Cristalli City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Fast Food ::

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

:: Fast Food :: Empty :: Fast Food ::

Mensagem  Narração :: Administração Ter maio 31, 2011 9:29 pm

:: Fast Food :: 2341521734_25f3ab1179_z_large

O melhor fast food da cidade, muito frequentado pelos jovens e universários. Oferece vários tipos de lanches, incluindo lanches naturais e alguns vegetarianos, e vários tipos de saladas, acompanhamentos, refrigerantes, sucos e bebidas adolescentes. Bebidas adultas não são servidas no local, para manter o ambiente mais leve. Há um playground para os pequenos se divertirem depois de comer. Nas pequenas caixas de som, uma música toca, e sempre músicas alegres.
Narração :: Administração
Narração :: Administração
Admin

Mensagens : 93
Akis : 5026
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Cristalli

https://cristallicity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Fast Food :: Empty Re: :: Fast Food ::

Mensagem  Chris Jenkins Seg Dez 12, 2011 5:05 pm

Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
:: Fast Food :: Tumblr_lvmjq9vCUU1qcvdcjo3_250 :: Fast Food :: Tumblr_lvmjq9vCUU1qcvdcjo4_250
I'm only human. I'm only human...


Os fones em meus ouvidos tocavam uma música eletrônica e agitada no volume máximo. Meus passos eram levemente ritmados, como se eu estivesse dançando. A cada menina que passava eu lançava-lhe um olhar típico de quem estava flertando. Por fim entrei no fast food e fui direto ao balcão. — O lanche mais... cheio, gorduroso e gostoso que tiver e um refrigerante grande, por favor. E logo já coloquei o dinheiro ali. Assim que o lanche saiu, sentei-me em uma mesa redonda de três cadeiras e comecei a comer. Realmente era ótimo.
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Fast Food :: Empty Re: :: Fast Food ::

Mensagem  Alex Fonteyn Seg Dez 12, 2011 5:09 pm

:: Fast Food :: Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
Aléxius "Alex" Fonteyn
Hidrocinese; Telepatia; Cura; Levitação
Estudante

Como meus pais tinham me trancado em casa desde... ahn... sempre, resolvi dar uma pequena saída, pelo menos para conhecer um pouco a cidade que eu tanto tempo vivia, mas desconhecia. A rede de comida mais próxima que achei foi um fast-food. Entrei. O lugar era bonito e tinha um menino lá, fi ao balcão e peguei o cardápio.
Depois de escolher, pedi um sanduíche com alface, tomate, cebola, picles, hambúrguer e duas fatias de pão com mais um suco de laranja, natural. Quando me virei, o garoto estava comendo o seu lache, que já estava na metade, mas não dei muita bola para ele e me virei novamente.
Alex Fonteyn
Alex Fonteyn

Mensagens : 7
Akis : 4597
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Cristalli City

Ir para o topo Ir para baixo

:: Fast Food :: Empty Re: :: Fast Food ::

Mensagem  Chris Jenkins Seg Dez 12, 2011 5:17 pm

Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
:: Fast Food :: Tumblr_lvmjq9vCUU1qcvdcjo3_250 :: Fast Food :: Tumblr_lvmjq9vCUU1qcvdcjo4_250
I'm only human. I'm only human...


Enquanto comia, percebi um garoto entrando. Parecia até mesmo impressionado com o lugar. Dei uma risada enquanto dava um gole no meu refrigerante. Até parece que nunca viu um fast food na vida. Continuei comendo. Ele precisava até mesmo olhar cardápio! Tentei parar de dar umas risadas e por fim, continuei comendo até terminar meu lanche. Então fui tomando o refrigerante. Logo levantei-me e fui até o balcão. — Pode pegar um bom tanto de batata frita, por favor? E novamente já coloquei o dinheiro no balcão. Assim que peguei olhei para o garoto, arqueei as sobrancelhas rapidamente com um sorriso um tanto travesso no rosto e fui me sentar.
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Fast Food :: Empty Re: :: Fast Food ::

Mensagem  Alex Fonteyn Seg Dez 12, 2011 5:23 pm

:: Fast Food :: Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
Aléxius "Alex" Fonteyn
Hidrocinese; Telepatia; Cura; Levitação
Estudante

Eu estava comendo, em paz, apreciando aquele sabor que eu nunca tinha experimentado antes quando aquele garoto pediu batatas fritas. Hum... deve ser gostoso..., pensei.
E ele me olhou com aquele jeito.
Bem, eu não sabia se isso era comum aqui no mundo afora, mas eu tinha quase certeza que não era, então, para deixar deixar um pouco divertido, enquanto ele deixava o seu refri na mesa e pegava umas batatas, eu esquentei, com o meu poder de hidrocinese, a sua bebida. Sim, o poder não era daqueles, mas ia ser divertido olhar o seu rosto de "Ou, meu refrigerante tá quente".
Alex Fonteyn
Alex Fonteyn

Mensagens : 7
Akis : 4597
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Cristalli City

Ir para o topo Ir para baixo

:: Fast Food :: Empty Re: :: Fast Food ::

Mensagem  Chris Jenkins Seg Dez 12, 2011 5:30 pm

Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
:: Fast Food :: Tumblr_lvmjq9vCUU1qcvdcjo3_250 :: Fast Food :: Tumblr_lvmjq9vCUU1qcvdcjo4_250
I'm only human. I'm only human...


Enquanto ele olhava, percebi que alguma coisa estava fazendo. Coloquei a mão no meu copo e percebi que estava quente. Dei uma risada. Hidrocinese, com certeza. O que ele não sabia, era que eu também fazia a mesma coisa. Apertei um pouco o copo e logo a bebida estava com outra temperatura. Dei um gole e suspirei. — Como é bom controlar líquidos — falei alto o bastante para que ele ouvisse. Dei um sorriso, levantei o copo como se fizesse um brinde e voltei a beber. Por fim levantei-me e fui até a mesa dele, puxei a cadeira e me sentei. — Então, hidrocinese, legal esse poder, não é? Bela tentativa. — arqueei as sobrancelhas. — Qual seu nome?
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Fast Food :: Empty Re: :: Fast Food ::

Mensagem  Alex Fonteyn Seg Dez 12, 2011 5:33 pm

:: Fast Food :: Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
Aléxius "Alex" Fonteyn
Hidrocinese; Telepatia; Cura; Levitação
Estudante

Assim que ele tocou o copo eu percebi, já que o meu poder parou um pouco de funcionar. Voltei-me para minha bebida e meu sanduiche, quando, para confirmar meu pensamento, ele falou aquilo de controlar líquidos. Não dei muita atenção, aí ele se sentou do meu lado.
- Muito legal... - Uau, meu primeiro contanto com alguem... Não era o que eu esperava, mas até que era... ahn.... normal, eu acho. - Alex, e o seu?
Alex Fonteyn
Alex Fonteyn

Mensagens : 7
Akis : 4597
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Cristalli City

Ir para o topo Ir para baixo

:: Fast Food :: Empty Re: :: Fast Food ::

Mensagem  Chris Jenkins Seg Dez 12, 2011 5:45 pm

Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
:: Fast Food :: Tumblr_lvmjq9vCUU1qcvdcjo3_250 :: Fast Food :: Tumblr_lvmjq9vCUU1qcvdcjo4_250
I'm only human. I'm only human...


Enfim ele parou de fingir me ignorar e respondeu. Também, seria difícil já que eu estava bem ao seu lado, encarando-o esperando resposta. Alex. — Chris. Comi mais algumas batatas fritas e dei mais um gole no refrigerante. — Então, você é sempre estranho assim ou é só hoje? Olhou de um jeito aqui dentro, até parece que nunca viu um fast food. Continuei olhando-o e comendo as fritas enquanto esperava ele me responder.
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Fast Food :: Empty Re: :: Fast Food ::

Mensagem  Alex Fonteyn Ter Dez 13, 2011 4:43 am

:: Fast Food :: Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
Aléxius "Alex" Fonteyn
Hidrocinese; Telepatia; Cura; Levitação
Estudante

Bom, eu respondia sinceramente ou eu mentiria para ele. Eu posso ter ficado anos na minha casa, mas aprendi que no mundo deve-se ter malícia. Resolvi brincar com meus poderes, ou seja, comecei a ler os seus pensamentos, e incentivando-o a acreditar no que eu falaria:
- É que eu fiquei todos esses anos trancado em casa. Meus pais são super ricos e eu, como você disse, nunca vim em um fast food. - Dei um sorriso.
Será que está funcionando?, minha cabeça perguntava.
Alex Fonteyn
Alex Fonteyn

Mensagens : 7
Akis : 4597
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Cristalli City

Ir para o topo Ir para baixo

:: Fast Food :: Empty Re: :: Fast Food ::

Mensagem  Chris Jenkins Ter Dez 13, 2011 12:30 pm

Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
:: Fast Food :: Tumblr_lvmjq9vCUU1qcvdcjo3_250 :: Fast Food :: Tumblr_lvmjq9vCUU1qcvdcjo4_250
I'm only human. I'm only human...


Assim que ele falou porque, um sorriso começou a surgir em meu rosto e eu tentava reprimir uma gargalhada. Tentei respirar fundo, mas eu estava rindo, enquanto mordia meu lábio inferior para a risada não sair. Olhei-o, e meus olhos estavam até mesmo lacrimejando pela força para não rir. — Isso... — havia pausas exatamente pelas risadas — Isso é ridículo. Sério! Com todo o respeito, mas é coisa de louco! Não tem nada a ver, essa de ser super rico. Existem milionários, bilionários que saem por aí e nada acontece, e seus filhos também! Por fim como não aguentava mais segurar os risos acabei rindo, mas enfim não tanto como eu imaginava que seria. Passei a mão pelos olhos e meus dedos ficaram molhados pelas lágrimas que haviam se formado, mas não eram o bastante para chorar. — Sem brincadeira — me aproximei um pouco —, coisa de louco!
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Fast Food :: Empty Re: :: Fast Food ::

Mensagem  Alex Fonteyn Ter Dez 13, 2011 12:35 pm

:: Fast Food :: Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
Aléxius "Alex" Fonteyn
Hidrocinese; Telepatia; Cura; Levitação
Estudante

Meu poder estava funcionando, ele até achava que era loucura. Bom, era até facil controlá-lo.
- É, mas meus pais são diferentes, eles não quiseram me colocar pra fora do mundo! - Dei um sorriso de escárnio - Essa é a verdade e, se não quiser acreditar, o problema é seu.


Última edição por Aléxius "Alex" Fonteyn em Ter Dez 13, 2011 12:43 pm, editado 1 vez(es)
Alex Fonteyn
Alex Fonteyn

Mensagens : 7
Akis : 4597
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Cristalli City

Ir para o topo Ir para baixo

:: Fast Food :: Empty Re: :: Fast Food ::

Mensagem  Chris Jenkins Ter Dez 13, 2011 12:40 pm

Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
:: Fast Food :: Tumblr_lvmjq9vCUU1qcvdcjo3_250 :: Fast Food :: Tumblr_lvmjq9vCUU1qcvdcjo4_250
I'm only human. I'm only human...


Ouvi o que ele falou, e apenas arqueei as sobrancelhas. — Só para constar, Alex, eu não duvidei em momento algum. Se seus pais querem fazer isso, problema deles! Só disse o que eu penso porque é isso que penso e pronto! Só acredito que a partir do momento que se fala e deixa o outro falar, está completamente aberto para comentários. Então, assim digamos, só ouve quem quer ouvir. E retribuí o sorriso dele. Por fim terminei as batatas fritas e me levantei com o copo um pouco abaixo da metade. — A gente ainda se vê por aí, rico. E retirei-me do ambiente.
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Fast Food :: Empty Re: :: Fast Food ::

Mensagem  Alex Fonteyn Ter Dez 13, 2011 4:34 pm

:: Fast Food :: Tumblr_lkrecavnua1qzeapgo1_500
Aléxius "Alex" Fonteyn
Hidrocinese; Telepatia; Cura; Levitação
Estudante

Okay, eu tenho que manter minha boca fechada e tentar me controlar... Bom, pelo menos eu tinha notado o que eu tinha que fazer, certo?
Então, eu vou voltar pra casa, este dia foi, digamos... exaustivo. Tnato com os poderes quanto falar com Chris. Bom, outra nota: se ver o garoto, pedir desculpas e pedir para começarem de novo.
- Obrigado - Disse ao atendente da loja e voltei para casa.
Alex Fonteyn
Alex Fonteyn

Mensagens : 7
Akis : 4597
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Cristalli City

Ir para o topo Ir para baixo

:: Fast Food :: Empty Re: :: Fast Food ::

Mensagem  Gale Engels Ter Jan 24, 2012 10:49 am

:: Fast Food :: Tumblr_lwos600Oh91r487nmo2_500
Gale Engels Pirocinese Geocinese Super força Super velocidade Oneirocinese
"Believe me, my heart is racing and I can't seem to get enough. [...] Just feel it. Ooooh my heart is beating faster!"

Havia nove anos que eu não ia na cidade. Hoje, meio em fuga, voltei à ela e fiquei completamente surpreso e deslocado. O local havia crescido e tudo estava diferente do que quando fui pela primeira vez. Fiquei andando para lá e para cá, até que enfim, a fome veio. Remexi meus bolsos. Não tinha muito dinheiro, não para um restaurante. Portanto comecei a procurar. Poderia voltar para casa e comer a comida de minha mãe, mas hoje não. Hoje eu queria ficar aqui. Enquanto procurava, achei um local, um fast food. Certo, devo admitir que não tínhamos um no vilarejo. Olhei para os preços que estavam em cartazes do lado de fora. É, daria para comer tranquilamente aqui. Sendo assim, adentrei o local, e pedi qualquer lanche que me veio em mente com um refrigerante. Logo depois me sentei em uma mesa qualquer e comecei a comer.
Gale Engels
Gale Engels

Mensagens : 9
Akis : 4538
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29
Localização : Cristalli

Ir para o topo Ir para baixo

:: Fast Food :: Empty Re: :: Fast Food ::

Mensagem  Gale Engels Ter Jan 24, 2012 12:37 pm

Teste, teste, teste. Se for o post, tudo okay.
Gale Engels
Gale Engels

Mensagens : 9
Akis : 4538
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29
Localização : Cristalli

Ir para o topo Ir para baixo

:: Fast Food :: Empty Re: :: Fast Food ::

Mensagem  Cassie Wright Ter Jan 24, 2012 12:59 pm

:: Fast Food :: Tumblr_lx1br6CEml1r23tzz

Criocinese | Hidrocinese | Ilusões

    Já faziam cinco dias. Os machucados estavam relativamente melhores, e eu agradeci a Chris mais uma vez. Sabia que ele tinha outras coisas a fazer além de ficar de olho em mim, portanto, aleguei que estava melhor e que só iria comer um pouco. Felizmente, fui sozinha. Não iria passar naquele último restaurante nunca mais, portanto, resolvi ir em outro dessa vez. Não era da minha escolha, eu geralmente gostava de ir em mais vazios e aconchegantes, mas esse estava praticamente lotado, e com aquela decoração de cores vibrantes de fast food. Suspirei e sentei em uma mesa disponível, perto de algum garoto loiro. Chamei o garçom e pedi um refri, enquanto eu me decidia o que iria escolher.
I couldn't tell you why she felt that way, she felt it everyday. I couldn't help her, I just watched her make the same mistakes again. What's wrong now? Too many problems... Don't know where she belongs? She wants to go home, but nobody's home. That's where she lies, broken inside. With no place to go, to dry her eyes, broken inside. Open your eyes and look outside. Find the reason why you've been rejected, and now you can't find what you left behind. Be strong now, too many problems. Don't know where she belongs? Her feeling she hides, her dream she can't find, she's losing her mind, she's falling behind, she can't find her place, she's losing her faith, she's falling from grace, she's all over the place... She's lost inside, lost inside...

:: Fast Food :: Tumblr_lj61gl3eT91qgogbjo1_400
Cassie Wright
Cassie Wright

Mensagens : 30
Akis : 4792
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Fast Food :: Empty Re: :: Fast Food ::

Mensagem  Gale Engels Ter Jan 24, 2012 1:15 pm

:: Fast Food :: Tumblr_lwos600Oh91r487nmo2_500
Gale Engels Pirocinese Geocinese Super força Super velocidade Oneirocinese
"Believe me, my heart is racing and I can't seem to get enough. [...] Just feel it. Ooooh my heart is beating faster!"

Enquanto comia meu lanche, percebi que uma garota sentou-se perto de mim. Olhei-a por uns momentos mas logo depois voltei os pensamentos ao que comia e bebia. Olhei no relógio em meu pulso. Já estava começando a ficar tarde. Se eu demorasse demais, logo receberia um interrogatório de meus pais, e não teria como explicar como já estou sem fome com minha desculpa comum de estar andando pela floresta. Só se eu disse que matei e comi um animal ou me empanturrei de frutas. Mas ainda assim, eles desconfiariam, ainda mais meu pai, e logo começaríamos a nova discussão da casa.
Gale Engels
Gale Engels

Mensagens : 9
Akis : 4538
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29
Localização : Cristalli

Ir para o topo Ir para baixo

:: Fast Food :: Empty Re: :: Fast Food ::

Mensagem  Cassie Wright Ter Jan 24, 2012 5:43 pm

:: Fast Food :: Tumblr_lx1br6CEml1r23tzz

Criocinese | Hidrocinese | Ilusões

    O refri chegou e eu comecei a bebericá-lo. A bebida gelada fazia um efeito restaurador no meu corpo, e, mesmo não ligando que fosse porcaria, pedi um hambúrguer grande, acompanhado de batatas fritas grandes também. Talvez o sabor artificial dos dois me animasse um pouco. Olhei para o garoto ao meu lado mais uma vez. Não parecia haver mais alguém por ali que fosse interessante de se conhecer e eu não precisava tentar criar mais amizades para tentar esquecer Chris? Suspirei me aproximei, notando o que ele fazia. Ele parecia olhar seu relógio, como se tivesse atrasado para algo, ou então olhando o horário para voltar para casa, embora fosse ainda oito horas. E ele parecia ter minha idade. - Não é muito cedo para voltar para casa? - Sorri, tentando ser amigável, embora eu não estivesse com paciência para sorrir. Tomei mais um gole do refri. - Sou Cassie.
Find the reason why you've been rejected, and now you can't find what you left behind. Be strong now, too many problems. Don't know where she belongs? Her feeling she hides, her dream she can't find, she's losing her mind, she's falling behind, she can't find her place, she's losing her faith, she's falling from grace, she's all over the place... She's lost inside, lost inside...

:: Fast Food :: Tumblr_lj61gl3eT91qgogbjo1_400
Cassie Wright
Cassie Wright

Mensagens : 30
Akis : 4792
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Fast Food :: Empty Re: :: Fast Food ::

Mensagem  Gale Engels Sex Jan 27, 2012 10:55 am

:: Fast Food :: Tumblr_lwos600Oh91r487nmo2_500
Gale Engels Pirocinese Geocinese Super força Super velocidade Oneirocinese
"Believe me, my heart is racing and I can't seem to get enough. [...] Just feel it. Ooooh my heart is beating faster!"

Ouvi então uma voz, e virei-me rapidamente. Era a garota ao meu lado, que logo depois se apresentou. Sou Gale. E... Eu moro longe. Respondi simplesmente. Como havia acabado de vê-la, não sairia dizendo tudo sobre mim e explicar claramente. Olhei novamente no relógio. Logo meus pais já estariam se perguntando onde eu estava. Bufei, e continuei comendo para acabar logo com aquilo. Bem longe. Finalizei.
Gale Engels
Gale Engels

Mensagens : 9
Akis : 4538
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29
Localização : Cristalli

Ir para o topo Ir para baixo

:: Fast Food :: Empty Re: :: Fast Food ::

Mensagem  Cassie Wright Sáb Jan 28, 2012 2:33 pm

:: Fast Food :: Tumblr_lx1bp3fPPU1r23tzz

Criocinese | Hidrocinese | Ilusões
    As batatas e o hambúrguer chegam, e eu me delicio rapidamente com essa comida lotada de artificiais. Pelo menos, melhora meu humor, e me faz me esquecer um pouco dos últimos dias. Por um tempo, até me esqueço do garoto ao lado. - Gale... - Repito, registrando o nome em minha mente. Ele disse que morava longe, mas não parecia muito afim de conversar. - Mora para que lado daqui? - Pergunto. Se fosse para a mesma direção que a minha casa, poderia até acompanhá-lo. Por um momento, penso nessa possibilidade estranha de acompanhar um cara que acabei de apenas perguntar o nome em um fast food. Não me importei. Afinal, eu precisava tentar me distrair um pouco.
[...] Shine a light through an open door, love and life I will divide. Turn away cause I need you more, feel the heartbeat in my mind... [...] It's the way I'm feeling I just can't deny, but I've gotta let it go...

:: Fast Food :: Tumblr_lx1bx4NS5n1r23tzz:: Fast Food :: Tumblr_lx1bwryEs11r23tzz:: Fast Food :: Tumblr_lx1bweyMYO1r23tzz


Cassie Wright
Cassie Wright

Mensagens : 30
Akis : 4792
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Fast Food :: Empty Re: :: Fast Food ::

Mensagem  Gale Engels Sáb Jan 28, 2012 5:06 pm

:: Fast Food :: Tumblr_lwos600Oh91r487nmo2_500
Gale Engels Pirocinese Geocinese Super força Super velocidade Oneirocinese
"Believe me, my heart is racing and I can't seem to get enough. [...] Just feel it. Ooooh my heart is beating faster!"

E ela continuou a falar. Olhei-a, um tempo em silêncio. Talvez só quisesse conversar mesmo, já que estava sozinha como eu. E falando a verdade, ficar sozinho não era algo muito legal. Pro lado da floresta. Na verdade, depois da floresta. No vilarejo Stone. Depois pensei melhor. Eu estava revelando a minha residência a uma estranha da cidade. Meu pai me esganaria, e pensando nele, olhei no relógio novamente. Está ficando tarde. Preciso ir. E coloquei um tanto de dinheiro em cima da mesa, de um modo que alguém que trabalhava ali pudesse ver.
Gale Engels
Gale Engels

Mensagens : 9
Akis : 4538
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29
Localização : Cristalli

Ir para o topo Ir para baixo

:: Fast Food :: Empty Re: :: Fast Food ::

Mensagem  Cassie Wright Dom Jan 29, 2012 3:08 pm

:: Fast Food :: Tumblr_lx1bp3fPPU1r23tzz

Criocinese | Hidrocinese | Ilusões
    Dou as últimas mordidas no meu hambúrguer e pego o saquinho de batata frita, deixando o dinheiro em cima da mesa, assim como o garoto. Ele arqueia as sobrancelhas, mas eu apenas digo: - Também estou indo. Moro para lá, um pouco antes da floresta. - Explico, e não era uma mentira. Eu nem me preocupava de morar perto da floresta, na realidade, a encontrava como um refúgio até alguns dias atrás. E minha casa, digo, a mansão ficava rodeada de muros, mal conseguia ver a parte de fora. Mas isso não vinha o caso no momento. Pego meu casaco e o prendo na cintura, mesmo com o vento gelado, não estava com frio. Esperava que com esses gestos ele entendesse que eu pretendia fazer o caminho com ele, apesar de que, assim que chegasse em casa, eu iria para qualquer outro lugar. Não aguentaria chegar tão cedo por lá.
[...] Shine a light through an open door, love and life I will divide. Turn away cause I need you more, feel the heartbeat in my mind... [...] It's the way I'm feeling I just can't deny, but I've gotta let it go...

:: Fast Food :: Tumblr_lx1bx4NS5n1r23tzz:: Fast Food :: Tumblr_lx1bwryEs11r23tzz:: Fast Food :: Tumblr_lx1bweyMYO1r23tzz


Cassie Wright
Cassie Wright

Mensagens : 30
Akis : 4792
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Fast Food :: Empty Re: :: Fast Food ::

Mensagem  Gale Engels Dom Jan 29, 2012 3:17 pm

:: Fast Food :: Tumblr_lwos600Oh91r487nmo2_500
Gale Engels Pirocinese Geocinese Super força Super velocidade Oneirocinese
"Believe me, my heart is racing and I can't seem to get enough. [...] Just feel it. Ooooh my heart is beating faster!"

Assim que me levantei, percebi que ela fazia a mesma coisa, e arqueei as sobrancelhas. Agora ela queria me seguir, é isso? Eu não estava muito acostumado com isso, realmente, e ainda mais com pessoas da cidade, do qual eu aprendi a ser sempre desconfiado. Por fim, não me segurei, e acabei por dizer com um sorriso no rosto, podendo parecer que estava brincando: Mora mesmo ou resolveu me seguir? Porém, dei de ombros, já não me importando muito com a presença dela.
Gale Engels
Gale Engels

Mensagens : 9
Akis : 4538
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29
Localização : Cristalli

Ir para o topo Ir para baixo

:: Fast Food :: Empty Re: :: Fast Food ::

Mensagem  Cassie Wright Dom Jan 29, 2012 4:23 pm

:: Fast Food :: Tumblr_lx1bp3fPPU1r23tzz

Criocinese | Hidrocinese | Ilusões
    Sorrio ironicamente para ele, com uma sobrancelha levemente arqueada. - Eu moro mesmo, garoto. Acha que é tão bom assim para ser seguido? - Pergunto, rindo de leve. O que era uma controvérsia, porque minha casa realmente ficava para lá, mas eu também iria seguir o garoto, de qualquer maneira. Começo a andar ao ver que ele fazia o mesmo, e as passadas são calmas e leves, por um momento, sem nenhum dos dois dizer nada.
[...] Shine a light through an open door, love and life I will divide. Turn away cause I need you more, feel the heartbeat in my mind... [...] It's the way I'm feeling I just can't deny, but I've gotta let it go...

:: Fast Food :: Tumblr_lx1bx4NS5n1r23tzz:: Fast Food :: Tumblr_lx1bwryEs11r23tzz:: Fast Food :: Tumblr_lx1bweyMYO1r23tzz


Cassie Wright
Cassie Wright

Mensagens : 30
Akis : 4792
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Fast Food :: Empty Re: :: Fast Food ::

Mensagem  Gale Engels Dom Jan 29, 2012 6:50 pm

:: Fast Food :: Tumblr_lwos600Oh91r487nmo2_500
Gale Engels Pirocinese Geocinese Super força Super velocidade Oneirocinese
"Believe me, my heart is racing and I can't seem to get enough. [...] Just feel it. Ooooh my heart is beating faster!"

Soltei o ar com força. Não é bom demais. Você mesma, é boa o bastante para ser seguida? Qualquer um pode simplesmente escolher qualquer um e seguir para sabe-se lá o que. É assim que vocês vivem por aqui na cidade. Sempre desconfiados, sem poderem se aproximar de qualquer um. Então parei de falar. Até que enfim, dei por rir de mim mesmo. Deve achar que sou um caipira, isso sim. Caipiras. Acho que era assim que o povo da cidade via a gente do vilarejo. Povo de cidade pequena, caipira, tudo a mesma coisa.
Gale Engels
Gale Engels

Mensagens : 9
Akis : 4538
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 29
Localização : Cristalli

Ir para o topo Ir para baixo

:: Fast Food :: Empty Re: :: Fast Food ::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos