no mesmo caminho. Eles não são de lá. Fiz uma breve pausa e relembrei do que houve no fim de tudo. — E ainda tem aquele portal...

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o9_250 :: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o10_250
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Restaurante Oriental :: Empty Re: :: Restaurante Oriental ::

Mensagem  Frida Buxbam Qui Jan 12, 2012 12:36 pm

-

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lssce6u9rT1r4x5ueo2_250 - :: Restaurante Oriental :: Tumblr_lssce6u9rT1r4x5ueo3_250

{The toxic chemicals are spilling in my head and they're bleeding deadly reactions}



Duas grandes bolsas estavam formadas abaixo de seus olhos, faziam alguns dias que não conseguir dormir, realmente, ter uma boa noite de sono. Sendo atormentada por violentos pesadelos, precisava abrir a cabeça e pensar. Fortes luzes lhe atingiam, até perceber que aquilo se tratava de um restaurante. Não havia tanta coisa planejada para aquela noite, seria uma boa opção explorar lugares que não conhecera após essas semanas. Coçando os olhos Frida adentrou no recinto, as imagens corriam rapidamente pelos seus olhos até tudo tomar seu lugar e logo em seguida familiarizou com algo naquele lugar, basta. Estava tudo claro, Chris e uma garota — que provavelmente conhecia, pois havia algo puxando em sua memória — estavam conversando no restaurante. Frida permaneceu piscando os olhos tentando acordar, a exaustão estava extremamente forte...
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4725
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Restaurante Oriental :: Empty Re: :: Restaurante Oriental ::

Mensagem  Cassie Wright Qui Jan 12, 2012 12:54 pm

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1bx4NS5n1r23tzz :: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1bweyMYO1r23tzz:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1bwryEs11r23tzz

Criocinese | Hidrocinese | Ilusões

Fiquei quieta por um tempo, apenas absorvendo o que ele dissera. É claro que não era apenas eu que estava preocupada com tudo aquilo, mas isso não significava que ele não pudesse ser ele mesmo, ou seja, como estava até agora pouco, e, pela minha fala, o pequeno clima divertido explodir em um milhão de pedacinhos. Felizmente, uma garota que nos encarava me impediu de falar algo, e, antes que eu pudesse ver o que ela queria, reconheci como Frida, a garota do primeiro dia. Sorri para ela, colocando uma nota de tentar ser pelo menos amigável com ela, e dei um espaço para que ela se sentasse também. - Hey, como está?- Perguntei, tentando não olhar para Chris.

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1br6CEml1r23tzz :: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1bw3ZCvf1r23tzz

"I'll stop the whole world from turning into a monster and eating us alive. Don't you ever wonder how we've survived? Well now that you're gone, the world is ours".

Cassie Wright
Cassie Wright

Mensagens : 30
Akis : 4792
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Restaurante Oriental :: Empty Re: :: Restaurante Oriental ::

Mensagem  Chris Jenkins Qui Jan 12, 2012 1:06 pm

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o1_250 :: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o2_250
Chris Jenkins :: Hidrocinese :: Geocinese
Where did you go, when the sun rose? Now I know how get off these dirt roads to find these streets of gold.
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold!
You walk on streets of gold. Walk on streets of gold!

O clima ficou tenso entre nós a partir do momento que Cassie apenas ficou em silêncio. Então percebi que olhava para outra pessoa e disse oi. Quando me virei, percebi Frida no recinto e tornei a sorrir. — Frida! Resolveu vir, afinal! Puxei a cadeira ao meu lado para que ela se sentasse e percebi que Cassie fazia o mesmo, e troquei um olhar com ela de: "E aí? E agora?". Por fim voltei a olhar para a minha querida Puritana esperando qualquer resposta.

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o9_250 :: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o10_250
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Restaurante Oriental :: Empty Re: :: Restaurante Oriental ::

Mensagem  Frida Buxbam Qui Jan 12, 2012 1:25 pm

-
:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx907nZpsq1r23tzz

{The toxic chemicals are spilling in my head and they're bleeding deadly reactions}



Havia uma resquício de insegurança naquele recinto, Frida conseguiu deduzir aquilo em um instante. Provavelmente não fora uma boa idéia ter aceitado aquele convite de Chris, pois ele e Cassie pareciam está conversando e essa conversa poderia está limitada ou Frida não poderia participar. Ela logo começou a tiritar por dentro, consequentemente seu rosto ficara corado e suas feições um pouco cínicas. — Desembuchem! O que estão escondendo?! — sua voz saira um tanto grossa e irritadiça. Frida não se sentara, ficara em pé com os braços cruzados esperando uma resposta com impaciência, a última coisa que poderia fazer com ela era excluir..
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4725
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Restaurante Oriental :: Empty Re: :: Restaurante Oriental ::

Mensagem  Cassie Wright Qui Jan 12, 2012 2:20 pm

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1bx4NS5n1r23tzz :: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1bweyMYO1r23tzz:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1bwryEs11r23tzz

Criocinese | Hidrocinese | Ilusões

Vi que o clima comigo e Chris ficaria o mesmo, até que Frida soltou aquele comentário. Franzi a testa. Ele não havia lhe contado nada? Narrei todos os acontecimentos, mas nada muito detalhado, apenas a base, ainda franzindo a testa. Mesmo uma semana depois, parece estranho falar sobre isso. As cicatrizes pareceram arder um pouco devido eu falar sobre o assunto, mas parecia apenas só minha mente imaginando. E era, é claro.

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1br6CEml1r23tzz :: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1bw3ZCvf1r23tzz

"I'll stop the whole world from turning into a monster and eating us alive. Don't you ever wonder how we've survived? Well now that you're gone, the world is ours".
Cassie Wright
Cassie Wright

Mensagens : 30
Akis : 4792
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Restaurante Oriental :: Empty Re: :: Restaurante Oriental ::

Mensagem  Chris Jenkins Qui Jan 12, 2012 2:28 pm

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o1_250 :: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o2_250
Chris Jenkins :: Hidrocinese :: Geocinese
Where did you go, when the sun rose? Now I know how get off these dirt roads to find these streets of gold.
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold!
You walk on streets of gold. Walk on streets of gold!

Eu estava prestes a abrir a boca para explicar que era sobre tudo, até que Cassie me deu aquele olhar e começou a falar direto. Enquanto ela dizia, comecei: — Cassie... Cassie... — e ela não parava de falar. — Cassie... E fiquei apenas olhando-a até que terminou de falar. Respirei fundo. — Ela sabe disso, Cassie. Ela perguntou porque não ouviu o começo da conversa. Ela mora comigo agora, não tem como não saber!

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o9_250 :: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o10_250
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Restaurante Oriental :: Empty Re: :: Restaurante Oriental ::

Mensagem  Frida Buxbam Qui Jan 12, 2012 2:44 pm

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx907nZpsq1r23tzz

{The toxic chemicals are spilling in my head and they're bleeding deadly reactions}



A jovem passara a mão no rosto e logo arqueou uma sobrancelha significativamente, não estava gostando muito daquela aproximação. Porém ficara calada só vendo aquele ocorrido, isso meio que lhe incomodava demais. — Realmente, eu não gosto disso! — Frida reclamou apontando para aquela aproximação dos dois e bufou irritada, parecia que a velha Frida estava de volta com seu mal-humor. Após Chris comentar que ele e Frida estavam morando junto, Frida notou uma ponta de surpresa nas feições de Cassie, entretando não havia porque se gabar por isso. Ela soltou um riso sarcástico: — Então, querem que eu os deixe à sós? — perguntou um tanto rabugenta. Como se odiava...
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4725
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Restaurante Oriental :: Empty Re: :: Restaurante Oriental ::

Mensagem  Cassie Wright Qui Jan 12, 2012 3:06 pm

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1bx4NS5n1r23tzz :: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1bweyMYO1r23tzz:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1bwryEs11r23tzz

Criocinese | Hidrocinese | Ilusões

Chris ficava tentando me interromper, mas fiz isso em parte só para irritá-lo. Quando terminei de falar, vi que ele ainda estava me encarando, então soltou que ela morava com ele. Primeiro, eu fiquei surpresa, sem o que falar. Pensei que era uma brincadeira dos dois, mas olhei para a expressão de Frida, e na verdade, ela estava séria. Parecia até ter gostado da minha reação. Depois, fiquei irritada. Por que diabos ele não havia me contado isso? Cruzei os braços, bufando, e encarei Chris abertamente. Não passou de segundos, mas milhares de pensamentos passaram pela minha cabeça, alguns que pioraram meu humor, imaginando Frida e Chris naquela casa, e outros comentários realmente maldosos mediante a garota a minha frente. Quando ela por fim soltou aquele comentário, olhei para ela irônica. — Nem precisa. Acho que, mesmo morando na mesma casa, não conseguiram matar sua saudade um do outro. Além disso, Chris ficou bem animado quando você chegou, pensei, mas não falei isso. —Vocês que precisam conversar um pouco, não é mesmo? — Murmurei, e me levantei, indo em direção ao balcão para enfim pedir algo que desde que chegara eu estivera adiantando para outro momento. Fiquei sem encarar os dois, e esperando minha comida chegar. Idiota, Cassie. Foi a última coisa que pensei.

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1br6CEml1r23tzz :: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx1bw3ZCvf1r23tzz

"I'll stop the whole world from turning into a monster and eating us alive. Don't you ever wonder how we've survived? Well now that you're gone, the world is ours".
Cassie Wright
Cassie Wright

Mensagens : 30
Akis : 4792
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Restaurante Oriental :: Empty Re: :: Restaurante Oriental ::

Mensagem  Chris Jenkins Qui Jan 12, 2012 3:24 pm

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o1_250 :: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o2_250
Chris Jenkins :: Hidrocinese :: Geocinese
Where did you go, when the sun rose? Now I know how get off these dirt roads to find these streets of gold.
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold!
You walk on streets of gold. Walk on streets of gold!

Fiquei de cenho franzido quando ouvi o que Frida disse e seu olhar, e logo depois Cassie. Meu rosto passava de uma para a outra, com aquela expressão de confusão. Mas o que diabos era isso? — O que deu em vocês?! — perguntei enfim. — O que é? Quero saber agora! Olhei primeiramente para Cassie e falei: — Que ironia é essa?! De repente! Estamos só morando juntos, não realmente juntos! E isso porque ela comentou que estava sem lugar para ficar e presa em trabalho! Eu só queria ajudar! Olhei para Frida e até mesmo me levantei. — E você? Não gosta disso o que? De eu aqui com ela? Por que? E nós somos amigos também, e eu a achei aqui, o que está errado nisso?! Parei um pouco e respirei fundo. Do jeito que eram, principalmente Frida, isso apenas pioraria a irritação. Olhei para ela e tentei falar com mais calma, falando para Cassie também. Antes de começar a falar, achei melhor segurar levemente o pulso de Frida, para evitar que simplesmente fosse embora ou que me desse um tapa na cara, ou qualquer outra coisa possível com os braços e mãos. — Eu só quero entender porque se enfrentando assim de repente. Não se gostam? Se for pelo menos quero entender. E nós somos amigos! Qual é!? Nós três! Nos conhecemos na praia e ficamos amigos, ou estão confundindo com termos nos conhecido em uma briga e já nos odiamos?! Fiquei quieto um tempo olhando para as duas, de uma para a outra. — E o que eu queria hoje era principalmente jantar fora com algum amigo ou amiga minha. Quando eu vi a Cassie fiquei legal, porque achei alguém que era minha amiga. Aí chegou a Frida, e eu fiquei mais ainda porque estávamos nós três juntos. E começam com isso? Só me explica porque e eu fico quieto e entendo e deixo qualquer uma de vocês ir embora se quiserem.

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o9_250 :: Restaurante Oriental :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o10_250
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Restaurante Oriental :: Empty Re: :: Restaurante Oriental ::

Mensagem  Frida Buxbam Qui Jan 12, 2012 3:41 pm

:: Restaurante Oriental :: Tumblr_lx907nZpsq1r23tzz

{The toxic chemicals are spilling in my head and they're bleeding deadly reactions}



Abaixei minha cabeça conforme a humilhação subia até a cabeça, o que essa garota estava pensando? Havia cansado de tudo aquilo, eu iria sair daquele lugar e Chris e Cassie iriam engatar uma conversa e logo em seguida... Estarariam trocando carícias, e novamente a solidão era minha companhia eterna. Após Cassie soltar um comentário um tanto inconveiniente eu havia chegado ao auge da irritação. — Oh, claro! Enquanto eu conversava com as paredes vocês estavam nesse jantar exclusivo, não irei me dar o luxo de atrapalhar! Para felicidade dos dois! — disse me soltando de Chris e complementei: — Estou na casa dele só por um tempo, até achar um lugar... — rapidamente me vi tremendo e com a visão embaçada — E acho que não há muita coisa para ser explicada, Chris. — finalizei caminhando para a saída do âmbito. Só fora fechar o casaco totalmente e me vi caminhando longe daquele lugar deixando me afundar em ilusões, meu âmago querido...
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4725
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Restaurante Oriental :: Empty Re: :: Restaurante Oriental ::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos