Cristalli City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Salão de Festas ::

+4
Samuel Nikoláievitch
Lilith Mairiih
Hampfrey Begum
Narração :: Administração
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

:: Salão de Festas :: Empty :: Salão de Festas ::

Mensagem  Narração :: Administração Ter maio 31, 2011 9:06 pm

:: Salão de Festas :: Tumblr_ldp0u292j11qek4zeo1_500_large

O salão é enorme, têm espaço para praticamente todos os alunos. Possui caixas de som super potentes, uma pista de dança, enfeites no teto e nas paredes, um pequeno palco para bandas existentes na escola tocarem e até mesmo bandas de fora que podem ser chamadas para as festas. Luzes de baladas estão presentes ali, assim como luz negra, um globo de espelhos e um lustre para os bailes de primavera.
Narração :: Administração
Narração :: Administração
Admin

Mensagens : 93
Akis : 5011
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Cristalli

https://cristallicity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Hampfrey Begum Dom Jun 05, 2011 4:28 pm

Cheguei ali, sem Searih que havia sido atacada por uma gripe repentina e um ritual para Maya. Certo, eu estaria sozinho no momento, mas desde que Shalahara ou Jason viessem também, estava tudo certo. Alguns já estavam ali conversando e com copos de bebida na mão. Algumas das meninas dançavam junto com a música, mas eram tão poucas no momento que não estavam tão animadas. Um garçom veio me servir algumas bebidas e peguei uma. Era de um gosto bem diferente, parecia mais forte, mas mesmo assim continuei bebendo.
Hampfrey Begum
Hampfrey Begum

Mensagens : 9
Akis : 4802
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 32
Localização : Cristalli

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Lilith Mairiih Dom Jun 05, 2011 4:45 pm

Cheguei na festa da minha nova escola. Vi alguns em uns cantos e umas meninas dançando. Eu queria é saber dos meninos. Então vi um menino sozinho com um copo na mão e me aproximei, jogando todo o chame que eu tinha pra cima dele.
- Oi coisa linda, esta sozinho?
Lilith Mairiih
Lilith Mairiih

Mensagens : 5
Akis : 4748
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Samuel Nikoláievitch Dom Jun 05, 2011 4:51 pm

    Cheguei ali com Shalahara ao meu lado. Felizmente ela tinha aceitado meu convite para virmos juntos e não cheguei sozinho, sem ter ninguém conhecido por perto. Vi Hampfrey em um canto com uma menina, talvez fosse aquela que ele disse que chamaria, mas não parecia muito. -Ei, ele está ali - disse para Shalahara e apontei para ele. - Vamos lá? Fui até os dois e disse: -E aí, briguento, como está? E quem é a menina?
Samuel Nikoláievitch
Samuel Nikoláievitch

Mensagens : 5
Akis : 4732
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 30
Localização : Mundo do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Shalahara Manson Dom Jun 05, 2011 5:11 pm

Estava junto de Samuel, mas não de mãos dadas como a maioria de todos os pares daqui, apenas perto um do outro. Porque aliás, só aceitar vir com ele aqui, para não ficar sozinha.
- Oi Hampfrey. - disse já direcionando o olhar à garota ao seu lado. - Quem é?
Nunca a tinha visto aqui. Quem poderia ser? Uma novata?
Shalahara Manson
Shalahara Manson

Mensagens : 5
Akis : 4784
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 29
Localização : Cristalli

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Jason L'Enstreum Dom Jun 05, 2011 5:24 pm

Cheguei ali, ainda um pouco machucado, e com uma leve dor de cabeça, mas nada que me impedisse de vir. Tentei me localizar no local e logo vi Hampfrey e Shalahara junto com dois estranhos. Me aproximei deles e um garçom me ofereceu uma bebida. Peguei e comecei a tomar, era realmente bem diferente, mas boa. -É... Oi gente. - disse baixo demais para ser ouvido, mas pelo menos os que eram meus amigos me olharam.
Jason L'Enstreum
Jason L'Enstreum

Mensagens : 4
Akis : 4765
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : Cristalli

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Melissa Turner Dom Jun 05, 2011 5:33 pm

Era apenas uma festa normal de escola, bem, tirando o fato de retardados, barraqueiros e namoradeiros de plantão para animar a festa. E isso é ótimo para o jornal da escola, e é claro que eu não ficaria de fora dessa, por isso vim para cá com meu maior bem. Minha máquina fotográfica. Me encostei em um canto, apenas observando as pessoas, não estavam tão animadas assim. Claro, é o começo da festa, logo irá acontecer algo que será a capa do jornal! – disse para mim mesma. – Hm, vou começar com as fotos. Avistei Hampfrey (o garoto problemático da escola), Shalaharah e o filho de Enstreum. Shalaharah estava com um outro garoto, um novato e, Hampfrey com outra garota... Namorados? Comecei minhas fotos por eles.
Melissa Turner
Melissa Turner

Mensagens : 4
Akis : 4738
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Shan Airáh Dom Jun 05, 2011 6:46 pm

Cheguei ali, na tal festa na escola em que me mandaram cursar. Eu estava um pouco preocupado com minha irmãzinha que eu havia deixado na pensão com uma menina, mas era melhor que ela não viesse mesmo. Nunca se sabe o que teríamos aqui. Logo veio um garçom me servindo uma bebida. Ah, obrigado - disse e bebi Vi que ficaria deslocado ali, com pessoas que nunca vi antes. Uma menina ficava batendo fotos, provavelmente devia ser do jornal da escola. Me aproximei dela, enquanto batia algumas fotos de mim. Oi. Sou Shan Airáh, sou novo aqui. É... poderia me ajudar a não me sentir tão deslocado assim?
Shan Airáh
Shan Airáh

Mensagens : 4
Akis : 4719
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Narração :: Administração Dom Jun 05, 2011 7:03 pm

A tocar: House Party by 3OH!3
Narração :: Administração
Narração :: Administração
Admin

Mensagens : 93
Akis : 5011
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Cristalli

https://cristallicity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Hampfrey Begum Dom Jun 05, 2011 7:27 pm

Olhei para a garota que se aproximou. Era até bonita, e alta. Sorri gentilmente, entendendo que ela estava dando em cima de mim, mas não me importando com isso.
-Oi. É estou sozinho. Sou Hampfrey Begum, qual seu nome? É nova aqui?
Dei mais um gole na bebida e senti uma leve tontura. Me perguntei porque ela estaria tão forte assim. Respirei fundo e tentei ignorar isso, não deveria ser nada tão importante. Vi que meus amigos e Samuel haviam chegado. Acenei para eles enquanto se aproximavam.
-Oi, oi. E, não sei quem ela é ainda, é o que perguntei agora. - vi que Jason estava estranhando também a bebida, me aproximei dele e sussurrei: - Tá forte, né?
Ele assentiu. Demos mais um gole e até suspirei. Realmente, era diferente, bem forte mesmo. Será que não era alguma bebida adulta? Então vi um dos alunos do primeiro ano entrar correndo e gritando: "Ei gente! Adivinhem! Jéssica está doente, não vai vir na própria festa!"
-Jéssica doente? - perguntei a mim mesmo. Vi que Shalahara pareceu mais feliz ao não ter de vê-la hoje. - Uau!
Hampfrey Begum
Hampfrey Begum

Mensagens : 9
Akis : 4802
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 32
Localização : Cristalli

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Lilith Mairiih Dom Jun 05, 2011 7:52 pm

- Prazer Lilith Mairiih, sim sou nova aqui.
Vi mais garotos de aproximando e fiquei feliz, um garoto que parecia timido foi o que mais me chamou a atenção, me aproximei dele esquecendo dos demais ali
Lilith Mairiih
Lilith Mairiih

Mensagens : 5
Akis : 4748
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Samuel Nikoláievitch Dom Jun 05, 2011 8:09 pm

    Vi um outro menino chegando. Tinha olhos vermelhos e parecia realmente fraco e sem vontade nenhuma de brigar com alguém, na verdade, sem vontade de ser notado. Pelo visto eram amigos dele. Logo um garçom nos ofereceu bebida e peguei. -É boa, mas admito, mais forte do que esperava. - disse para Shalahara. Olhei para a outra menina, realmente bonita. -É, prazer. Samuel.
Samuel Nikoláievitch
Samuel Nikoláievitch

Mensagens : 5
Akis : 4732
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 30
Localização : Mundo do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Shalahara Manson Dom Jun 05, 2011 8:17 pm

- Bem vinda, Lilith. - disse sorrindo. - Sou Shalaharah Manson. - olhei para Jason. - Oi!
Peguei a bebida no qual o garçom nos ofereceu, coloquei-o na boca, bebi alguns goles e logo tirei. Fiquei um pouco tonta, mas logo me recuperei.
- Muito mais forte do que eu esperava. - disse mais para mim mesma. - Enfim, estão gostando da festa?
Olhei em volta, ainda sorrindo por saber que Jéssica não estaria aqui, Hamp deve ter percebido. Mas não posso fazer nada para mudar meu ódio mortal por ela.
E estava me batendo uma vontade de animar isso aqui...
Shalahara Manson
Shalahara Manson

Mensagens : 5
Akis : 4784
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 29
Localização : Cristalli

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Jason L'Enstreum Dom Jun 05, 2011 8:26 pm

Olhei para trás, ouvindo que Jéssica não viria. Suspirei aliviado. Não suportaria ter que ouvir seus xingamentos hoje. Então vi que Lilith se aproximou, com um sorriso estranho no rosto. Olhei em volta, vendo se ela não estava querendo ir procurar algum outro menino, mas não, ela queria falar comigo mesmo.
-Oi. Sou Jason L'Enstreum. É... oi.
Dei mais uns goles na bebida, e quando parei, parecia estar vendo outro mundo. Era forte demais. Tive que me firmar para não tropeçar em mim mesmo com a tontura.
-É, forte a bebida! - disse me justificando.
Jason L'Enstreum
Jason L'Enstreum

Mensagens : 4
Akis : 4765
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : Cristalli

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Melissa Turner Dom Jun 05, 2011 8:41 pm

Inicialmente tirei algumas fotos do garoto que acabara de chegar, logo deixei um pouco a máquina fotográfica de lado, resolvendo vê-lo diretamente nos olhos. Prestei bem em suas características físicas. Olá, Shan. – disse o cumprimentando formalmente. – Sou Melissa Turner, fotógrafa do jornal e também trabalho na rádio da escola. Abri um sorriso gentil, mas este logo se desfez e voltei as minhas fotos, pois não era muito comum as pessoas chegarem até mim para conversar. Ao não ser que seja para reclamar que uma informação sua vazou em meu jornal. Mas este era meu trabalho e eu gostava disso. Bem, tem alguns grupinhos de baladeiros bem ali. – disse apontando ainda tirando fotos do salão. – E se quer "diversão", tem aquele grupo de patricinhas bem naquele canto, dançando vulgarmente. Olhei para ele, esperando sua resposta.
Melissa Turner
Melissa Turner

Mensagens : 4
Akis : 4738
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Shan Airáh Dom Jun 05, 2011 8:48 pm

Que bom te conhecer, Melissa! Olhei para todos os lugares que ela apontava. Nenhum deles me interessou, então olhei para um grupo de pessoas que não pareciam realmente populares, baladeiros ou coisas assim. Apontei para eles. Na verdade gostaria de ficar aqui com você. - disse gentilmente. - E quem são eles? Não parecem muito de chamar a atenção.
Shan Airáh
Shan Airáh

Mensagens : 4
Akis : 4719
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Narração :: Administração Dom Jun 05, 2011 9:00 pm

A tocar: Tick Tick Boom by The Hives
Narração :: Administração
Narração :: Administração
Admin

Mensagens : 93
Akis : 5011
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Cristalli

https://cristallicity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Hampfrey Begum Dom Jun 05, 2011 9:23 pm

Dei mais uns goles na bebida e logo terminei o copo. Realmente, me senti diferente e vi que Shalahara também. Era realmente estranho, e até engraçado como víamos as coisas diferentes. Comecei a rir de nós mesmos, e logo me contive. Estava parecendo retardado. Enfim, me empolguei com isso e quis saber mais como seria.
-Ei, garçom! Trás mais um pouco aí!
Hampfrey Begum
Hampfrey Begum

Mensagens : 9
Akis : 4802
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 32
Localização : Cristalli

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Lilith Mairiih Dom Jun 05, 2011 9:40 pm

Sorri para o garoto. Esse seria meu. Coloquei uma das mãos delicadamente sobre seu ombro, e fiz um certo carinho nele.
-Olá Jason. Então, parece solitário nessa festa. Quer companhia? - passei a mão de seu ombro para o rosto e os cabelos, e sabia que todos ficavam diferentes com o carinho de uma sereia marítima como eu.
Lilith Mairiih
Lilith Mairiih

Mensagens : 5
Akis : 4748
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Samuel Nikoláievitch Dom Jun 05, 2011 9:43 pm

    Logo terminei o copo e vi que Shalahara e Hampfrey estavam ficando animados. O garçom veio com mais copos e peguei um, deixando o copo vazio na bandeja. -Tenho a leve impressão de que essa festa será bem legal! Vi Hampfrey e Shalahara rirem e assentirem. Demos mais uns goles e eles riram. Acho que estavam ficando bêbados.
Samuel Nikoláievitch
Samuel Nikoláievitch

Mensagens : 5
Akis : 4732
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 30
Localização : Mundo do Fogo

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Shalahara Manson Dom Jun 05, 2011 9:49 pm

Dei mais uns goles na bebida, enquanto ria, o que fez quase cair em mim. Hampfrey e eu caímos na risada com isso.
- Pode crer! - disse virando o copo, pegando o outro que havia na bandeja do garçom, começando a bebe-lo.
Bebi um pouco, olhando para os outros, estavam ficando tudo muito estranho. Me sentia estranha mas ao mesmo tempo ótima. Oi?
- Ah, quer saber! Precisamos animar mais essa festa! - disse colocando o copo na mesa com força, fazendo um pouco de cerveja voar pros lados. - Alguém quer me ajudar nisso?
Levantei a mão.
Shalahara Manson
Shalahara Manson

Mensagens : 5
Akis : 4784
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 29
Localização : Cristalli

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Jason L'Enstreum Dom Jun 05, 2011 10:03 pm

Levantei a mão junto com Shalahara e Hampfrey levantou logo depois. Bebi um tanto do outro copo rapidamente e logo vi uma coisa estranha. Um pequeno ser com um chapéuzinho pontudo vermelho, barba longa e roupa irlandesa estava sentado no ombro de Lilith. Apontei para ele.
-Ei! Libitch, ér, Lilith! Tem um gnomo em você! Tem um gnomo! - disse quase gritando.
Os outros olharam espantados para mim e caíram na gargalhada. Não eram exatamente todos da festa, apenas meus amigos e alguns outros que pareciam bêbados e passavam por nós. Dei mais alguns goles. Olhei na entrada e vários alunos entravam agora. E algumas coisinhas voavam em cima deles e soltavam um pózinho estranho.
-Fadinhas? Deuses! O que é isso?! - olhei para Hampfrey e Shalahara que estavam se matando de rir de mim, e comecei a rir junto. - Hampfrey! Tem um duende pulando na sua barriga!
Jason L'Enstreum
Jason L'Enstreum

Mensagens : 4
Akis : 4765
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29
Localização : Cristalli

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Melissa Turner Dom Jun 05, 2011 10:13 pm

São Hampfrey, Shalaharah e Jason. Os outros dois são novatos. Segurei a mão dele e os levei até perto deles, fiquei um pouco distante, deixando ele ir. Queria tirar mais um pouco de fotos, a não ser pelo fato de ver Jason alegando ver gnomos, ótimo! Mais uma matéria! Filho de Enstreum alega ter visto gnomos, fadas e duendes. Comecei a tirar foto deles, rindo toda hora, as fotos estavam ficando ótimas. Abençoados sejam os duendes! – disse rindo.
Melissa Turner
Melissa Turner

Mensagens : 4
Akis : 4738
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Shan Airáh Dom Jun 05, 2011 10:21 pm

Fui junto com Melissa até o grupo que parecia estar ficando bêbado e ela batia fotos. Fiquei com medo de como se sentiriam e reagiriam amanhã ao verem seus rostos nas páginas do jornal da escola. Coloquei a mão no ombro do garoto que alegava ver gnomos. Ei, acho que já bebeu demais, colega. - me virei para os outros que seguravam risos para falarem comigo. - Sou Shan Airáh. Sou novo aqui. Oi. Logo veio um garçom com um copo para mim. Pensei bem e enfim peguei, mas tentei não chegar a ficar como os outros. Vendo faidnhas.
Shan Airáh
Shan Airáh

Mensagens : 4
Akis : 4719
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Narração :: Administração Dom Jun 05, 2011 10:23 pm

A tocar: Aftermath by Adam Lambert
Narração :: Administração
Narração :: Administração
Admin

Mensagens : 93
Akis : 5011
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Cristalli

https://cristallicity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Salão de Festas :: Empty Re: :: Salão de Festas ::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos