Cristalli City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Café ::

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

:: Café ::  Empty :: Café ::

Mensagem  Narração :: Administração Dom Jun 12, 2011 8:58 pm

:: Café ::  Tumblr_lm0wt4CgQg1qd6b51o1_500_large
O café se localiza em uma área mais calma da cidade, longe do centro comercial que é sempre barulhento. Fica de frente para a biblioteca municipal e perto de algumas lojas de roupas de inverno. Possui várias mesas com lugar para quatro pessoas. Serve vários tipos de cafés, sucos, chocolate quente, bebidas adultas e adolescentes além de vários doces e salgados. Possui um clima agradável e sempre toca música calma e romântica.
Narração :: Administração
Narração :: Administração
Admin

Mensagens : 93
Akis : 5026
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Cristalli

https://cristallicity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Café ::  Empty Re: :: Café ::

Mensagem  Frida Buxbam Dom Nov 06, 2011 3:52 pm

:: Café ::  Tumblr_lmv1dakMuS1qid5gfo1_500

We're losing hope, so we invest in dope to feel our vacant feelings




Eu tinha todos os motivos para cometer meu assassinato, mas já havia feito isso para deixar minha família atrás. O tempo estava nublado, nuvens nem um pouco diáfanas dançavam por aquele céu cinza, suspirei insatisfeita. Havia saído da Praia das Rochas por besteira, mas havia nenhum argumento que desse meu braço à torcer, nunca.
Somente depois de uma longa caminhada encontrei um lugar que aparentemente havia me encantado, era um Café. Não parei para pensar e fui logo entrando no recinto, um tanto pitoresco, havia me agradado.
Um determinado número de pessoas presentes naquele Café, mas não o deixava barulhento, pelo contrário, o deixava agradável. Passei um olhar por toda área do Café e encontrei somente uma mesa vazia, rumei para a mesma sem rodeios.
Tranquilidade, era o adjetivo mais próximo de tudo que estava sentindo. Entretanto, minha cabeça não parava de rodar em relação à praia. Suspirei tentando afastar determinados vislumbres.
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4725
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Café ::  Empty Re: :: Café ::

Mensagem  Chris Jenkins Dom Nov 06, 2011 4:26 pm

Depois de nadar na praia, vesti-me e decidi fazer uma caminhada por Cristalli. Logo o céu ficou nublado e uma brisa fresca soprou, mas em contato com meu corpo molhado, aquilo era mais do que gélido, e fez meus pelos se arrepiarem. Passei as mãos rapidamente pelos braços a fim de esquentá-los. Por fim, decidi tomar algo quente, e entrei no café que avistei. Lembrei-me que já havia estado neste lugar junto com ela. Mas tentei afastar isso de minha mente. Lembrar-me dela só me deixaria para baixo. Assim que entrei, fui para o balcão. — Um cappuccino grande com aquele coisinho de creme em cima, por favor. Olhei para trás, e pude ver então Frida em uma mesa sozinha. Parecia feliz, pelo menos uma vez. Sorri. Talvez eu acabasse com a alegria dela, e talvez não. Quando meu pedido saiu, peguei a grande xícara e dirigi-me até a mesa em que ela estava. — Posso? — antes que ela respondesse, puxei a cadeira com calma e sentei-me, quase derrubando cappuccino em minha perna. — Quem diria que nos entraríamos de novo, hein. Talvez seja o Destino... Parei de falar, lembrando-me novamente dela, do qual uma de suas últimas palavras fora que o Destino assim quis. Fiquei sério, com uma leve expressão sombria lembrando-me daquela noite, mas logo afastei o pensamento e tentei sorrir para ela.


:: Café ::  Tumblr_llz5eqbsYr1qcd074o1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
I'm only human. I'm only human...
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Café ::  Empty Re: :: Café ::

Mensagem  Frida Buxbam Dom Nov 06, 2011 4:50 pm

:: Café ::  Tumblr_lmv1dakMuS1qid5gfo1_500

We're losing hope, so we invest in dope to feel our vacant feelings



O tempo passava diante meus olhos, não estava fazendo nada naquele Café, ao menos havia pedido algo, fiquei apenas tamborilando meus dedos na mesinha, sonhando acordada com a vida que iria levar à diante, não tinha mais um futuro perfeito. Havai desistido de tudo antes de pensar duas vezes, foi o meu erro. Suspirei novamente e puxei um camafeu que estava gurdado em minha casaca, aquilo era da minha mãe. Como sentia falta da minha família, apesar de todos aqueles acontecimento, eu tinha que seguir em frente. Enquando me perdia em fracassadas conclusões, eu observei uma figura familiar adentrar no recinto, pisquei inúmeras vezes, era Chris, o garoto que havia conhecido na praia.
E lá estava ele, já sentando na mesa que eu estava. Tentei sorrir, mas não deu certo. Apenas permaneci sem expressão, fitando-o.
— Destino.. quem sabe, não? — questionei com uma ponta de zombaria na voz. Não havia maldade nenhuma na minha voz, pela primeira vez não estava irritada naquele instante, estava pensativa.
Soltei uma exclamação, havia algo errado naquilo tudo, havia algo errado em Chris. Observei o mesmo cautelosamente, tentando deduzir aquele "algo de errado", mas fora um fracasso.
— Ei, o que houve? — ao perguntar minha expressão pareceu preocupada com aquela reação de Chris. Preocupação...
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4725
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Café ::  Empty Re: :: Café ::

Mensagem  Chris Jenkins Dom Nov 06, 2011 5:01 pm

Mesmo sorrindo, percebi que minha expressão havia chamado atenção de Frida. Não, eu não contaria à ela logo que a conheci. Aquilo era um fantasma em meu passado, e não deveria ser revelado para qualquer um. Nada contra ela, mas e se eu nunca mais visse a menina? Simplesmente deixaria essa coisa com ela? Não! Eu continuaria sorrindo e disfarçando. — Não é nada. Eu hein! — ri. Peguei então minha xícara de cappuccino e dei uns goles. Quando baixei a xícara, estava com um "bigode" branco feito pelo creme e pela bebida. Eu não havia percebido isso, então fiquei daquele jeito como se fosse ainda mais retardado. — Então... É, tô sem assunto, haha.

:: Café ::  Tumblr_llz5eqbsYr1qcd074o1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
I'm only human. I'm only human...
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Café ::  Empty Re: :: Café ::

Mensagem  Frida Buxbam Dom Nov 06, 2011 5:16 pm

:: Café ::  Tumblr_lmv1dakMuS1qid5gfo1_500

We're losing hope, so we invest in dope to feel our vacant feelings




Percebi no mesmo instante que Chris não queria tocar nesse assunto, não iria forçar a barra naquele assunto. Poderia ser chata, irritante, mas não era ignorante de fazer uma coisa assim. Me prendi olhando para fora do Café, a chuva tinha seu começo, passei bons instantes apenas observando o cair da chuva, até que vi Chris com um “bigode” de creme, sorri e deixei uma gargalhada sai da minha boca. Ele afirmou está sem assunto, eu também estava sem assunto...
Guardei o camafeu no bolso da casaca e me pus com a atenção em Chris, observando cada movimento seu. Cruzei meus braços, sentindo meu corpo se tornar gélido, um dos meus defeitos, sentir frio sem previsão.
— E... encontrou sua desejada festa? — perguntei fazendo um coque no cabelo com um pincel de pintura, havia adquirido um hábito com meus pais que eram pintores, sempre carregar algo relacionado à pintura. Mas naquelas condições a saudade que vinha ao invés das boas recordações. Mas não deixava de ser um hábito que não iria eliminar, era um tanto pitoresco agir de tal forma.
— Gosto de pintura, tenho muita afinidade com a mesma! — comentei sem nenhum propósito, e fiquei a tamborilar meus dedos frios da mesa.
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4725
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Café ::  Empty Re: :: Café ::

Mensagem  Chris Jenkins Dom Nov 06, 2011 6:33 pm

Relaxei ouvindo o que ela dizia, sabendo que tentava apenas conversar ao invés de estar irritada. Então ela olhou para mim e começou a rir. Franzi o cenho e olhei-a estranho. Era uma gargalhada cheia, viva. Ajeitei-me. — Não, nenhuma festa... — fiz uma pausa. — O que foi? Por que está... rindo de mim? Realmente, aquilo me deixou intrigado.


:: Café ::  Tumblr_llz5eqbsYr1qcd074o1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
I'm only human. I'm only human...
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Café ::  Empty Re: :: Café ::

Mensagem  Frida Buxbam Dom Nov 06, 2011 6:50 pm

:: Café ::  Tumblr_lmv1dakMuS1qid5gfo1_500

We're losing hope, so we invest in dope to feel our vacant feelings





Suspirei ainda meio risonha à frente daquilo, Chris ainda não havia notado o “bigode” em seu rosto. Peguei um guardanapo que estava sobre a mesa, e me aproximei de Chris limpando os resquícios de creme em seu rosto. Por fim, me aprumei no meu assento e coloquei o guardanapo na mesa.
— Pronto! — disse um pouco tímida, minha face começou a ficar fria junto com meu corpo, novamente o frio estava me afetando numa hora dessas. Ignorei aquilo e me pus conversando com o mesmo:
— Não costumo ter companhia, não costumo ter amigos! — finalizei abaixando a cabeça e cruzando os braços. — Provavelmente, você deve viver rodeado por amigos, não é? — perguntei sorrindo e deixando um suspiro sair. Não costumava conversa, meu únicos amigos eram somente, livros ou bichinhos de pelúcia que carregava por todos os lugares, eu estava até com um Teddy Bear socado em um dos meus bolsos, mas não iria tirá-lo. Se eu ousasse tirá-lo de seu lugar e Chris visse iria caçoar muito da minha cara, e a irritação voltaria à seu extremo.
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4725
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Café ::  Empty Re: :: Café ::

Mensagem  Chris Jenkins Dom Nov 06, 2011 8:53 pm

Quando Frida limpou minha boca, pude perceber que eu deveria estar com um "bigode" de creme. Fiquei levemente constrangido, mas logo passou, sendo este sentimento substituído por risadas. Então ouvi o que ela disse. — Na verdade, nem tanto. Não tenho tantos amigos assim como pensa. Amigos mesmo, não. Respirei fundo. Dei mais um gole no cappuccino. Quando coloquei-o na mesa, fiz um leve "Hum" e disse: — Este cappuccino é perfeito! Nunca mais comprarei cappuccino em outro lugar!


:: Café ::  Tumblr_llz5eqbsYr1qcd074o1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
I'm only human. I'm only human...
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Café ::  Empty Re: :: Café ::

Mensagem  Frida Buxbam Sáb Nov 12, 2011 10:35 am

:: Café ::  Tumblr_lmv1dakMuS1qid5gfo1_500

We're losing hope, so we invest in dope to feel our vacant feelings

Frio, não sentia nada além do frio naquele instante. Meus olhos estavam claros e sem vida, meu nariz já estava muito rubro, que poderia até me comparar com aquela rena de natal cujo tinha seu focinho vermelho. Me encolhi na cadeira, tentando me aquecer, aquele frio estava cada vez mais constante e imprevísivel.
— Está com frio?— perguntei sentindo meus dentes baterem uns contra os outros.
Não conseguia me distrair tão facilmente, virei meus olhos para Chris, fixando minha atenção para o mesmo. Estava interessada à conversar, entretando não havia nenhum assunto que pudesse discutir.
A porta dos meus pensamento estava se fechando à cada fração de milésimos passada, o frio.
Coçei meus olhos e novamente suspirei, todas aquelas atitudes no recinto estavam se tornando um tanto retóricas e entendiantes para mim.
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4725
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Café ::  Empty Re: :: Café ::

Mensagem  Chris Jenkins Sáb Nov 12, 2011 12:10 pm

Ouvi a pergunta de Frida enquanto bebia meu cappuccino. Franzi o cenho. — Não. Sem frio. — olhei-a. — Nossa! Você está até com nariz vermelho! Olhei em volta, agora sem assunto. — Por que odeia festas? — perguntei sem nada para falar.

:: Café ::  Tumblr_llz5eqbsYr1qcd074o1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
I'm only human. I'm only human...
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Café ::  Empty Re: :: Café ::

Mensagem  Frida Buxbam Sáb Nov 12, 2011 5:28 pm

:: Café ::  Tumblr_lmv1dakMuS1qid5gfo1_500

Slow down, you crazy child, you're so ambitious for a juvenile



Mordi meu lábio, eu não tinha tanta reação diante daquele frio inevitável, me aprumei na cadeira naquele instante me sentia confortável e feliz, aquilo era raridade, pois durante um determinado eu era uma verdadeira garota rabugenta, graças à Felícia.
Olhei para cima, numa hora dessas queria está observando as estrelas, como fazia quando ainda estava entre a minha família, quando ainda não existia uma pessoa chamada Felícia.
Enquanto pensava, me toquei que estava cantarolando Vienna do Billy Joel, comecei a rir e me deparei com Chris fazendo uma pergunta, estava sem muita idéia para responder tal pergunta.
Me segurei na ponta da mesa e olhei para o mesmo, eu era uma puritana chata que...
— Eu nunca fui à alguma festa, portando não gosto de festas, apesar de nunca ter ido à alguma... — minha voz falhou, uma lembrança rondou em minha cabeça.
Festas, festas, festas, era algo que Felícia conhecia muito bem, uma coisa nova no meu vocabulário.
— Sou uma puritana chata! — conclui olhando para o chão.
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4725
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Café ::  Empty Re: :: Café ::

Mensagem  Chris Jenkins Seg Nov 14, 2011 11:34 am

Fiquei surpreso ouvindo o que ela dizia. Arregalei os olhos e encarei-a. — Nunca foi em nenhuma festa? Fiquei balançando a cabeça e murmurando "Não! Não! Não!". Olhei-a novamente. — Não pode dizer que não gosta sem nunca ter provado. Pensei um pouco. Ela poderia me odiar, mas eu faria aquilo, nem que fosse a última coisa de minha vida. — Você vai em uma festa. Comigo. A próxima que eu encontrar, te arrasto, nem que for a última coisa que eu faça em vida! Se não gostar, tudo bem, eu respeito, nunca mais te levo em festa nenhuma! Mas antes, terá que ver como é! Certo, puritana?

:: Café ::  Tumblr_llz5eqbsYr1qcd074o1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
I'm only human. I'm only human...
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Café ::  Empty Re: :: Café ::

Mensagem  Frida Buxbam Seg Nov 14, 2011 11:46 am

:: Café ::  Tumblr_lmv1dakMuS1qid5gfo1_500

Slow down, you crazy child, you're so ambitious for a juvenile





Suspirei tentando manter a calma, eu não poderia ir à alguma festa. Eu tinha me limitado a fazer coisas como Felícia, eu era o oposto de Felícia. Portanto, eu preferia me matar à frequentar uma festa, por mais que uma festa fosse mais divertida do que está trancada em uma biblioteca estudando, eu tinha que me policiar à respeito de algumas coisas.
Fechei os olhos, tentando manter minha calma diante aquilo, eu era diferente.. eu era uma puritana chata sonhando em ser um perfeito exemplo.
— Não é assim, eu não posso ir a festas porque... — não você não irá falar isso, não poderia. — … tenho medo de festas! — conclui com uma ponta de incerteza na voz, mas nada que estivesse explícito.
Eu estava consiente que havia falado aquilo, mas tudo isso parecia uma pergunta ao invés de uma afirmativa firme.
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4725
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Café ::  Empty Re: :: Café ::

Mensagem  Chris Jenkins Dom Nov 20, 2011 12:27 pm

Arregalei um pouco os olhos ouvindo aquilo e soltei um "Oh!" de surpresa. Minha expressão mudou e olhei para os lados. — É, a situação muda um pouco nesse caso. Batuquei um pouco na mesa e dei um outro gole no cappuccino enquanto pensava. Enfim disse, lembrando-me da minha infância: — Quando eu tinha cinco anos, tinha medo do barco pirata do parque de diversões. Aí eu fui, e perdi o medo, porque eu vi que não dava em nada. Fui onze vezes seguidas. Fiz uma pausa e dando os últimos goles no cappuccino, olhei nas orbes negras de Frida e tentei demonstrar com o olhar que queria apenas calma no momento e que eu entendia o medo dela. — Talvez, se você for em pelo menos dez minutos de uma, ou até menos, pode perder o medo. Se não se sentir bem, pode ir embora. Eu com certeza estaria lá e iria te tirar dali.


:: Café ::  Tumblr_llz5eqbsYr1qcd074o1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
I'm only human. I'm only human...
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Café ::  Empty Re: :: Café ::

Mensagem  Frida Buxbam Dom Nov 20, 2011 12:44 pm

:: Café ::  Tumblr_lmv1dakMuS1qid5gfo1_500

Slow down, you crazy child, you're so ambitious for a juvenile



Um sorriso se revelou dos meus lábios e até um riso afetado saiu dos mesmos. Havia um vasto tempo que não conversava com alguém e contava coisas do meu pessoal, coisas que Felícia tinha relação, eram coisas que queria manter no morto. Entretanto as palavras que Chris havia proferido tiveram um efeito sobre mim, a satisfação. Cobrir minha boca, escondendo um sorriso, era interessante.
— Festas me fazem recordar da minha irmã, esse deve ser o motivo para tanto evitar festas, mas há uma exceção! — suspirei tentando afastar pensamentos que já haviam morrido. Desviei meu olhar de Chris, o medo e frustração presentes naquelas minhas orbes ébano.
— Aquela fora a época que eu tomei meu próprio rumo, deixando minha casa...
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4725
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Café ::  Empty Re: :: Café ::

Mensagem  Chris Jenkins Dom Nov 20, 2011 1:39 pm

Uma irmã... Fiquei pensando como seria essa irmã de Frida. Talvez mais velha, talvez mais nova, talvez até mesmo gêmea. Seria muito diferente dela fisicamente ou parecida? Enfim, só sabia que pelo visto, a tal irmã gostava de festas assim como eu, e as duas não se gostavam. Por fim arregalei os olhos. — Você fugiu de casa? Um sorriso enorme preencheu meu rosto. — Cara, você é foda! Minha heroína! Não acredito que fez isso! Você, puritana?! Uou! Frida, te reverenciarei para a eternidade! Ao terminar de falar levantei os braços. Percebi alguns olhares sobre mim, alguns curiosos, outros assustados e alguns desaprovadores. Dei de ombros, pouco me lixando para a sociedade.


:: Café ::  Tumblr_llz5eqbsYr1qcd074o1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
I'm only human. I'm only human...
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Café ::  Empty Re: :: Café ::

Mensagem  Frida Buxbam Dom Nov 20, 2011 2:11 pm

:: Café ::  Tumblr_lmv1dakMuS1qid5gfo1_500


Slow down, you crazy child, you're so ambitious for a juvenile

Balancei a cabeça e lhe joguei um olhar obstúpido. Tentei formular algum pensamento coerente, que pudesse explicar a minha vida, a minha reviravolta. Passei minhas mãos pelas minhas madeixas, eu tinha que explicar. Eu simplesmente não havia fugido de casa, haviam motivos para tudo aquilo.
— Atualmente, meus pais e até minha irmã pensam que estou morta, forjei minha própria morte... — minha voz saiu, respirei tentando manter o controle. — Não tenho casa e ao menos um lugar fixo para ficar, e não sei como me sustento! — mordi meus lábios ao proferir aquilo, não era nem um pouco divertido, ter empregos temporários, passar algumas noites andando por aí, dormir em hoteis vagabundos...
— Não há nada de divertido, e tive que sair de casa por motivos importantes! — a cada palavra que saía da minha boca flashes das competições de Felícia comigo eram relembrados. Cruzei os braços sem expressão no semblante. — Sou diferente.
Entretanto, poderia afirmar com toda certeza que aquela minha situação fora boa, aprendi a deixar aquela imagem esnobe de lado, apesar de ainda parecer um pouco. Antes era insuportável, mas aquilo era passado.. e não havia nenhum motivo para comentar sobre isso. Eram cinzas do passado.
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4725
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Café ::  Empty Re: :: Café ::

Mensagem  Chris Jenkins Dom Nov 20, 2011 2:25 pm

Meu sorriso sumiu ouvindo aquilo e todo o vestígio de alegria também. Olhei-a enquanto explicava tudo. Estava bobo com aquilo, e esta história me fez lembrar de outra coisa sombria e horrorosa de meu passado. Mortes me assombravam com esse tempo esquecido e tentei afastar novamente as lembranças. — É... Nossa... Bem... Como assim, diferente? — não resisti a pergunta. Eu tinha que saber. — Não quero ser intrometido demais, é só... É...


:: Café ::  Tumblr_llz5eqbsYr1qcd074o1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
I'm only human. I'm only human...
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Café ::  Empty Re: :: Café ::

Mensagem  Frida Buxbam Dom Nov 20, 2011 2:43 pm

:: Café ::  Tumblr_lmv1dakMuS1qid5gfo1_500

Slow down, you crazy child, you're so ambitious for a juvenile



Observei a hora no relógio de pulso, poderia dar uma desculpa que estava tarde e tinha que trabalhar, mas precisava desabafar ou algo parecido. Suspirei e mantive meu olhar para o chão, seria uma pouco complicado organizar todas aquelas minhas ideias e explicações, mas poderia tentar. — Posso ser diferente de todas maneiras... — soltei um riso falso, mas não havia descontraído como queria. — Minha vida sempre foi diferente, meus pais me evitavam.. me colocando para viver longe! E com a chegada de Felícia eles começaram a agir como eu não fosse da família, Felícia era o puro exemplo e eu era a pedra no sapato! — Felícia era um falso exemplo, viva frequentando festas por enquanto eu me matava estudando. Fiquei tamborilando meus dedos na mesa, ainda sem nenhum expressão no rosto, eu não deveria ter contado tudo aquilo. As lembranças iriam começar a voltar, quando mais me recordava daquele passado, mais ele me atormentava. E felizmente ou infelizmente, eu havia acabado com um final infeliz...
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4725
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Café ::  Empty Re: :: Café ::

Mensagem  Chris Jenkins Dom Nov 20, 2011 3:46 pm

Respirei fundo, ouvindo tudo o que ela contava. É, a vida dela era difícil, realmente. Quando terminei de ouvir tudo, não pude afastar uma ideia de minha mente. Pensei em talvez sim, talvez não, mas por fim, acabei soltando: — Pode morar comigo. Só então me dei conta do que estava dizendo, e que ela poderia ficar doida com isso. Afinal, tínhamos acabado de nos conhecer. Eu ainda era um completo estranho para ela, mas como eu sabia da vida dela agora, e eu já havia dito algo dos meus medos, havíamos nos tornado mais íntimos. — Não me entenda mal! Desculpe qualquer coisa! Só ofereci porque você disse que não tinha onde morar. Minha mãe nem iria ligar. Mas se não quiser, okay.


:: Café ::  Tumblr_llz5eqbsYr1qcd074o1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
I'm only human. I'm only human...
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Café ::  Empty Re: :: Café ::

Mensagem  Frida Buxbam Dom Nov 20, 2011 4:04 pm

:: Café ::  Tumblr_lmv1dakMuS1qid5gfo1_500

Slow down, you crazy child, you're so ambitious for a juvenile




Um sorriso se estampou no meu rosto, mas várias objeções surgiram em meu interior, eu já era a pedra no sapato dos meus pais, e novamente fazer da vida de alguém um verdadeiro inferno? Ou eram meus pais que não gostavam de mim, havia essa situação. Fitei Chris, aquele convite era um pouco desafiante, mas era um convite que iria me servir... Balancei um pouco a cabeça, eu precisava pensar um pouco antes de tomar minhas decisões.
— Nós dois no mesmo teto? Você tem plano de saúde, né? — ri um pouco imaginando minha irritação voltando e o que iria fazer com Chris. — Você não iria me aturar na primeira semana, iria ser uma pedra no seu sapato... já que somos opostos! — falei com ironia, mas era um convite que iria me servir, aceitar esse convite. A vergonha bateu no meu interior naquele instante, eu iria aceitar ou não?
— Se eu aceitar, você terá que me suportar todo dia... — lhe certifiquei ainda um pouco risonha e de repente corei, era vergonha.
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4725
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Café ::  Empty Re: :: Café ::

Mensagem  Chris Jenkins Dom Nov 20, 2011 4:12 pm

Percebi que ela ficou um pouco acanhada com a oferta. Depois que ela disse as piadas, dei umas risadas. Por fim, dei de ombros. — É, digamos que eu gosto de correr riscos — brinquei. Assim que enfim terminei meu cappuccino, olhei-a. — Se quiser, junte suas coisas, eu lhe mostro o caminho de casa. Enquanto isso — peguei o celular —, vou falando com outra pessoa sobre o caso. A pessoa que chamo de mãe. — dei de ombros.


:: Café ::  Tumblr_llz5eqbsYr1qcd074o1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
I'm only human. I'm only human...
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Café ::  Empty Re: :: Café ::

Mensagem  Frida Buxbam Dom Nov 20, 2011 4:26 pm

:: Café ::  Tumblr_lmv1dakMuS1qid5gfo1_500

Slow down, you crazy child, you're so ambitious for a juvenile



Não sabia como agradecer esse convite, após tantos anos poderia confiar em alguém ou até mesmo alguém me fazer um convite assim? Suspirei e sorrir para Chris. Aquilo não poderia ser realidade, me policiei para não transparecer demais que estava empolgada com tudo aquilo, estava parecendo uma mendiga atrás de uma casa, rir um pouco daquilo. Mas enquanto eu estava nessa vida poderia até perceber Felícia aproveitando todos os mimos dos meus pais. Aquela era minha família que estava morta, não tinha mais um valor para mim, não emocionalmente. Olhei para Chris tentando afastar aqueles pensamentos.
— Correr risco. — repeti suas palavras com sarcasmo e rir. — Eu falo sério, será que você irá me aguentar? E ao menos como irei agradecer tudo isso? Anteriormente na praia, fui uma verdadeira megera contigo! — relembrei um pouco olhando para baixo.
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4725
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Café ::  Empty Re: :: Café ::

Mensagem  Chris Jenkins Dom Nov 20, 2011 4:31 pm

Fiquei com o celular em mãos enquanto aguardava sua resposta. Ouvi o que ela dizia e por fim, dei um pequeno sorriso, este não tendo nenhuma sombra de sarcasmo ou brincadeira. Olhei-a. — É claro que aguento. Estou te aguentando até agora. — ri. — E já aguentei coisas piores. Acredite. Não faz mal nenhum você lá. Dei um outro sorriso para dar-lhe talvez mais conforto e ajudá-la à relaxar. Frida estava visivelmente preocupada com isso e até envergonhada de chegar assim na casa de alguém, mas eu percebia uma certa empolgação em seu olhar. — Não precisa agradecer.

:: Café ::  Tumblr_llz5eqbsYr1qcd074o1_500
Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
I'm only human. I'm only human...
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Café ::  Empty Re: :: Café ::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos