Cristalli City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Zoológico ::

3 participantes

Ir para baixo

:: Zoológico :: Empty :: Zoológico ::

Mensagem  Narração :: Administração Ter maio 31, 2011 9:39 pm

:: Zoológico :: Tumblr_llz0rpcG8a1qkfkoqo1_500_large

O zoológico abriga cerca de mais de cem espécies de animais, tanto os comuns, como outros que ficam abrigados em outros locais como pequenos dragões, algumas poucas fênix, uma única quimera que é sempre sedada em horas de visita e as pessoas são protegidas por um escudo mágico. Há outros animais comuns como leões, girafas, tigres, cobras, e etc. Possui um refeitório para que os visitantes tenham um lanchinho e se refresquem com água.
Narração :: Administração
Narração :: Administração
Admin

Mensagens : 93
Akis : 5026
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Cristalli

https://cristallicity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Zoológico :: Empty Re: :: Zoológico ::

Mensagem  Cassie Wright Ter Nov 29, 2011 7:26 pm

:: Zoológico :: Tumblr_ltmaxhrbDc1qm0ld2
I really don't care what you think about me.


Depois de um tempo sem ter praticamente o que fazer, resolvi dar uma volta pela cidade. Fui ao zoológico, um dos meus locais preferidos quando criança. Fui passando por alguns animais aleatoriamente, então sentei em um banco qualquer no centro do local. Respirei fundo e cloquei uma jaqueta, já que um vento frio passava por ali.
Cassie Wright
Cassie Wright

Mensagens : 30
Akis : 4792
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Zoológico :: Empty Re: :: Zoológico ::

Mensagem  Agnes Rosengold Ter Nov 29, 2011 8:54 pm

:: Zoológico :: Tumblr_lvfrso86VN1qgknrto1_500
Agnes Maria Rosengold Cristã Fotocinese ; Empatia ; Fonecinese ; Teletransporte
"Life is a waterfall, we drink from the river, then we turn around, put up our walls. Swimming through the void we hear the word, we loose ourselves, but we find it all"


Estava sentada em um dos bancos comendo um sorvete misto de chocolate e creme com minhas esferas de luz cintilando e rodopiando em volta de mim. Eu gostava do zoológico, era um bom lugar para relaxar. Olhei para uma garota ao meu lado. Pude sentir um pouco de suas emoções. Tédio e solidão. Mandei então minhas esferas para perto dela, rodopiando em volta de sua cabeça, levando uma sensação de paz. Sorri para ela quando percebeu minha presença. — Olá. Sou Agnes. Qual seu nome? Parece sozinha.
Agnes Rosengold
Agnes Rosengold

Mensagens : 2
Akis : 4723
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 29
Localização : Cristalli

Ir para o topo Ir para baixo

:: Zoológico :: Empty Re: :: Zoológico ::

Mensagem  Cassie Wright Ter Dez 06, 2011 2:22 pm

:: Zoológico :: Tumblr_ltmaxhrbDc1qm0ld2
I really don't care what you think about me.


Estava de olhos fechados quando senti alguma coisa rodopiando ao meu redor, junto com uma sensação ótima de paz e tranquilidade. Sorri e então abri os olhos, para ver uma garota sentada ao meu lado. Dei um sorriso a ela. — Olá Agnes. Cassie... Cassie Wright. — Me apresentei. — Pois é, ao menos que tenha alguém invisível aqui, estou sozinha. — Brinquei. Fiquei um pouco observando suas esferas fascinadas... eram quase que hipnotizante vê-las.
Cassie Wright
Cassie Wright

Mensagens : 30
Akis : 4792
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Zoológico :: Empty Re: :: Zoológico ::

Mensagem  Agnes Rosengold Ter Dez 06, 2011 4:25 pm

:: Zoológico :: Tumblr_lvfrso86VN1qgknrto1_500
Agnes Maria Rosengold Cristã Fotocinese ; Empatia ; Fonecinese ; Teletransporte
"Life is a waterfall, we drink from the river, then we turn around, put up our walls. Swimming through the void we hear the word, we loose ourselves, but we find it all"


Sorri para ela. — É um prazer conhecê-la, Cassie. Sentei-me mais perto dela e olhei-a sorrindo, depois virei meu olhar para as esferas. — São bem legais, não são? Eu adorava fazer isso quando pequena. Me deixava sempre feliz. Olhei-a. Suspirei. — É melhor preparar-se. Coisas estão começando a acontecer. Posso sentir. Prepare-se.
Agnes Rosengold
Agnes Rosengold

Mensagens : 2
Akis : 4723
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 29
Localização : Cristalli

Ir para o topo Ir para baixo

:: Zoológico :: Empty Re: :: Zoológico ::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos