Cristalli City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Floresta ::

5 participantes

Ir para baixo

:: Floresta :: Empty :: Floresta ::

Mensagem  Narração :: Administração Dom Jun 19, 2011 6:57 pm

:: Floresta :: Tumblr_m2510kU5OI1qf02xko1_250 :: Floresta :: Tumblr_m2510kU5OI1qf02xko2_250

A floresta rodeia quase toda a cidade que não está direcionada para a praia. Apenas um pedaço, que é a entrada e a saída de Cristalli não está envolto pelas árvores. As árvores são bem altas e de várias espécies. Alguns animais e seres mágicos vivem ali como lobos, ursos, aves, castores, coelhos, ninfas, sátiros e espíritos da terra.


Última edição por Narração :: Administração em Dom Abr 08, 2012 8:25 pm, editado 1 vez(es)
Narração :: Administração
Narração :: Administração
Admin

Mensagens : 93
Akis : 5026
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Cristalli

https://cristallicity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Floresta :: Empty Re: :: Floresta ::

Mensagem  Cassie Wright Qua Dez 14, 2011 12:34 pm

:: Floresta :: 1067108_o :: Floresta :: Tumblr_lrub6vBoUN1qfgcl6o1_400
I really don't care what you think about me.


Prendi meus cabelos em um rabo-de-cavalo e comecei uma caminhada ao fim da tarde, sentindo o vento bater as minhas costas. Era bom explorar um pouco da floresta que rodeava por aqui, e eu fazia ainda como uma forma de exercício. Os passos começaram calmos mas rapidamente entrei em um ritmo maior, com os MP3 ligado na música "Luck Man", do The Verve.
Cassie Wright
Cassie Wright

Mensagens : 30
Akis : 4792
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Floresta :: Empty Re: :: Floresta ::

Mensagem  Chris Jenkins Qua Dez 14, 2011 1:20 pm

Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
:: Floresta :: Tumblr_lvmjq9vCUU1qcvdcjo3_250 :: Floresta :: Tumblr_lvmjq9vCUU1qcvdcjo4_250
I'm only human. I'm only human...


Estava andando em passos quase rastejantes na floresta. A jaqueta estava em meus ombros, mas ameaçava cair. Olheiras circundavam meus olhos. Eu cambaleava um pouco para os lados. A noite no estádio Night of Shade tinha sido muito agitada e inesquecível... Tirando o fato de que eu já me esquecia de alguns momentos de lá. Sóbrio eu não estava, em momento algum desde que cheguei lá. Ainda estava um pouco bêbado e a ressaca chegava aos poucos. Eu fora enxotado de lá, essa era a verdade. Era o único que ainda estava ali e estava dormindo no banheiro, ajoelhado com a cabeça apoiada na privada. Me tiraram de lá quase me empurrando, mas pelo menos me deram tempo para lavar e realmente limpar meu rosto, sujo de alguma coisa que eu não conseguia identificar. Depois apenas me pegaram pelos braços e me jogaram para fora. Daí, aqui estava eu, seguindo o caminho de volta para casa. Eu não via nada na minha frente, estava realmente dopado. Simplesmente continuava andando. Tropecei em mim mesmo e bati em uma árvore, e logo ao meu lado estava uma ninfa me olhando feio, provavelmente a árvore era dela. — E aí? — sorri. Ela me encarava com uma expressão realmente irritada. Levantei-me e continuei andando, ouvindo-a dizer algo em magiciano tradicional atrás de mim, provavelmente me xingando. Depois de poucos metros andados, trombei em mais alguma coisa e caí em cima da mesma. Era uma garota isso era notável, e minha mão tinha parado em seu seio direito enquanto eu caía. Dei um sorrisinho malicioso. Depois levantei o rosto e olhei quem era. — Cassie! — disse parecendo um garoto bêbado empolgado com o álcool ainda nas veias... Mas era isso que eu era no momento. — Quanto tempo! Rolei então para o lado, ficando de barriga para cima. Não queria levantar no momento, apenas ficava olhando para as árvores dali. Suspirei, e se é que ela falava algo, isso realmente não entrava em meus ouvidos. Por fim, fiz um poucos de água em minha mão e passei pelo meu rosto, especialmente nos olhos e na testa e então comecei a levantar. Funguei. — E aí, como vai a vida?
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Floresta :: Empty Re: :: Floresta ::

Mensagem  Ivy Adams Qua Dez 14, 2011 1:30 pm

:: Floresta :: Meu%252520giiif
i v y a d a m s e s t u d a n t e b o m b a s , l u z e s & t e l e t r a n s p o r t e

Meus pais saíram e desta vez eu não iria ficar presa em casa sem fazer nada, por isso coloquei um vestido de um amarelo bem clarinho que ia até meus joelhos, e um pequeno salto branco que havia espécies de cadarços que iam até minha canela. Meus cabelos loiros e longos estavam soltos, com minha típica franja não tão óbvia na frente, e uma maquiagem preta (nada exagerada claro) em volta dos olhos castanhos. Enquanto caminhava decidi ir até a floresta, um lugar no qual no meu pensamento seria o sinônimo de total tranquilidade, porque eu sinceramente não me lembro de nenhuma vez estar em uma floresta. Cheguei olhando para tudo, as árvores, os pássaros e o sol não muito forte no céu. Sorri quando uma borboleta passou por mim com suas grandes asas azuis. Até que ouvi uma certa movimentação ao longe, não muito longe mas enfim, dei de ombros. Continuei minha caminhada, mas por curiosidade, decidi ver o que estava acontecendo. Era um menino e uma menina. O menino certamente não parecia totalmente em si. Decidi voltar e deixar os dois em paz, o que eu não esperava era que as luzes começassem a sair do meu corpo, e se eu não conseguisse controlar, iria botar fogo na floresta pelos fogos de artíficio que irão aparecer em breve se não conter.
Ivy Adams
Ivy Adams

Mensagens : 4
Akis : 4548
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Floresta :: Empty Re: :: Floresta ::

Mensagem  Marian Louise Kilrue Qua Dez 14, 2011 2:00 pm

:: Floresta :: Tumblr_lr0f2c114P1r2ejffo1_500
Louise Kilrue <> Participante do Jornal da Escola <> Afinidade com Felinos <> Controle do Magnetismo <> Reconstituição Precisa de Cenas Ouvidas
"I love the way that your heart breaks with every injustice and deadly fate. Praying it all be new and living like it all depends on you.
Here you are down on your knees again. Trying to find air to breathe again. Only surrender will help you now."


Eu estava passeando pela floresta, a máquina em mãos, vestindo um tênis qualquer, uma camiseta preta e jeans. Usava um batom vermelho demais, os olhos com maquiagem preta, mas sem exageros. Então, vi um garoto tropeçando por ali. Me lembrava dele, como me lembrava de todo mundo. Era óbvio que ele não me conhecia, mas eu, sim. Vi-o rastejando, bêbado, até uma menina, com a mão no seio da garota, Cassie. A foto foi imediata. Aquilo provavelmente estaria no jornal no outro dia, com algum título do tipo: "Bêbados tudo acham que podem", ou outra coisa idiota que Valentina inventasse. Então, ouvi passos delicados, de uma garota que queria não ser vista. E ela parou. Então me virei e vi Ivy Adams brilhando. Eu sabia sobre seus poderes, e sabia que agora iríamos ver fogos de artifícios mortais. Ótimo. Tirei uma foto, mas essa não iria para o jornal, pelo bem de Ivy, que seria tida como aberração caso algo acontecesse. Não seria como Chris, que tinha colocado a mão no seio de Cassie por querer. É, tem diferenças. Mas, agora, eu ficava esperando que Ivy conseguisse se controlar, coisa que não estava acontecendo. E ela estava se esforçando muito. Muito mesmo. Ah que ótimo, amo muito tudo isso. Ninguém tinha me visto, e eu pensei seriamente em ir embora, mas, no final das contas, apenas me escondi atrás de uma árvore. Esperando que ninguém tivesse me visto.
Marian Louise Kilrue
Marian Louise Kilrue

Mensagens : 12
Akis : 4605
Data de inscrição : 31/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Floresta :: Empty Re: :: Floresta ::

Mensagem  Cassie Wright Qua Dez 14, 2011 2:45 pm

:: Floresta :: 1067108_o :: Floresta :: Tumblr_lrub6vBoUN1qfgcl6o1_400
I really don't care what you think about me.


Pulei uma ou outra pedra enquanto caminhava pela floresta, a música Lucky Man no volume máximo aos meus ouvidos. Sem perceber, eu estava cantando junto. Tecnicamente, quase gritando. — Happiness... More or less. It's just a change in me. Something in my liberty. Oh my, my happiness. Coming and going... I watch you look at me. Watch my fever growing... I know just where I am... But how many corners do I have to turn? How many times do I have to learn? All the love I have is in my mind? OOOOOOOOOOOOOOH — Estava super feliz cantando quando sinto algo trombando em mim. Cai com tudo no chão, com um grito, sentindo o ser indo junto. Minha próxima visão era Chris com a mão no meu seio. Dei um tapa forte na cara dele, para logo depois ele rolar para o lado. Foi só então que percebi que não tinha sido de propósito, é claro. — Desculpa. — Pedi, mesmo com aquele sorriso malicioso dele. Desliguei meu MP3, que havia sido completamente estragado. Resmunguei baixinho, guardando-o na bolsa da calça jeans. Então notei que ele realmente parecia estranho.... de ressaca. Ótimo. — Ela vai indo a pé, — comentei ironicamente —mas... eu pergunto isso para você. Está bem? Não prefere ir para casa, sei lá? Parece que precisa de um bom descanso. — Comentei, franzindo a testa. Uma garota com luzes saindo do corpo estava mais ao longe, mas não prestei muito a atenção. Enquanto olhava para o lugar, percebi uma outra garota, com uma máquina fotográfica. Franzi a testa. Eu já havia visto em algum lugar.... merda. Era do Jornal da Escola. Levantei-me em um salto, vendo que ela havia batido uma foto de nós dois. Isso era o que eu menos precisava depois da briga com Melanie ontem e o desaparecimento de David. Não precisava de mais preocupações. Além disso, Chris também não. Já não bastava ele estar assim, meio bêbado, mas vai saber como era a vida dele. Na realidade, eu odiava esses seres do Jornal. Só se metiam na vida e distorciam a realidade. Portanto, esse foi o motivo que sai andando na direção dela, com os olhos com raiva. — Ah não, você não vai fazer isso. — Falei, percebendo uma face de leve espanto dela, fazendo com que a foto caísse de sua mão. Olhei fundo nos olhos dela, colocando a mensagem em sua cabeça "Você não viu nada disso". Senti a pupila de meus olhos aumentar rapidamente enquanto fazia isso, como todas as vezes que tentara. Enquanto a garota se recuperava, piscando os olhos, peguei a foto e coloquei no bolso. Quando voltei a olhar para ela, transmiti um sorriso, como se nada tivesse acontecido. — Louise, você por aqui. Fazendo uma caminhada pela floresta? Não sabia que gostava de tirar fotos da natureza também. — Comentei, fazendo com que ela acreditasse que estivera fazendo aquilo mesmo. Logo depois, acenei, e voltei para o lado de Chris, sentado. — Enfim, quer alguma coisa de ajuda? — Perguntei para ele por fim, como se nada tivesse acontecido, mais uma vez. Soprei minha franja, enquanto sentava-me.
Cassie Wright
Cassie Wright

Mensagens : 30
Akis : 4792
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Floresta :: Empty Re: :: Floresta ::

Mensagem  Chris Jenkins Qua Dez 14, 2011 3:39 pm

Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
:: Floresta :: Tumblr_lvmjq9vCUU1qcvdcjo3_250 :: Floresta :: Tumblr_lvmjq9vCUU1qcvdcjo4_250
I'm only human. I'm only human...


Quando percebi, havia um som de máquina fotográfica. Olhei para trás e pude ver uma garota que provavelmente era de algum jornal, e provavelmente da escola. Antes que pudesse processar tudo, Cassie já estava falando algo para ela e a garota fez uma cara estranha e Cassie não dizia coisa com coisa. Isso era estranho. Ela não fazia do tipo doida, e realmente, creio eu que não era. Alguma coisa estava por trás disso. Só então meu cérebro começou a processar o que estava acontecendo. Cassie tinha poder de criar ilusões. Ela mudou a memória da garota, como se nunca tivesse tirado uma foto nossa daquele modo. "Esperta", pensei. Fui indo até ela, fazendo a mesma encenação. — Olá... É... Garota. E aí? Enquanto falava comecei a perceber como meu hálito fedia à álcool. Tentei disfarçar, pelo menos não estava perto o bastante dela para que percebesse, pois se fosse de um jornal mesmo, já faria uma matéria sobre os alunos bêbados do Colégio L'Urizenah, ou "A vida fora da escola" e essas outras merdas. Olhei para Cassie. — Não, não, nada. Não preciso de nada. — e me espreguicei. Era incrível como aquela noite me deixara realmente cansado, apesar de tudo. Só agora eu percebia o quanto. Só queria chegar em casa, tomar um banho e me jogar na cama para acordar só no meio da noite com o cheiro de jantar preenchendo minhas narinas. — Só preciso do chuveiro e da cama. Então reparei em outra garota que estava ali. Loira dos olhos castanhos e que estava cintilando como uma fada (se bem que nunca vi uma fada pra saber se cintila). Dei um sorrisinho para ela e acenei. — Oi. Qual seu nome?
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Floresta :: Empty Re: :: Floresta ::

Mensagem  Ivy Adams Qua Dez 14, 2011 6:31 pm

:: Floresta :: Meu%252520giiif
i v y a d a m s e s t u d a n t e b o m b a s , l u z e s & t e l e t r a n s p o r t e

Me afastei um pouco deles nem vendo direito o que estava acontecendo, tentando me concentrar, fechando os olhos e pensando em coisas boas e aos poucos as luzes foram sumindo. Não exatamente sumindo, mas apenas ficando bem pequenas e flutuando sobre meu corpo a minha volta, eram bem pequenas mas visíveis. Por fim me recuperei e bari os olhos. Olhei a minha volta e olhei para uma garota, parecia do jornal da escola, sorrindo e olhei para a outra. Então ouvi alguém falando, uma voz masculina e me virei para o menino. Ele olhava para mim sorrindo e acenou. Ivy. - comecei a dizer me aproximando timidamente. - Ivy Adams. As luzes começaram a girar a minha volta como se estivessem dançando, olhei um pouco para baixo e as luzes abaixaram levemente também. E vocês?
Ivy Adams
Ivy Adams

Mensagens : 4
Akis : 4548
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Floresta :: Empty Re: :: Floresta ::

Mensagem  Narração :: Administração Sex Dez 16, 2011 1:19 pm

EVENTO DA TRAMA
(Participantes: Chris Jenkins, Cassie Wright e Ivy Adams; Marian Louise Kilrue foi retirada do evento pois sabia que aconteceria o evento, e se comprometeu a comparecer. Esperamos por um dia e mais umas horas e não voltou. Depois, justifique para a Administração o porque)

Dentro do inferno, a agitação negra dentro da prisão de Enstreum começava a tomar poder. Não só acordava como recuperava suas forças lentamente. O poder já era suficiente para criar algo realmente poderoso.
Portais abriam-se na Terra dos Vulcões, dando caminho para que alguns criminosos pudessem sair, e junto com eles, monstros. Alguns eram grandes, outros menores, alguns mais fortes, outros mais fracos. Os portais eram no total de três e foram abertos para os destinos de: Ilha Solitária, a maior das ilhas sulistas, e no Estado-País de Aikhri, na cidade de Cristalli.
Este terceiro fora aberto bem na floresta, onde três jovens conversavam. Logo que o portal fora aberto, três criminosos terríveis e duas bestas saíram. Essas tinham a aparência de algo misturado entre lobo, leão e grifo que tinham o tamanho de jovens potros. Assim que surgiram, todos os seres e animais se esconderam onde e como puderam. Não demorou até avistarem os três jovens, que não eram dos mais discretos, porém deveriam ter reparado na mudança repentina no comportamento dos habitantes da floresta.
Aproximaram-se sorrateiramente, e então, um dos criminosos pegou a jovem Ivy por trás, as bestas correram até Cassie e os outros dois homens começaram a agredir Chris.
Narração :: Administração
Narração :: Administração
Admin

Mensagens : 93
Akis : 5026
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Cristalli

https://cristallicity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Floresta :: Empty Re: :: Floresta ::

Mensagem  Cassie Wright Sex Dez 16, 2011 4:06 pm

:: Floresta :: 1067108_o :: Floresta :: Tumblr_lrub6vBoUN1qfgcl6o1_400
Criocinese | Hidrocinese | Ilusões


Dei um meio sorriso para Ivy, que havia se aproximado. Soprei a franja e já ia me apresentar quando arregalei os olhos ao ver alguma coisa pegando a garota. No próximo segundo pude ver duas bestas correndo atrás de mim. — Merda, da onde saíram isso? — Quase gritei. Vi que os dois estavam bem ocupados, e não havia tempo em pensar em nada, nem no motivo de tudo aquilo. Apenas comecei a me defender, antes que acabasse morta por causa da próxima palavra que eu dissesse. Uma das bestas mais próximas pegou-me desprevenida, e se no último segundo eu não tivesse dado um salto para longe haveria pedaços de Cassie pelo chão inteiro. Respirei fundo, tentando me concentrar. Percebi que havia algumas poças de água da chuva que caíra ontem, e quando a besta nº2 pisou em uma delas, congelei a água, fazendo com que ela ficasse presa. Sei que não adiantaria por muito tempo, mas ajudaria, além disso, a besta nº1 já voltava para mim. Tentei fazer uma ilusão em mim mesma, mesmo sabendo que eu não era tão boa nisso. A besta nº1 me via três metros da minha verdadeira posição, e correu para aquele lado, abocanhando o ar. Como disse, eu não era TÃO boa nisso, e senti de leve alguns arranhões. Enquanto isso, a besta 2 já havia se soltado, e se eu não tivesse visto-a pelo reflexo de uma das poças, ela teria arrancando a minha cabeça. Felizmente, saí da frente de novo, mas acabei com um longo corte no braço e na perna. Logo, já começava a sangrar. Mordi o lábio reprimindo a dor, e me concentrei de volta a encará-las. Não sabia como estavam os dois, só desejava boa sorte a eles.
Cassie Wright
Cassie Wright

Mensagens : 30
Akis : 4792
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Floresta :: Empty Re: :: Floresta ::

Mensagem  Chris Jenkins Sex Dez 16, 2011 5:47 pm

Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
:: Floresta :: Tumblr_lvmjq9vCUU1qcvdcjo3_250 :: Floresta :: Tumblr_lvmjq9vCUU1qcvdcjo4_250
I'm only human. I'm only human...


Dei um novo sorriso para Ivy. — Eu sou C... Mas não pude responder. Recebi um golpe na minha nuca que me derrubou e deixou-me apagado por alguns instantes. Levantei-me com dificuldade, já que ainda apanhava de ambos os homens. Fiquei me perguntando de onde diabos havia saído. Por fim, uma ideia me ocorreu. Olhei para as poças em volta de nós. Isso ia além de minhas habilidades, mais do que jamais tentei em toda a minha vida. Com certeza me renderia um desgaste enorme, e talvez até mesmo usasse minha força vital para completar. Mas eu já estava sangrando e com dores enormes por conta de ambos e mal conseguia me mexer, eram muito rápidos e fortes. Juntei então toda a água que havia no local, toda que pude, usei mais um pouco de dentro de mim mesmo e lancei com força contra ambos. No breve momento que tive, fechei os olhos. "Por favor, por favor, dê certo" pensei. — Que Maya me ajude. Falei enfim, clamando pela ajuda da deusa da água, e usando muito mais energia, força e poder do que jamais usei, consegui transformar-me em água, misturando-me entre as várias poças do local. Aquilo era extremamente exaustivo e eu não sabia se aguentaria por mais muito tempo. Eu teria uma chance de atacá-los, mas se tentasse usar o outro poder nesse momento, eu acho que poderia desmaiar por um bom tempo, ou até ir para o hospital pelo desgaste. Uma ideia correu em minha mente, mas eu não sabia se daria certo. Já não sabia se Maya daria seu tempo divino para logo eu, imagine então Pietra! "Sei que estou pedindo demais, mas... Poderia me ajudar? Por favor." Pensei em controlar um pouco de terra e atacá-los, porém era difícil, já que nesta forma eu não via direito. Era como se visse a terra abaixo de mim molhada e o céu acima tremulando assim como o meu corpo líquido. Eu não via para os lados e nem lugar nenhum, poderia acertar uma das meninas com uma rocha ao invés deles. Então não aguentei mais. Senti as forças indo embora de mim e acabei retomando minha forma original, estando completamente molhado. Minha visão estava embaçada e respiração ofegante. Eu não conseguia me mover, não conseguia mais fazer nada. Até mesmo virar os olhos para os lados e piscar me doía. Meu peito doía enquanto respirava, mas isto eu sabia que não poderia interromper. O que ouvia também era algo distante, como ecos de cavernas. As imagens além de borradas deixavam um rastro se houvesse movimento. Eu usei força demais, poder demais, sendo que fora apenas temporário para me esconder, e agora que eu estava visível novamente, poderiam continuar me atacando até que eu morresse. O resultado realmente não mudou nem de um modo nem de outro, apenas fiz merda, como sempre faço. Se não tivesse tentado isso, poderia ainda atacá-los, mas agora estava impossível de se fazer tudo.
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Floresta :: Empty Re: :: Floresta ::

Mensagem  Ivy Adams Sex Dez 16, 2011 6:04 pm

:: Floresta :: Meu%252520giiif
i v y a d a m s e s t u d a n t e b o m b a s , l u z e s & t e l e t r a n s p o r t e

Aquela sensação boa que a floresta me transmitia foi sendo aos poucos indo embora sendo substituída por uma estranha sensação ruim que se instalou em meu peito, fazendo as luzes se apagarem e algumas foram sumindo aos poucos. Franzi levemente o cenho confusa e olhei para o garoto que estava a dizer algo. Ele não pode completar sua fala, fiquei confusa com isso até perceber que havia recebido um golpe e que dois homens haviam ali. Soltei um grito. Não exatamente por isso, mas por sentir algo me pegando por trás e comecei a me debater. Me solta! - eu gritava. - Me solta, seu verme! Mas ele não me soltava e seu braço prendia meu pescoço, apertando cada vez mais e mais, já estava ficando sem ar. Me debati mais uma vez e de nada adiantou. Então decidi me teletransportar: algo que eu raramente fazia pelo que acontecia com o local que eu deixei, mas eu precisava usar isso e comecei a rezar para os Deuses que funcionasse. Pensei em um lugar bem próximo, atrás do homem e em segundos eu não estava mais lá. É uma sensação estranha. Eu literalmente explodo. Por isso o cara deve ter se queimado um pouco ou talvez mais por estar mais perto, e o som é altíssimo, o som é de uma bomba explodindo quando me teletransporto e uma fumaça negra e esverdeada cai sobre o lugar. Quando parei atrás do cara vi que ele estava meio atordoado, e parei um pouco pela sensação que me passava pelo corpo de ter quase explodido e o som alto que pairava sobre meus ouvidos. Mas recuperei um pouco o fôlego e tentei aumentar minhas luzes.
Ivy Adams
Ivy Adams

Mensagens : 4
Akis : 4548
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Floresta :: Empty Re: :: Floresta ::

Mensagem  Narração :: Administração Sex Dez 16, 2011 8:07 pm

CASSIE WRIGHT

No primeiro salto de desvio de Cassie, houve que a besta conseguiu alcançá-la levemente, e cortes não muito fundos foram abertos em sua barriga no mesmo caminho do qual passaram as garras. A besta que ficara com a pata no gelo libertou-se imediatamente pela sua força e pela quantidade ser pouca para o tamanho e força da mesma. No mesmo instante que a primeira atacou a ilusão, a segunda foi para cima da menina, que mesmo desviando-se, acabou por ser atingida pelo ombro do animal no peito e fora lançada para pouco ao longe e caiu no chão com força.


CHRIS JENKINS

Os homens começaram atacando-o com a força física. Agrediram-no com socos, chutes, cotoveladas e joelhadas. Logo depois começaram a usar seus poderes. O primeiro, com controle de pirocinese, lançou um chicote de fogo nas costas e cintura de Chris, enquanto o outro com magnetocinese atraiu um metal por perto e bateu-o no estômago de Chris. Inesperadamente, toda a água usada pelo menino deixou-os desnorteados e ficaram abismados querendo saber onde ele tinha ido tão rapidamente. Porém depois de não muito tempo, Chris ressurgiu em sua forma natural. Ambos sorriram de modo tenebroso. "— Vamos acabar logo com o pivete." disse um dos dois.
Nos olhos de Chris, apenas nos dele, uma única imagem era clara: Uma mulher extremamente linda, com cabelos negros ondulados, pele morena e olhos do mais incrível azul. Usava um vestido da mesma cor dos olhos. O garoto nunca vira ninguém que chegasse aos pés dela. A deusa sorriu. "— Você é corajoso e ousado o bastante para usar algo deste porte para se defender e bom e esperto o bastante para não tentar outro ataque pudesse te matar ou ferir suas companheiras. Pouquíssimos com a bênção de meus poderes foram ousados o bastante para chegar à algo desse nível." Ela sorriu. "— Gosto de pessoas ousadas e corajosas. Ainda por cima cuidadosas." Então passou a mão pela testa de Chris e deu-lhe um beijo no espaço entre as sobrancelhas. Esses pequenos e simples gestos já recolocaram toda a água gasta por Chris novamente dentro dele inclusive sua energia recomposta.


IVY ADAMS

O homem que segurava a jovem Ivy andava para trás e para trás. Procurava por uma rocha ou qualquer outra coisa onde pudesse apoiar o corpo da jovem. Ele não queria apenas ouvi-la gritar e tudo mais. Queria mais, queria seu corpo, queria seus gritos, sua dor, que seria o prazer do mesmo. O que não esperava realmente, era que Ivy não fora tomada pelo choque, mas esta explodira logo à sua frente, o que lhe proporcionou uma certa dor nos olhos por ver a explosão, nos ouvidos pelo som e no corpo por explodir logo junto dele. Ficou um tanto atordoado então, sem ver direito e sem ouvir, com apenas um zunido em seu ouvido. Tentou segui-la pelo seu poder de detecção de vida, podendo localizar Ivy. Assim conseguiu segurá-la, puxar seus cabelos e dar-lhe chutes nas canelas.
Narração :: Administração
Narração :: Administração
Admin

Mensagens : 93
Akis : 5026
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Cristalli

https://cristallicity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Floresta :: Empty Re: :: Floresta ::

Mensagem  Cassie Wright Dom Dez 18, 2011 9:42 pm

:: Floresta :: 1067108_o :: Floresta :: Tumblr_lrub6vBoUN1qfgcl6o1_400
Criocinese | Hidrocinese | Ilusões


Me vi sendo atirada do chão e no próximo segundo ouvi um baque forte ao cair no chão com força, perto das raízes de algumas árvores. Senti uma dor preencher meu peito, junto com o pulmão, e por alguns segundos a respiração ficou difícil e pesada, junto com aquela dor intensa na barriga. Meu corpo doía, mas ao perceber que a besta número 2 já vinha na minha direção mais uma vez, tentei me levantar o mais rápido que pude. Como vi que não daria tanto tempo para me desviar, peguei uma raiz que estava mais solta, cuja ponta era um tanto mais pontiaguda, e arranquei da maneira que pude. A cabeça de lobo da besta babava espumava alguma coisa, realmente aberta, quase escancarada enquanto rosnava e corria na minha direção, portanto tentei jogar a raiz afiada ali dentro. Claro que eu não tinha uma mira realmente boa, mas vi que a minha pequena "arma" havia conseguido atravessar o nariz e parte da boca do bicho, que agora estava um tanto atordoado. Um jorro de sangue começou das bordas do buraco que a raiz fizera, mas não houve tempo para eu avaliar meu trabalho. A besta número 1 já havia se recuperado da ilusão, e agora vinha em minha direção. Fiz alguma das coisas que eu sempre fiz de melhor: corri. Eu tinha uma ideia, na verdade, mas eu realmente já estava ficando cansada, dos cortes que ainda ardiam, do tombo que levei há pouco tempo, de usar meus poderes e agora correr rápido. Um riacho se localizava a poucos metros da aonde nós três estávamos (no momento, eu nem mais sabia o que diabos estava acontecendo com os dois). O riacho não era dos mais curtos em questão de largura, mas pulei rapidamente algumas pedras até chegar ao outro lado. Antes, porém, acabei pisando em falso em uma delas e escorregando na água, batendo fortemente o joelho e a parte inferior da pedra em uma pedra pontiaguda, a qual perfurara minha pele que agora sangrava. Tentei não pensar nisso (e nas outras dores que sentia), ao me virar e ver a besta atravessando a água. Felizmente, como pensei, ela ficou totalmente encharcada, e foi quando comecei a minha pequena ideia. Comecei a controlar a água em seu pelo, bastante concentrada, e fazendo-a solidificar-se em gelo, meu poder que eu havia mais prática. Quanto mais me concentrava, mais sentia a besta perdendo velocidade e parando. Vi que ela tentou ir mais rápido, lutando, mas pensei no gelo encolhendo e apertando-a, cada vez mais rápido, congelando-a. Minha cabeça doía horrores, mas não parei até ver que ela estava quase congelada, em um tamanho um pouco menor devido a contração que o gelo fazia. Quando falava apenas alguns pedaços ainda intactos, cheguei mais perto dela, dando um chute e fazendo com que caísse riacho abaixo. A besta semi-congelada bateu em algumas rochas, e ao longo do caminho foi perdendo algumas partes do corpo. Felizmente, uma já fora. Agora... aonde estava a segunda? Virei-me para procurar, para apenas no próximo segundo sentir algo atrás de mim arranhando profundamente minhas costas, e com um golpe me jogar metros ao longe, batendo em uma árvore na margem aonde todos estavam, novamente. Lembro de ter soltado um berro de dor, e sangue sair sujando meu cabelo, além de minha cabeça realmente doer agora. Seja por todo o esforço da magia e agora por todos os ferimentos que tinha. Tentei levantar, mas a dor era pior. Apenas vi a besta se aproximando novamente. A raíz ainda se encontrava enfiada no seu rosto, e o corte estava realmente vermelho agora, mas ela não parecia ter sofrido tantos danos. Talvez não ainda.
Cassie Wright
Cassie Wright

Mensagens : 30
Akis : 4792
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Floresta :: Empty Re: :: Floresta ::

Mensagem  Chris Jenkins Sáb Dez 24, 2011 2:19 pm

Chris Jenkins § Hidrocinese e geocinese
:: Floresta :: Tumblr_lvmjq9vCUU1qcvdcjo3_250 :: Floresta :: Tumblr_lvmjq9vCUU1qcvdcjo4_250
I'm only human. I'm only human...


Eu nunca esperei que aquilo acontecesse. Jamais imaginei que Maya realmente fosse me ajudar quando pedi, muito menos que fosse aparecer pessoalmente e me dar forças novamente. Sorri com aquilo, aquela sensação da presença dela, e senti que meu poder sobra a água nunca mais seria o mesmo. Quando ambos retornaram, fiz algo realmente surpreendente, até para mim. Fiz com que a água na terra e abaixo dela se transformasse em um jato realmente forte, para cima, bem embaixo deles. E lá estavam ambos sendo levados para o alto. Um rapidamente retornou para o chão e levei o mais forte soco no rosto de toda a minha vida, e caí no chão com ele logo em cima de mim. Ele me olhou, cheio de fúria, segurando-me contra o chão e então, ele começou a me morder com tanta força, tanta força que tive que soltar um grito inicial. Percebi que era o que controlava metais, e seus dentes eram realmente como metais afiados, o que fazia doer mais ainda e ainda por cima, cortar minha pele. Tentei fazê-lo abrir a boca, mas era impossível. Ele simplesmente travara a boca em minha carne. Se eu o empurrasse ou qualquer coisa seria provável que ele levasse consigo um pequeno pedaço de mim. A pior parte disto era que ele me mordia bem no maxilar, uma parte realmente dura e dolorida para se morder ou fazer qualquer coisa. Ele mordia-me no maxilar, no queixo, no papo e logo no final do pescoço. Olhei para o outro e me esforcei para mantê-lo ainda no jato d'água. Por fim pensei em algo. Deixei-o cair com tudo e criei uma pequena prisão de rochas em volta dele. Agora minha preocupação era o que estava em cima de mim, ainda me mordendo como um cachorro louco. Tive uma nova ideia do que fazer. Quando ele iria mudar a boca de lugar, nesse leve intervalo de menos de um segundo, transformei a parte em que ele iria em pedra, e ele mordeu com tanta força, que se seus dentes não fossem assim metálicos, teriam até mesmo quebrado ou caído. Nesse tempo também de surpresa e dor do mesmo, empurrei-lhe com tudo contra uma árvore e me levantei. Eu estava agora todo ensanguentado. Antes que ele pudesse se levantar, fiz rochas prenderem seus pés no chão. Estava livre deles... por enquanto. Lembrei-me então de algo e disse então? — Obrigado, Maya.
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Floresta :: Empty Re: :: Floresta ::

Mensagem  Narração :: Administração Ter Dez 27, 2011 9:55 pm

Depois de todos os ataques, algo ainda mais estranho aconteceu. O local ficou escuro e um vulto negro passou correndo entre eles, fazendo com que todos parassem e o observassem. Um novo portal se abriu, este de coloração negra e ficou óbvio que era para que os três homens e as bestas o atravessassem, e sem muita perda de tempo, todos o atravessaram e este se fechou. O local ficou mais claro como estava antes. Ficou claro que algo errado, algo sombrio estava acontecendo. Apesar de tudo, os três jovens rapidamente voltaram para a cidade e foram cuidar de seus ferimentos e descansar.


FIM DO EVENTO
Narração :: Administração
Narração :: Administração
Admin

Mensagens : 93
Akis : 5026
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Cristalli

https://cristallicity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Floresta :: Empty Re: :: Floresta ::

Mensagem  Cassie Wright Qui Jan 12, 2012 10:51 pm

:: Floresta :: Tumblr_lx1br6CEml1r23tzz

Criocinese | Hidrocinese | Ilusões

Ele havia ido embora na primeira chance que tivera. Chris simplesmente partira, indo encontrar Frida, sem ao menos olhar para mim alguma vez, sem ao menos se importar comigo. E eu apenas ficara lá, sentada perto do balcão, feito uma idiota. Acho que era isso que eu era. Uma completa idiota, por mais uma vez cair nessa ideia de amor. O que isso tinha de bom? Apenas estragava a gente, fazia nos criarmos expectativas cedo demais, e qualquer erro, qualquer outra coisa que interfira, a coisa explode em você em diversos pedaços cortantes, que parecem cegar sua alma, e te levar ao mais profundo abismo. Era assim que eu me sentia, ao ver como Chris havia saído tão rapidamente dali, para encontrá-la, se desculpar com ela, e fazer sabe-se o que com ela. Mas eu deveria ter adivinhado. Frida era magnífica. Ela tinha suas qualidades, era engraçada, diferente, alguém que Chris precisava. Já até morava com ele. Eu fui apenas a estúpida a não perceber aquilo logo cedo. Eu sempre era a estúpida. Agora, eu ainda estava com aquela expressão solitária e idiota, no balcão, esperando que ele talvez voltasse. Mas nada. Deixei algumas moedas no balcão sem ao menos terminar minha bebida, e saí aos tropeços do local. Em direção a qualquer canto. Qualquer lugar longe daquilo, desse restaurante, de Chris, de Frida, do amor. Algumas lágrimas cortavam minha face, e eu sentia-me enjoada, tanto porque demorei realmente um tempo para perceber aonde estava, depois de caminhar pelo que se pareceram longas horas. Longas e dolorosas. Me encontrei na Floresta, numa área particularmente lotada de galhos a todas direções, que raspavam em minha pele, abrindo cortes aonde o sangue surgia aos poucos. Não me importei. Eu apenas queria ficar sozinha, e deixar tudo aquilo vazar de mim. Encontrei uma árvore e desci ao chão, lentamente, apoiada no troco. Cruzei as pernas sobre o peito, abafando minha cabeça e sentindo as lágrimas finalmente descerem sem eu contê-las. Chorei de frustração por eu ser idiota, chorei por raiva de Frida, e ainda mais por sentir raiva dela. Chorei de tristeza por Chris, quem eu era a ridícula de ter me apaixonado, apesar de saber que ele não corresponderia. Ele ao menos havia percebido, e quando percebera, me trocara no primeiro instante. O quão o amor podia destruir a vida de alguém, fazer você sentir-se a pior coisa do mundo. O sangue parecia escorrer mais rápido, e uma parte mais sensata de minha mente pensou se não poderia o corte ter sido realmente fundo, algo que eu deveria me preocupar, mas... foda-se. Quem iria se importar com aquilo? Minha irmã me odiava, inclusive minha madrasta. Meu pai estava em outro país. David, meu único amigo, se fora. Me mudei para cá, longe do resto de meus amigos, totalmente sozinha. E eu odeio Melanie, odeio meus pais, odeio esse lugar, odeio Chris, odeio o amor, mas principalmente, eu me odeio. Essa Cassandra que existe não iria cooperar nunca. Ela apenas se foderia, e isso teria que ser mudado. Eu não seria mais a mesma. Eu deveria ser mais forte. Outra pessoa. Talvez evitar Chris, até que eu realmente esqueça esse sentimento e trate apenas como amizade. Talvez, nem ter a amizade, se necessário. Conhecer outras pessoas. Mas não me apaixonar. Isso era completa perda de tempo. Mas a hipótese de tentar esquecer Chris me fazia hesitar. Eu o odiava por ter feito isso comigo, em tão pouco tempo. Mais sangue escorria. Agora, da minha cabeça, que latejava fortemente. Será que, enquanto eu vinha para cá, eu acabara batendo em algo? Eu não havia percebido, mas alguma parte da minha mente me dizia para eu sair dali. Correr. Salvar-me. Ter um bom-senso Mas eu não a seguia. Eu apenas deixei o sangue seguir seu curso enquanto pensava em como eu tentaria mudar dali em diante. Sem amor. Apenas protegendo-me desse sentimento horrível. Porque são poucos os que se dão bem nisso, e Frida tem sorte. Talvez, nesse exato momento, Chris tenha finalmente percebido que ela gosta dele. Vai saber o que acontecia. Eu não queria imaginar. Era tortura demais. Por fim, o cansaço, o enjoo, a dor, e principalmente, o ferimento aberto na minha testa e braços começaram a ficarem mais fortes. Senti a floresta rodopiar enquanto eu me deitava no chão, arquejando. Meus olhos estavam cansados e vermelhos, provavelmente pelas lágrimas. Minha face se encontrava grudenta. Eu deveria estar um nojo. Mas tudo era ruim demais para eu aceitar, e finalmente, uma linha longa de sangue desceu pelo meu rosto, tocando levemente meus lábios, como em um leve beijo, e eu apaguei ali mesmo. Algo passou por entre as árvores e eu nem percebi.

:: Floresta :: Tumblr_luq60w6p381qjj7jro1_500

I couldn't tell you why she felt that way, she felt it everyday. I couldn't help her, I just watched her make the same mistakes again. What's wrong now? Too many problems... Don't know where she belongs? She wants to go home, but nobody's home. That's where she lies, broken inside. With no place to go, to dry her eyes, broken inside. Open your eyes and look outside. Find the reason why you've been rejected, and now you can't find what you left behind. Be strong now, too many problems. Don't know where she belongs? Her feeling she hides, her dream she can't find, she's losing her mind, she's falling behind, she can't find her place, she's losing her faith, she's falling from grace, she's all over the place... She's lost inside, lost inside...

:: Floresta :: Tumblr_lj61gl3eT91qgogbjo1_400
Cassie Wright
Cassie Wright

Mensagens : 30
Akis : 4792
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Floresta :: Empty Re: :: Floresta ::

Mensagem  Chris Jenkins Sex Jan 13, 2012 4:00 pm

:: Floresta :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o1_250 :: Floresta :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o2_250
Chris Jenkins :: Hidrocinese :: Geocinese
Where did you go, when the sun rose? Now I know how get off these dirt roads to find these streets of gold.
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold!
You walk on streets of gold. Walk on streets of gold!

Não sabia o que estava fazendo na floresta naquele dia. Eu estava sempre tenso ao lembrar daquele lugar, onde fora atacado por aqueles homens e bestas que logo depois fugiram através de um portal negro. Hoje de manhã, eu já tinha acordado pensando em tudo o que ocorrera ontem, e logo que saí recebi uns beijos de Frida. Mas agora era meio diferente. Eu não estava de todo certo com o que sentia por ela. Não sabia se estava realmente gostando dela desse modo. Estava também com medo de perder a amizade de Cassie, mas sabia que ficar muito perto dela não seria muito bom, pois novas brigas poderiam acontecer. Mas ainda andava pela floresta, pensativo, no mesmo caminho que sempre deixaram marcado para que as pessoas não se perdessem. Enquanto andava, pude ver um cão do mato com parte dos pelos negros e a outra parte branca. Aproximei-me dele, e percebi que não era na verdade "do mato", pois haviam cães daquela mesma raça por aí. Provavelmente teve os pais largados aqui e nasceu aqui ou foi abandonado. Passei a mão por sua cabeça e ele me olhou por uns momentos. — Oi. O que está fazendo aqui, hein? Olhei melhor e vi que era na verdade uma cadela. — Ei, garota. O que está fazendo por aqui? Ela virou a cabeça e lambeu minha mão, que foi ficando vermelha. Só então dei mais atenção. Olhei então para a pedra na qual ela estava em cima, para o que ela estava lambendo. Sangue. Olhei para as árvores dali. Alguns galhos possuíam vestígios de sangue seco. Fiquei preocupado com aquilo, pensando se não teriam voltado e atacado mais pessoas. A cadela começou a andar até onde eu estava, cheirando o chão, onde havia caído sangue. Então foi seguindo um certo caminho, e decidi segui-la, já que provavelmente me levaria até o que estava sangrando. Andei e andei até que fiquei realmente surpreso e até mesmo pálido com o que vi. Cassandra Wright estava lá, desacordada ou até mesmo morta, toda cheia de sangue. — Cassie! Oh, deuses! Corri até o corpo dela, e percebi que estava respirando, felizmente. — Santo Komyi, o que houve por aqui?... Passei a mão pelo sangue dela, ainda surpreso. Fiquei uns momentos sem reação, até que decidi fazer alguma coisa. Comecei a usar meu poder, despejando água sobre Cassie, limpando todo aquele sangue. Daquele jeito logo chamaria atenção de algum animal, como um urso talvez, ou qualquer outro, e seria comida. — Merda! — soltei. — Que merda, Cassie.

:: Floresta :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o9_250 :: Floresta :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o10_250
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Floresta :: Empty Re: :: Floresta ::

Mensagem  Cassie Wright Sex Jan 13, 2012 5:29 pm

:: Floresta :: Tumblr_lx1br6CEml1r23tzz

Criocinese | Hidrocinese | Ilusões

Não me lembro se aquilo foi um sonho ou apenas uma alucinação da minha cabeça. Eu apenas tinha algumas recordações, boa parte boas, relacionada com David ou minha antiga mãe. Outras vezes eu apenas estava tranquila perto da praia. Alguma parte da minha mente dizia para eu acordar logo, sair o mais longe possível da onde eu estava, mas eu não queria voltar ao horrível presente. Na verdade, quando senti alguma voz em algum canto da minha mente desperta, eu a reconheci rapidamente, e isso fez que eu não quisesse mais ainda acordar. Mas, ao sentir a água delicada cair sobre meu corpo, além de mais algumas palavras, eu finalmente abri os olhos. Estava zonza. Não adiantou muita coisa, porque o lugar parecia rodopiar intensamente. A parte minha que reconhecera a voz se escondera em algum canto em mim, e, já que eu não lembrava ao menos aonde eu estava, como me lembraria da voz? Algum suspiro de alívio é soltado assim que começo a me remexer levemente. Solto alguns resmungos por causa da irritação dos machucados, de sentir a água fria limpar meu sangue, que parecia arder. O que tinha acontecido? — Aonde... aonde estou?— Perguntei meio grogue. Quanto mais segundos passavam, mais minha visão melhorava e eu reconhecia o rosto perto de mim, cheio de preocupação. Então, os fatos se ligaram. Restaurante. Chris. Clima ruim. Frida. Ciúmes. Ele gritar conosco. Sair ao encontro dela. Eu perder a cabeça. Caminhar grogue para qualquer lugar. Sentir o sangue em mim. Apagar. Agora minha sanidade já havia voltado, mas isso não me impediu de soltar um berro. — Chris?!— E meu corpo recuou para trás, apoiando mais nas árvores, como se fugisse dele. Estranho. E péssima escolha. Fiquei pálida com o movimento brusco, e tive que fechar os olhos por um instante para não desmaiar de novo. Olhei de novo para ele, vendo que estava preocupado, mas possivelmente com raiva desse meu ataque estranho de loucura. Preocupado?! Como ele estaria preocupado comigo? Porque ele não estava com a Frida, pra quem correra de braços abertos? Da onde surgira isso nele? E agora ficava xingando pro mundo, como se eu tivesse alguma culpa desse meu comportamento? Ele foi o culpado. Tive que conter o impulso de não dar um bom soco na cara dele. Ele estava me ajudando, afinal de contas. Ao invés disso, fiquei quieta, sem encará-lo, em um protesto silencioso, enquanto ele ainda limpava o meu sangue, e lutando para não tentar soltar algum gemido de dor.

:: Floresta :: Tumblr_luq60w6p381qjj7jro1_500

I couldn't tell you why she felt that way, she felt it everyday. I couldn't help her, I just watched her make the same mistakes again. What's wrong now? Too many problems... Don't know where she belongs? She wants to go home, but nobody's home. That's where she lies, broken inside. With no place to go, to dry her eyes, broken inside. Open your eyes and look outside. Find the reason why you've been rejected, and now you can't find what you left behind. Be strong now, too many problems. Don't know where she belongs? Her feeling she hides, her dream she can't find, she's losing her mind, she's falling behind, she can't find her place, she's losing her faith, she's falling from grace, she's all over the place... She's lost inside, lost inside...

:: Floresta :: Tumblr_lj61gl3eT91qgogbjo1_400
Cassie Wright
Cassie Wright

Mensagens : 30
Akis : 4792
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Floresta :: Empty Re: :: Floresta ::

Mensagem  Chris Jenkins Sex Jan 13, 2012 7:27 pm

:: Floresta :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o1_250 :: Floresta :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o2_250
Chris Jenkins :: Hidrocinese :: Geocinese
Where did you go, when the sun rose? Now I know how get off these dirt roads to find these streets of gold.
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold!
You walk on streets of gold. Walk on streets of gold!

Percebi que aos poucos Cassie recuperava a consciência, mas continuei com calma limpando seu sangue. Porém assustei-me quando realmente acordou e foi indo para trás. Segurei-a levemente. — Ei, calma. Deve ter sangrado a noite toda. Ainda está fraca. Percebi que me olhava com certa raiva. Fiquei um pouco sem jeito com isso, mas logo depois não hesitei em falar. — Me desculpe por gritar com você ontem. Aquela discussão de vocês... Realmente me tirou do sério. Foi mal. Mas, com raiva de mim ou não, você está sangrando até a morte e não vou simplesmente deixar assim. Suspirei. Continuei passando as mãos calmamente por seu corpo, liberando água, enquanto via o sangue escorrer para o chão. Por fim olhei para seu rosto, com aquele rasgo na testa. Fiz uma careta olhando para aquilo e resolvi olhar mais de perto. — Nossa... O que você fez? Está doendo muito? No mesmo momento, comecei a com cuidado para não doer nem nada, passar a mão ali e deixar a água escorrer por seu rosto, lavando aquele sangue todo que saía de sua testa. — Vão precisar dar pontos nisso... Por fim dei por pegar um pedaço da manga de minha camisa, umedeci, e coloquei sobre o corte, para tentar segurar um pouco do sangue que saía.

:: Floresta :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o9_250 :: Floresta :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o10_250
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Floresta :: Empty Re: :: Floresta ::

Mensagem  Cassie Wright Sex Jan 13, 2012 9:48 pm

:: Floresta :: Tumblr_lx1br6CEml1r23tzz

Criocinese | Hidrocinese | Ilusões

Assenti enquanto ele pedia desculpas, olhando pela primeira vez com mais vontade para ele. O problema que não era só por isso que eu estava com raiva. Não era só por ele ter gritado ontem. Mas não falei nada, é claro. Apenas deixei que ele cuidasse dos ferimentos, soltando um gemido de dor algumas vezes, mas nada demais. Quando ele perguntou como eu fizera isso, eu não tive coragem para simplesmente dizer que saíra sem sanidade ontem a noite e fui andando sem ao menos ver direito. Era estúpido dizer isso, mas eu sabia que, se tentasse mentir naquele estado, ele perceberia na hora. Portanto, eu apenas disse: — Não sei. Não lembro. — Afirmo, o que era verdade. Eu não soubera como fizera isso, mas se estivéssemos afim, poderíamos seguir a linha de sangue que partia da árvore aonde eu estava e ia saindo pela Floresta. Confirmei com a cabeça sobre estar doendo, mas parecia suavizar um pouco. Um pouco. Na realidade, a raiva estava passando ao ver como ele cuidava de mim, mas eu não podia me dar ao luxo de ficar fraca novamente. No sentido emocional, eu digo. Portanto, eu apenas falei, sinceramente, quando ele colocou a manga da camisa. — Obrigada. Por tudo... isso.

:: Floresta :: Tumblr_luq60w6p381qjj7jro1_500

I couldn't tell you why she felt that way, she felt it everyday. I couldn't help her, I just watched her make the same mistakes again. What's wrong now? Too many problems... Don't know where she belongs? She wants to go home, but nobody's home. That's where she lies, broken inside. With no place to go, to dry her eyes, broken inside. Open your eyes and look outside. Find the reason why you've been rejected, and now you can't find what you left behind. Be strong now, too many problems. Don't know where she belongs? Her feeling she hides, her dream she can't find, she's losing her mind, she's falling behind, she can't find her place, she's losing her faith, she's falling from grace, she's all over the place... She's lost inside, lost inside...

:: Floresta :: Tumblr_lj61gl3eT91qgogbjo1_400
Cassie Wright
Cassie Wright

Mensagens : 30
Akis : 4792
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Floresta :: Empty Re: :: Floresta ::

Mensagem  Chris Jenkins Sex Jan 13, 2012 9:59 pm

:: Floresta :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o1_250 :: Floresta :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o2_250
Chris Jenkins :: Hidrocinese :: Geocinese
Where did you go, when the sun rose? Now I know how get off these dirt roads to find these streets of gold.
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold!
You walk on streets of gold. Walk on streets of gold!

Percebi em como ela estava quieta apesar de tudo. E eu sabia porque. Eu vi como estavam ontem, e não era simplesmente por eu ter gritado com ela e com Frida, indo embora rapidamente, deixando ambas para trás. Respirei fundo e pensei se não seria apenas pela dor que sentia e não queria falar muito, afinal, ela passou a noite toda sangrando. Pensei também se não deveria falar sobre isso agora ou depois. Por fim, acabei por dizer: — Olhe, Cassie... Eu realmente não queria que isso acontecesse. Essa briga. Vocês duas são minhas amigas, praticamente as únicas que tenho por perto de verdade. E uma estava entendendo errado o que acontecia comigo e com a outra. Soltei o ar e coloquei por fim a mão em minha cabeça, já obviamente perturbado por pensar em tudo aquilo. — Não quero que nosso "relacionamento" acabe. E não quero que fique acontecendo isso — apontei para os ferimentos dela —, aconteça por causa dessa coisa... Eu sei porque ficaram daquele jeito, as duas... Mas... Chegaram a pensar em como eu fiquei vendo vocês ali, quase se matando? Respirei fundo, já cansado daquilo. — Chega. Não é hora de falar disso. E continuei apertando o pedaço de pano úmido contra sua testa, este já vermelho pelo sangue.

:: Floresta :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o9_250 :: Floresta :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o10_250
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Floresta :: Empty Re: :: Floresta ::

Mensagem  Cassie Wright Ter Jan 17, 2012 6:05 pm

:: Floresta :: Tumblr_lx1br6CEml1r23tzz

Criocinese | Hidrocinese | Ilusões

Ouvi o que ele dizia, primeiramente, um pouco hesitante, sem dar a devida atenção, mas logo depois tive que olhá-lo. Ele estava sendo sincero, e pelo menos eu admirava isso. Suspirei, enquanto assentia. Embora ainda doesse um pouco o rosto, eu falei: — Não. Você está certo. Eu não devia ter respondido Frida naquele momento, pelo menos não da maneira que falei... Está claro o que ela sente... — Murmurei, em um leve suspiro, tentando conter um pouco da dor ao falar. — Eu acho que não saberia o que fazer, se fosse você. — Era o máximo que conseguia falar. Quer dizer, ele estava me ajudando. Eu não poderia ser fria e mal-agradecida. Além disso, acho que eu não deveria desperdiçar a amizade dele por isso. Na verdade, ficar próxima dele poderia me deixar mais forte, em um outro sentido. Eu aprenderia da maneira mais difícil não cair no amor dessa maneira. Por fim, com o silêncio coletivo, eu perguntei, meio sem jeito: — Frida... ela está bem? — Talvez não fosse a melhor pergunta devido os últimos acontecimentos, mas era melhor que o silêncio.

:: Floresta :: Tumblr_luq60w6p381qjj7jro1_500

I couldn't tell you why she felt that way, she felt it everyday. I couldn't help her, I just watched her make the same mistakes again. What's wrong now? Too many problems... Don't know where she belongs? She wants to go home, but nobody's home. That's where she lies, broken inside. With no place to go, to dry her eyes, broken inside. Open your eyes and look outside. Find the reason why you've been rejected, and now you can't find what you left behind. Be strong now, too many problems. Don't know where she belongs? Her feeling she hides, her dream she can't find, she's losing her mind, she's falling behind, she can't find her place, she's losing her faith, she's falling from grace, she's all over the place... She's lost inside, lost inside...

:: Floresta :: Tumblr_lj61gl3eT91qgogbjo1_400
Cassie Wright
Cassie Wright

Mensagens : 30
Akis : 4792
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Floresta :: Empty Re: :: Floresta ::

Mensagem  Chris Jenkins Qui Jan 19, 2012 2:35 pm

:: Floresta :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o1_250 :: Floresta :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o2_250
Chris Jenkins :: Hidrocinese :: Geocinese
Where did you go, when the sun rose? Now I know how get off these dirt roads to find these streets of gold.
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold
Walk on streets of gold! You walk on streets of gold!
You walk on streets of gold. Walk on streets of gold!

Suspirei com a pergunta dela. Pensei no que responder. Não sabia se contaria afinal o que houve realmente ontem, ou o que responder realmente. — Não sei dizer... Mas entre vocês, é sério, não tá nada bem... Mas ela está melhor. Por fim, molhei completamente o pano e pensei em algo. — Com licença... Peguei então a blusa dela, e cortei toda uma volta de pano, amarrei ao outro e molhei completamente. Levei o pano até sua cabeça, e o amarrei na mesma. Levantei-me, ficando depois um pouco mais abaixado e peguei-a em meus braços. Fiz um pouco de força com o peso, mas não era nada demais. — Agora vamos. Vou até a balada que tem aqui perto. De lá podemos ligar pra uma emergência ou qualquer coisa, e se não me engano, eu acho que eles têm objetos especializados pra isso, é.

:: Floresta :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o9_250 :: Floresta :: Tumblr_lvl9f0nR1Y1r5yh93o10_250
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Floresta :: Empty Re: :: Floresta ::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos