Cristalli City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Cachoeiras das Sereias ::

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

:: Cachoeiras das Sereias :: Empty :: Cachoeiras das Sereias ::

Mensagem  Narração :: Administração Seg maio 30, 2011 10:41 pm

:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_lm0pva8ASq1qg75doo1_500_large

Seguindo por dentro de um denso bosque nos limites da cidade, suba as "rampas" rochosas, escale algumas poucas árvores e enfim, o resultado será maravilhoso. O que mais chamará atenção, são as várias cachoeiras presentes no local, com pequenos lagos aqui e ali, todos com sereias e tritões, e em especial, uma gruta enorme, onde na maior parte se cultua e idolatra a deusa Maya, da água e do amor, e no resto abriga os líderes do local. Todos os ali presentes são conhecidos pela gentileza e hospitalidade ao receber qualquer humano ali. Bem-vindos (as) às Cachoeiras das Sereias.
Narração :: Administração
Narração :: Administração
Admin

Mensagens : 93
Akis : 5026
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Cristalli

https://cristallicity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Cachoeiras das Sereias :: Empty Re: :: Cachoeiras das Sereias ::

Mensagem  Frida Buxbam Sáb Jun 16, 2012 7:04 pm

-
-


:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m1ysblCGWC1r1n3a0o2_250 :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m1ysblCGWC1r1n3a0o3_250 :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m1ysblCGWC1r1n3a0o4_250
''The more I know of the world, the more I am convinced that I shall never see a man whom I can really love''


...Os meus passos eram inaudíveis. Um pequeno desnível para minha queda, que acabei por cair desajeitadamente dentro de um pequeno riacho. A frieza daquela noite fazia-me tremer. Fiz um esforço para caminhar com a água até minha cintura, porém havia algo me puxando para baixo e poderia me certificar que não iria aguentar aquela força toda sobre mim. Acabei por gritar um pouco irritada, plantas aquáticas enroscavam em meus pés dificultando minha passagem. Só não poderia cair novamente, isso era um total descuido. Eu me via em uma objeção com a solidão, precisava de alguém para ajudar-me a sair, não adiantava gritar.



:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m08x2d5kHJ1qc69fqo1_500
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4725
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Cachoeiras das Sereias :: Empty Re: :: Cachoeiras das Sereias ::

Mensagem  Victoria Daddoria Sáb Jun 16, 2012 7:25 pm

:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbf :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbf :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbpoSnT81qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line


Enquanto caminhava a beirada do riacho ouvi alguns gritos vindo dentro das águas aproximei-me da água com curiosidade afinal o que poderia estar acontecendo dentro de um riacho que tanta intensidade que precisava de uma serie de gritos de socorro? Ao chegar a fonte dos gritos me deparo com Frida se afogando começo a ter uma serie de histéricos risos falo em um tom de ironia –Olha só quem voltou dos mortos? Ela continuava gritando não conseguia me mexer era tão divertido contemplar uma morte certa para Frida. Enquanto procurava imperfeições em minhas unhas perguntei em alto e bom som com alguns vesticios de deboche a situação de Frida –Quer ajuda? Sem resposta achei que ela havia morrido, bem seria melhor para mim assim não teria que me molhar, quando dou a volta ela começa a gritar com aquela vozinha irritante então pulo na água.
Victoria Daddoria
Victoria Daddoria

Mensagens : 19
Akis : 4391
Data de inscrição : 16/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

:: Cachoeiras das Sereias :: Empty Re: :: Cachoeiras das Sereias ::

Mensagem  Frida Buxbam Sáb Jun 16, 2012 7:40 pm

-
-


:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m1ysblCGWC1r1n3a0o2_250 :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m1ysblCGWC1r1n3a0o3_250 :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m1ysblCGWC1r1n3a0o4_250
''The more I know of the world, the more I am convinced that I shall never see a man whom I can really love''


...Não queria acreditar, mas pessoa que estava lá era Victoria Daddoria. Melhor amiga de Felícia. Só poderia está desejando minha morte, já bastava Felícia saber que havia retornado à vida e agora Victoria também descobrir? Estava certa que havia jogado uma pedra da cruz. Meus medos estavam voltando à tona agora. Só faltava meus pais descobrirem e me obrigarem a voltar à morar naquele inferno e volta a vida como a tradicional Frida Buxbam. Era uma das poucas vezes que o meu ego caiu e tive uma enorme vontade de chorar, não poderia voltar. — Victoria, o que está fazendo aqui? Foi Felícia que pediu que me encontrasse? — ainda sabia muito bem que os laços de afeto de Felícia e Victoria continuavam o mesmo. E também sabia que a minha família havia adotado outro membro para aquela infida família.
...Victoria estava morando com meus pais e Felícia na tentativa de fazê-los me esquecer, eu fiquei até um pouco entusiasmada com aquela noticia. Finalmente as coisas poderia ser como eu desejei, mas de uns tempos para cá as coisas vinham desandando para meu lado. — Mesmo você sendo muito amiga da minha irmã, eu gostaria que me ajudasse! — tentei falar o mais firmemente, porém sabia que havia uma nota de maldade no âmago de Victoria. Ela não iria fazer aquilo por bondade, mas sim por algo em troca ou.. não.



:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m08x2d5kHJ1qc69fqo1_500
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4725
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Cachoeiras das Sereias :: Empty Re: :: Cachoeiras das Sereias ::

Mensagem  Victoria Daddoria Sáb Jun 16, 2012 8:02 pm

:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbf :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbf :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbpoSnT81qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line

Enquanto eu a tirava ela disse alguma coisa que não prestei atenção, mas era em um tom muito educado mesquinho e mais irritante de perto, quase que gritava para ela parar de murmura. Quando finalmente a tirei da água ela parecia agradecida, ainda passava por meus pensamentos a ideia de ter a deixado morrer seria tão simples e divertido para que se molhar? Um ar de indignação toma conta de meu ser e ironicamente e um pouco irritada finalmente permito palavras saírem de minha boca. –Favores não são de graça queridinha, toma mais cuidado não é sempre que ajudo criançinhas a saírem da piscina de bebes. Levanto-me e caminho em direção da saída da floresta.
Victoria Daddoria
Victoria Daddoria

Mensagens : 19
Akis : 4391
Data de inscrição : 16/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

:: Cachoeiras das Sereias :: Empty Re: :: Cachoeiras das Sereias ::

Mensagem  Frida Buxbam Dom Jun 17, 2012 7:06 pm

-
-


:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m1ysblCGWC1r1n3a0o2_250 :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m1ysblCGWC1r1n3a0o3_250 :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m1ysblCGWC1r1n3a0o4_250
''The more I know of the world, the more I am convinced that I shall never see a man whom I can really love''


...— Espere! — um grito ressoou da minha boca. Era somente aquilo? Victoria aparece do nada, me ajuda e fala algo com favores? Qual era dela? Lógico que tinha um quê de Felícia naquelas atitudes. Bem que ela poderia passar de minha amiga para saber informações do que andava fazendo durante esses tempos? Era isso. Já sabia o plano-agora-não-tão-maléfico de Felícia e Victoria. Eu apenas estranhei pelo fato de Victoria está se encaminhando para a saída sem nenhuma tentativa de aproximação. — O que está fazendo aqui? Foi Felícia que pediu para que viesse aqui? — fui totalmente direta.
...O suficiente para as pontas dos lábios de Victoria se erguer em um sorriso falso. Ela não iria me fazer de vítima, eu poderia ter medo de Felícia, mas Victoria? Não. Aproximei-me dela sentindo as correntes de ar frio percorrer meu corpo, estava estremecendo a cada passo que dava em direção à ela. Mas não iria lhe dar o luxo de perceber minha fragilidade naquela noite.



:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m08x2d5kHJ1qc69fqo1_500
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4725
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Cachoeiras das Sereias :: Empty Re: :: Cachoeiras das Sereias ::

Mensagem  Victoria Daddoria Dom Jun 17, 2012 7:27 pm

:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbf :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbf :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbpoSnT81qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line

Enquanto eu caminhava de volta para a cidade percebi que a Frida estava falando algo –Deus essa garota não para mesmo?- falei em voz baixa na esperança de que ela ouvisse em troca recebi um pedido de explicação, olhei no fundo daqueles olhinhos castanhos que gritavam orgulho, ela não se tocava que meu único desejo para aquela garotinha era a sua morte lenta e torturante? Suspirei estava com anciã de vomito só de ouvir sua voz quem dirá sentir seu cheiro e com uma voz suave e manipuladora falei de uma forma que ela me ouvisse com total clareza. –Sabe não te devo nenhuma satisfação da minha vida- fixei meus olhos no dela, dei um passo em sua direção e fiquei encarando-a.
Victoria Daddoria
Victoria Daddoria

Mensagens : 19
Akis : 4391
Data de inscrição : 16/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

:: Cachoeiras das Sereias :: Empty Re: :: Cachoeiras das Sereias ::

Mensagem  Frida Buxbam Dom Jun 17, 2012 7:37 pm

-
-


:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m1ysblCGWC1r1n3a0o2_250 :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m1ysblCGWC1r1n3a0o3_250 :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m1ysblCGWC1r1n3a0o4_250
''The more I know of the world, the more I am convinced that I shall never see a man whom I can really love''


...Suspirei um pouco mais aliviada. Aquela era a Victoria que conhecia, era praticamente igual à Felícia. Tentando mudar meu humor adotei a mesma postura que adotava quando estava com Felícia. Revirei meus olhos e soltei uma risada seca, fixando meu olhar em Victoria. — Ah, não me precisa responder! Já tenho certeza que tem dedo de Felícia nisso! — ri tentando deixar a megera um pouco confusa. Mas o máximo que ela fizera foi se aproximar de mim e colar aqueles olhos frios nos meus em uma espécie de intimidação. Poderia até me senti um pouco intimada, mas nada que mexesse com a minha coragem de enfrentá-la. — Até mesmo porque essa é seu cargo, não é? Ser o braço esquerdo da Felícia? Não sei como não se toca! Felícia apenas te usa! — respondi com a mesma grosseria que ela havia falado comigo. Aquilo não iria ficar assim, se não podia atingir Felícia, poderia atingir alguém próximo à ela.



:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m08x2d5kHJ1qc69fqo1_500
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4725
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Cachoeiras das Sereias :: Empty Re: :: Cachoeiras das Sereias ::

Mensagem  Victoria Daddoria Dom Jun 17, 2012 7:51 pm

:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbf :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbf :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbpoSnT81qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line

Era engraçado ela havia adotado a mesma postura de quando brigava com a Felícia, ou seja a garotinha que continuara a mesma irritadinha de sempre, até ela dizer que eu era a bonequinha da Felícia estava tudo bem,quase tudo bem, aquele rostinho parecia me querer como aliada ou pelo menos as palavras que ela usava dava-se a entender, soltei um leve sorriso de deboche e logo fiquei invisível me aproximei por traz dela, ela parecia confusa e amendrotada mas nada que a impedisse de lutar comigo, dei um chute forte em sua coluna a fazendo cair desajeitadamente no chão,sem a menor piedade voltei a minha forma normal e antes que ela pudesse levantar coloquei meu pé em cima de suas costas me agachei e sussurrei em seu ouvido – Tome cuidado, lembra quem está na vantagem aqui docinho?.
Victoria Daddoria
Victoria Daddoria

Mensagens : 19
Akis : 4391
Data de inscrição : 16/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

:: Cachoeiras das Sereias :: Empty Re: :: Cachoeiras das Sereias ::

Mensagem  Frida Buxbam Dom Jun 17, 2012 8:03 pm

-
-


:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m1ysblCGWC1r1n3a0o2_250 :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m1ysblCGWC1r1n3a0o3_250 :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m1ysblCGWC1r1n3a0o4_250
''The more I know of the world, the more I am convinced that I shall never see a man whom I can really love''


...Só foi eu dar um intervalo de falta de atenção para Victoria me dar um chute fazendo me cair de cara para o chão. Aquilo não iria ficar barato para o projeto de Felícia. — Quanta audácia para um simples objeto de controle de Felícia? Parece que as coisas andam mudando, não é? — perguntei cuspindo um pouco de terra que tinha contato com minha boca. No determinado instante que iria me empertigar senti pés sobre minha coluna, exercendo uma certa força. Não, aquilo fora a gota d’água. Quem ela pensava que era? Mesmo com toda a força que desempenhava para fazê-la sair não conseguia, sempre fracassando.
...Não duvidava de Victoria tentar alguma daquelas maldades que Felícia praticava comigo, mas como havia resaltado para aquela megera, as coisas estavam andando muito. Eu não seria aquela criançinha ingênua que era. Ela poderia ser Victoria, porém em um determinado momento de sua desatenção consegui empurrá-la para longe e me levantar em um pulo. — Quem está em vantagem? Acredito que não é você! — finalizei me levantando e puxando um pedaço de madeira de alguma das árvores no lugar.



:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m08x2d5kHJ1qc69fqo1_500
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4725
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Cachoeiras das Sereias :: Empty Re: :: Cachoeiras das Sereias ::

Mensagem  Victoria Daddoria Dom Jun 17, 2012 8:10 pm

:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbf :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbf :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbpoSnT81qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line

Antes de lhe dar um puxão de cabelo ela me empurra com muita força contra o chão e me encara segurando um pedaço de madeira, me levantei rapidamente me limpando ria –Ta se achando demais para um simples rostinho feio.- falei, Queria poder voltar no tempo e deixado ela morrer seria menos trabalhoso mas como não posso tirar proveito da situação, tomo a forma de sua mãe e começo a sussurrar seu nome – Você vai bater em mim filha? Eu senti tanto sua falta.- tomo conta de seu ser fazendo-a soltar o pedaço de madeira e ficar encarando os meus olhos, ou melhor o de sua mãe.

:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_lxjlf0Or8c1r327x8


Última edição por Victoria Daddoria em Dom Jun 17, 2012 9:02 pm, editado 1 vez(es)
Victoria Daddoria
Victoria Daddoria

Mensagens : 19
Akis : 4391
Data de inscrição : 16/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

:: Cachoeiras das Sereias :: Empty Re: :: Cachoeiras das Sereias ::

Mensagem  Frida Buxbam Dom Jun 17, 2012 8:42 pm

-
-


:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m1ysblCGWC1r1n3a0o2_250 :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m1ysblCGWC1r1n3a0o3_250 :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m1ysblCGWC1r1n3a0o4_250
''The more I know of the world, the more I am convinced that I shall never see a man whom I can really love''


...Minha cabeça parecia dar voltas e não consegui formular alguma imagem. Tudo estava confuso para mim. Anteriormente eu estava brigando com Victoria e minha mãe já havia me encontrado? Não, não poderia ser arrastada para aquela casa novamente. — Não, eu não irei voltar! — disse dando um passo para trás, tentando me distanciar o máximo possível, estava à mercê de fugir. Mas aquela mulher que chamava de mãe só vinha à se aproximar de mim com um olhar ameaçador. Eu já tinha certeza, Felícia havia avisado da minha “volta dos mortos”, eu já não era mais tão morta para minha família. Já não havia tantos lugares para se decorrer, sabia que eu precisava de uma grande dose de coragem para voltar para a água.



:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m08x2d5kHJ1qc69fqo1_500
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4725
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Cachoeiras das Sereias :: Empty Re: :: Cachoeiras das Sereias ::

Mensagem  Chris Jenkins Dom Jun 17, 2012 9:05 pm

:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3kyhyNyFV1qafv9po1_250 :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3kyhyNyFV1qafv9po2_250 :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3kyhyNyFV1qafv9po3_250
A caminhada na noite era boa, ainda mais porque como Frida não estava em casa, eu não tinha muito o que fazer. Minha mãe estava lá, mas eu sabia muito bem que eu estando ali ou não, não seria diferente para ela e muito menos para mim. Nós dois sabíamos muito bem que a nossa relação nunca fora boa, ainda mais depois... daquela noite. Balancei a cabeça, negando-me a pensar naquilo, e dei um gole na cerveja adolescente que carregava comigo. Quando dei por mim estava seguindo o caminho das cachoeiras das sereias. Por que eu estava indo lá? Nem sabia exatamente, mas segui caminho. Foi quando ouvi as vozes. Uma reconheci de imediato. Frida Buxbam. A outra nunca havia ouvido na vida, mas percebi logo a briga entre as duas. "Merda", pensei. Cheguei ali sorrateiramente, escondido, primeiramente observando. O chute nas costas de Frida já me instigou a ficar irritado, e então tudo aquilo acontecendo. Até que quando Frida começou a querer correr, concentrei-me nas rochas no chão e abaixo do mesmo, até que fiz com que dois blocos de pedra as cobrissem, deixando-as imóveis e cheguei até ali pisando duro, a expressão fechada, jorrando irritação. Que merda está acontecendo aqui?! Hein?! Berrei. Olhei para Frida. Não é sua mãe, merda! Voltei-me para a outra. E você?! Quem é você, vagabunda?!
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Cachoeiras das Sereias :: Empty Re: :: Cachoeiras das Sereias ::

Mensagem  Victoria Daddoria Dom Jun 17, 2012 9:23 pm

:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbf :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbf :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbpoSnT81qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line

A irritante não sabia dos meus poderes to na vantagem ela realmente achava que eu era a sua mãe ,coitadinha tão inocente.. ouvi uns passos vindo de fora, um garoto surgiu no meio das arvores ele conhecia Frida e sabia que eu não era a mãe dela quase que instantaneamente ele percebeu isso, o que fazia Frida mais burra do que já era, uma pedra me prendeu em meu lugar e eu voltei a minha forma normal, ele falou alguma coisa que não ouvi não me importava gritei me remexi e o mandei me soltar, mas como nada que eu fazia o afetava só falei com calma e ironia o que normalmente deixava as pessoas mais irritadas. –Quem é você, ninguém te chamou aqui pelo o que eu me lembre.
Victoria Daddoria
Victoria Daddoria

Mensagens : 19
Akis : 4391
Data de inscrição : 16/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

:: Cachoeiras das Sereias :: Empty Re: :: Cachoeiras das Sereias ::

Mensagem  Frida Buxbam Dom Jun 17, 2012 9:33 pm

-
-


:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m1ysblCGWC1r1n3a0o2_250 :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m1ysblCGWC1r1n3a0o3_250 :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m1ysblCGWC1r1n3a0o4_250
''The more I know of the world, the more I am convinced that I shall never see a man whom I can really love''


...“Idiota”, uma pancada em minha cabeça. Aquela não era minha mãe, era apenas Victoria. Com todo aquele orgulho de nunca ser enganada senti meu âmago se desmanchar com uma grande facilidade. Havia agido como uma verdadeira idiota. Só foi após alguns instantes que as coisas vieram fazer sentindo em minha cabeça e eu escutar uma voz familiar. — O que está fazendo aqui? — gritei para Chris. Já bastava toda aquela humilhação que havia passado na frente de Victoria e ele estava lá nos observando? Meu corpo exalava fúria e frustração. Droga, Victoria não poderia descobrir nada à respeito de Chris.
...Não poderia descobrir que morava como ele e que ao menos tinha uma relação. Era o suficiente para Felícia me colocar para dentro de casa. — Quem é você? — a irritação subiu aos pés. Eu estava fazendo uma das maiores idiotices da vida, porém não iria dar o luxo de Felícia controlar minha vida mais uma vez. Iria enganar Victoria. Ela não poderia saber de nada.



:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m08x2d5kHJ1qc69fqo1_500
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4725
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Cachoeiras das Sereias :: Empty Re: :: Cachoeiras das Sereias ::

Mensagem  Chris Jenkins Dom Jun 17, 2012 9:48 pm

:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3kyhyNyFV1qafv9po1_250 :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3kyhyNyFV1qafv9po2_250 :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3kyhyNyFV1qafv9po3_250
Quando a garota falou apenas respondi no mesmo tom de voz: Foda-se se alguém me chamou ou não e não preciso de uma porra de autorização, imbecil. E ouvi o que Frida disse. Eu sabia o que ela queria dizer, e eu também não iria demonstrar nosso relacionamento para aquela garota, ainda mais depois de ver tudo aquilo, afinal, não era bobo. Só estava andando por aqui. Disse olhando para ela. E eu não sou daqueles que vê alguém sendo agredido e humilhado assim e fica quieto. Conhecendo ou não. Voltei-me para a outra. E você não me respondeu. Eu sabia que ela continuaria com sua pose de forte, poderosa, melhor do que eu. E foi quando fiz as pedras se apertarem mais um pouco, apenas deixando aquilo como algo incômodo.
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Cachoeiras das Sereias :: Empty Re: :: Cachoeiras das Sereias ::

Mensagem  Victoria Daddoria Dom Jun 17, 2012 10:05 pm

:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbf :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbf :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbpoSnT81qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line

Eles se conheciam, tive certeza quando Frida tentou mentir para mim Felícia me ensinou a saber quando a pirralha mentia, -Não é tão fácil assim me enganar, e com ele que você vive agora, em docinho? Falei um olhar de deboche em direção a Frida, sinto as rochas me apertarem com mais força fico invisível antes de poder demonstrar qualquer sinal de fraqueza –Victoria senhor educadinho, respondi no mesmo tom na qual falara com a Frida, ao garoto ele era bonito a raiva estampada em sua face esclarecia tudo, eles eram íntimos, namorados provavelmente, meu corpo continuara invisível o que facilitava a tentativa de ter uma visão mais nítida de seu rosto. Era possível se apaixonar tão rápido? Era o que estava acontecendo enquanto eu o encarava um sentimento se aflorava dentro de meu ser, mas não podia me dar ao luxo de ter um sentimento tão idiota dentro de mim, paro de encara-lo tentando impedir o sentimento se expandir dentro de mim se sucesso debato na tentativa sem sucesso de fugir das roxas, e volto a visibilidade solto um sorriso sedutor para ele o que certamente iria deixar Frida enfurecida volto meu rosto para a pirralha e dou um riso um tanto irritante.



:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_lxjlf0Or8c1r327x8


Última edição por Victoria Daddoria em Ter Jun 19, 2012 6:35 pm, editado 2 vez(es)
Victoria Daddoria
Victoria Daddoria

Mensagens : 19
Akis : 4391
Data de inscrição : 16/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

:: Cachoeiras das Sereias :: Empty Re: :: Cachoeiras das Sereias ::

Mensagem  Felícia Buxbam Seg Jun 18, 2012 8:47 pm

:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_lsp9shD7yc1r4tnkbo1_500
''And the boys chase the girls with the curls in their hair''
:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_lws6pg10Af1qhs119o1_250 :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_lws6pg10Af1qhs119o3_250


"Algo como ser indestrutível" sentimentos afloravam sobre meu corpo inteiro enquanto eu estremecia diante das rajadas de vento trazidas pela noite. Caminhar me havia sido um hobbie desde o encontro no parque com Frida, a pequenina havia me passado a perna. Eu simplesmente não parava de pensar que tipo de cafetina abrigava a vagabunda em casa. Por algum motivo, minhas pernas sucumbiam como um tique nervoso indicando minha direção. Cachoeira das sereias. Para lá eu havia sido levada, não sei ao certo a razão todavia em poucos momentos eu estava presente sobre as rochas, próxima o bastante para que pudesse ouvir não só o barulho das cachoeiras como a voz de pessoas conhecidas, em meio a uma discussão talvez. Identifiquei rapidamente a voz de Victoria "Não é tão fácil assim me enganar, é com ele que você vive agora, em docinho?" Esse tom irônico em sua voz só podia significar uma coisa: a presença de Frida era iminente. Adentrei rapidamente no recinto observando a situação, Victoria, Frida e um garoto que eu não tinha ideia quem era "Não é tão fácil assim me enganar, é com ele que você vive agora, em docinho?" As palavras de Victoria repetiram-se em minha mente, era ele! Ele abrigava aquela pequenina! - Bom saber - Exclamei vendo a surpresa nos olhos dos ali presentes, eu finalmente sabia quem a abrigava, provavelmente um namorado, alguém que não seria dela por muito tempo...


:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m5qya4Tnpm1rull3lo2_250:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m5qya4Tnpm1rull3lo4_250
I'll be hanging on your heartache, enough rope for my sake and losing everytime.
I'll be hanging on your heartache, enough rope for my sake and losing everytime. 
Felícia Buxbam
Felícia Buxbam

Mensagens : 9
Akis : 4601
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

:: Cachoeiras das Sereias :: Empty Re: :: Cachoeiras das Sereias ::

Mensagem  Frida Buxbam Ter Jun 19, 2012 5:53 pm

:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m5vrfqhvYy1rrhj5oo2_500 :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m5vrfqhvYy1rrhj5oo1_500
I followed a rabbit through rows of mermaid entwined shrubbery
~
Frida Buxbam



...Eu tremia, mas não de frio. O medo ainda não era presente em mim, mas só foi ver aquele pesadelo torsa-se real que estremeci. E ela estava lá. Felícia prestes a acabar com tudo. Não me contive. A antiga Frida havia retornado em mim. Minha garganta já estava apertada e não contive um soluço choroso. — Merda! — isso era sinal de fraqueza. Trinquei o queixo e fui tentando me esgueira entre aquelas rochas. Por sorte, consegui ver-me liberta delas, porém com muitos arranhões, que se estendiam no meu braço como as contas de um cordão interminável. A esperança de Felícia e eu termos seguidos caminhos distintos foi aniquilada quando eu a vi jogando um olhar cheio de gula em Chris.
...“Lá vamos nós de novo!”, ironizei pelas inúmeras guerras entre nós duas. Naquele momento poderia ter me enfurecido de ciúme, entretanto iria ostentar a postura de uma jovem madura. — Nenhuma se aproxime dele! Nós temos assuntos inacabados! Somente nós! — senti meu sangue palpitar em minhas têmporas, o olhar abomináveis das duas megeras estavam sobre mim. Eu as ignorei inteiramente. Somente me virando com cautela para encara Chris. — Vá embora! — sussurrei falha. Minha língua colada ao céu da boca, incapaz de fazer um só movimento. Recobrando o controle, amparei meu olhar já em Felícia. — Você me paga! — carregada de cólera gritei e por impulso consegui mover alguns objetos próximos a mim e fazê-los irem em direção à Felícia e sua leal Victoria, machucando-as.


Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4725
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Cachoeiras das Sereias :: Empty Re: :: Cachoeiras das Sereias ::

Mensagem  Chris Jenkins Ter Jun 19, 2012 6:14 pm

:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3kyhyNyFV1qafv9po1_250 :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3kyhyNyFV1qafv9po2_250 :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3kyhyNyFV1qafv9po3_250
Uma outra garota havia chegado no local. Loura, e devo admitir que era bonita, e lançou-me junto com a outra, um olhar um tanto cheio de gula e desejo. Apenas franzi mais o cenho para elas, observando aquilo. E então Frida me olhou e me mandou ir embora. Minha expressão tornou-se confusa e a confusão logo tornou-se indignação. Como ela podia simplesmente me mandar embora assim, depois de eu tentar ajudá-la e protegê-la? Ela era tão arrogante e ingrata à esse ponto, a ponto de pensar que eu era apenas uma coisa atrapalhando-a nos seus assuntos, fazendo-a parecer fraca? Não, ela não podia estar fazendo aquilo. Me destratando desse modo para não ferir sua imagem e orgulho. Recusava-me a pensar que o ego dela chegava a ser desse tamanho. Depois de ela lançar os objetos na direção das duas, peguei-a pelo braço e sussurrei: Eu vou, mas não espere que eu gaste meu tempo outra vez tentando te ajudar, já que isso fere tanto esse seu ego enorme! E então fui em direção ao mesmo local pelo qual eu havia chegado e segui em direção para casa.
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Cachoeiras das Sereias :: Empty Re: :: Cachoeiras das Sereias ::

Mensagem  Victoria Daddoria Ter Jun 19, 2012 6:25 pm

:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbf :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbf :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbpoSnT81qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line

Após ver a Felícia minha reação mudara quase que instantaneamente não sabia o porque mas decidi me afasta um pouco de lá o que era impossível já que eu estava presa ali, mas os problemas familiares não eram meus eram entre Frida e Felícia então não iria fazer diferença de estar ou não naquele local, enquanto observava o namoradinho da Frida se distanciando vi que logo logo as coisas iriam piorar de uma forma que eu não gostaria de esta ali para acompanhar precisava sair daquele local então porque não pedi ajuda ao namoradinho? No mesmo tom sarcástico e irritante que havia utilizado durante toda a conversa falei de uma forma que todos ali presentes poderiam me ouvir. –Então o namoradinho já vai,pode ao menos me tirar daqui?, falo e me volto a Frida, só uma forma a mais de irrita-la.

:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_lxjlf0Or8c1r327x8
Victoria Daddoria
Victoria Daddoria

Mensagens : 19
Akis : 4391
Data de inscrição : 16/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

:: Cachoeiras das Sereias :: Empty Re: :: Cachoeiras das Sereias ::

Mensagem  Felícia Buxbam Ter Jun 19, 2012 6:38 pm

:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_lsp9shD7yc1r4tnkbo1_500
''And the boys chase the girls with the curls in their hair''
:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_lws6pg10Af1qhs119o1_250 :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_lws6pg10Af1qhs119o3_250


Não demorou muito e Frida nos atacou com uma jorrada de pedras, pobre puritana, acreditando que pudesse fazer qualquer ferimento. Não sei ao certo o motivo, mas meus poderes pareciam aflorar-se de tal forma que eu pudesse controlá-los excepcionalmente, sendo assim, com um toque, fiz com que a rocha que Frida lançara virasse pó. Pouco tempo depois ela indicou para que o namoradinho se afastasse, e ele não me pareceu nenhum pouco satisfeito, no entanto o que me surpreendeu foi o olhar de gula que Victoria lançava em sua direção. Bem, eu estava no comando, não era um dos meus brinquedinhos que iria me tirar dele, foi isso que pensei quando discorri. - Sabe Vic, acho melhor que eu faça companhia a ele, considerando que você deva ficar e acalmar Frida - Então sorri ironicamente e caminhei até ele, preparada para controlá-lo caso algo não saísse como esperado.


:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m5qya4Tnpm1rull3lo2_250:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m5qya4Tnpm1rull3lo4_250
I'll be hanging on your heartache, enough rope for my sake and losing everytime.
I'll be hanging on your heartache, enough rope for my sake and losing everytime. 
Felícia Buxbam
Felícia Buxbam

Mensagens : 9
Akis : 4601
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

:: Cachoeiras das Sereias :: Empty Re: :: Cachoeiras das Sereias ::

Mensagem  Frida Buxbam Ter Jun 19, 2012 6:56 pm

:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m5vrfqhvYy1rrhj5oo2_500 :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m5vrfqhvYy1rrhj5oo1_500
I followed a rabbit through rows of mermaid entwined shrubbery
~
Frida Buxbam



...“Estúpida, tão cega apenas se importando com seu inútil orgulho”, soou aquela voz no meu ouvido. Meus olhos ardiam de arrependimento, não queria chorar por medo de aparentar fraca. “Estúpida!”. Segurei meu rosto em minhas mãos, em uma tentativa de suportar os inúmeros soluços que estava prestes a solta. — Desculpe, por favor! — não aguentando o tamanho da culpa acabei por desabar em lágrimas. Já não dava tanta atenção aos comentários dirigidos à mim, o que me importava era o que havia acabado de fazer. Uma série de sentimentos vieram a surgir. Medo, culpa, vergonha, tristeza. Daquela vez não poderia nem alegar que Felícia havia estragado tudo. Era minha culpa. Meu erro. Poderia até concordar com as garotas, elas seriam boas companhias para ele. Elas, provavelmente, não tinham um ego tão gigante como o meu. Permanecia com a cabeça baixa, tentando passar despercebida. Eu não poderia voltar à casa de Chris e encará-lo sem ao menos ter vergonha na cara. Passei uns instantes pensando. Eu iria voltar para a casa Buxbam. Havia percebido que nem sempre Felícia era causadora do meu fim, eu também contribuía com isso. Comecei a rumar nas estranhas procurando uma saída.
Frida Buxbam
Frida Buxbam

Mensagens : 71
Akis : 4725
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

:: Cachoeiras das Sereias :: Empty Re: :: Cachoeiras das Sereias ::

Mensagem  Chris Jenkins Ter Jun 19, 2012 7:10 pm

:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3kyhyNyFV1qafv9po1_250 :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3kyhyNyFV1qafv9po2_250 :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3kyhyNyFV1qafv9po3_250
Ainda podia ouvir as vozes delas. A tal de Victoria dizendo para soltá-la. Como não tinha mais nada para fazer com ela, apenas fiz com que o bloco de pedra que prendia metade de seu corpo se quebrasse e desmoronasse ao seu redor. Pouco tempo depois ouvi Frida gritando, pedindo por desculpas e chorando. Virei-me para ela, olhando-a. Apenas olhando-a. É, eu estava mal com ela, e sentia que a impressão que eu passava era de um simples cara que não ligava para nada e portanto, qualquer insulto passaria leve e despercebido, mas desta vez... Eu realmente não sabia. Até que a loura começou a se aproximar, dizendo me acompanhar. Lancei-lhe um olhar de nojo e desgosto, e quando se aproximou, apenas empurrei-a com o braço, jogando-a o mais longe que eu conseguisse.
Chris Jenkins
Chris Jenkins

Mensagens : 82
Akis : 4751
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Cristalli

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Cachoeiras das Sereias :: Empty Re: :: Cachoeiras das Sereias ::

Mensagem  Victoria Daddoria Ter Jun 19, 2012 7:29 pm

:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbphBm0v1qaslbf :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbptNrNr1qaslbf :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbq04Lzv1qaslbf :: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_m3mbpoSnT81qaslbf
A walking disaster everytime you try to fly you end up falling out of line

Como pedido o namoradinho me soltou, as rochas havia me machucado muito dificultando minha locomoção e me tornando um alvo fácil e fraco. Para minha sorte toda a atenção parecia se voltar para o Chris o que me dava tempo para pensar em algo útil e fácil para me proteger, o que me surpreendera momentaneamente era a Felícia se oferecendo para o acompanhar eu não parecia ser a única a “deseja-lo” Frida pedia desculpas para ele, Felícia levava um empurrão merecido dele, e todo aquele melodrama me dava ancia de vomito, minha vontade de infernizar a Frida já havia passado aquela altura, a Felícia com certeza iria continuar esse sofrimento por mim, o que me fazia sentir arrependimento por não ter ido embora logo depois de ter ajudado a Frida. Por um instante penso em controlar a Felícia a fim de ajudar a Frida uma forma de pedir desculpas, e sem pensar muito é o que acabo por fazer, faço-a continuar no chão e ficar imobilizada, consigo isso por pouco tempo, mas era o suficiente para os namoradinhos se aproximarem para uma tentativa de reconciliação. Fiz isso mas sem pensar nas consequência que com certeza ainda vinha por vim, por parte de Felícia claro. Solto um rouco e fraco –Rápido- para a Frida, não consigo ter um melhor desempenho por causa da dor espalhada em meu corpo, mas espero que tenha me ouvido.

:: Cachoeiras das Sereias :: Tumblr_lxjlf0Or8c1r327x8
Victoria Daddoria
Victoria Daddoria

Mensagens : 19
Akis : 4391
Data de inscrição : 16/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

:: Cachoeiras das Sereias :: Empty Re: :: Cachoeiras das Sereias ::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos