Cristalli City RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Inscrições :: Demônios ::

2 participantes

Ir para baixo

:: Inscrições :: Demônios :: Empty :: Inscrições :: Demônios ::

Mensagem  Narração :: Administração Ter Dez 27, 2011 5:51 pm

Inscrições apenas para personagens demônios aqui. Não venham inscrever humanos ou qualquer outra coisa aqui. E aviso: 1. Todos os demônios possuem pelo menos entre o nome, L'Enstreum e não possuem nomes muito comuns e nem fracos. Em maioria diferentes e todos fortes; 2. Na escolha dos poderes, coloque coisas que tenham a ver com demônios e com Enstreum. Por exemplo, ele não terá poder de luz ou algo relacionado ao sol, pois isto tem a ver com o deus Komyi. Preencha corretamente a ficha abaixo sem exceção de nenhum tópico:

Nome e Título:
(Costumam ter nomes realmente grandes, alguns demoram até dias para serem pronunciados, então coloque somente como o demônio gosta de ser chamado. O título é como o personagem era conhecido entre os outros demônios)
Idade:
(A verdadeira e quando aparenta ter)
Poderes:
Características:

(Físicas e psicológicas)
História:
(Mínimo de cinco linhas)
Turno Demonstrativo:
(Mínimo de seis linhas)

Caso sua ficha não esteja de acordo com as exigências acima, seu personagem será recusado, mas haverá outras chances de se inscrever.
Narração :: Administração
Narração :: Administração
Admin

Mensagens : 93
Akis : 5017
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 26
Localização : Cristalli

https://cristallicity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Inscrições :: Demônios :: Empty Re: :: Inscrições :: Demônios ::

Mensagem  Zan L'Enstreum Ter Dez 27, 2011 6:52 pm

:: Inscrições :: Demônios :: Tumblr_lwtt29kq4T1r935peo1_500
Zan L'Enstreum, a Cruel :: Demônio
"— Love? Love, love, love, what is it good for? Absolutely nothing!"


Nome e Título:

Zan L'Enstreum, a Cruel

Idade:

Dez mil anos, aparenta dezessete

Poderes:

Umbracinese, mediunidade, clarividência, teletransporte, transfiguração e pode viajar no tempo.

Características:

Verdadeiramente, Zan aparenta uma espécie de lagarto acinzentado de dois metros com olhos inteiramente vermelhos. Mas quando assume uma forma humana gosta da aparência de uma garota bonita de estatura mediana, pele clara e cabelos negros. É inteligente, sarcástica e um tanto rebelde. Detesta receber ordens, mas adora comandar os outros. Não aceita estar errada de modo algum. Alguns que a conhecem podem confundi-la com uma vampira, pois mesmo com aparência humana, Zan possui os caninos levemente grandes e afiados e gosta de morder os outros e beber seu sangue. Além disso, quem é mordido pela demônio torna-se seu servo ou pode receber algumas habilidades da mesma.

História:

Nasceu de Enstreum, formada pelos poderes e pelo sangue do mesmo. Sua aparência e tamanho eram até mesmo pequenos quando nasceu, mas em dois meses já estava extremamente esperta e grande como uma adulta. Foi logo enviada pelo pai para cuidar das torturas dos que eram ruins, tanto para realizá-las como para supervisionar os outros demônios que o faziam no caso de haverem traidores. Daí, veio o título de "A Cruel". A sua punição predileta era morder a pessoa e retirar seu sangue, além de que suas mordidas eram realmente doloridas e insuportáveis. Depois de vários anos no "cargo" conseguiu enfim sair do inferno e continuou com sua atividade de morder com os humanos e animais de Magicum. Saía e retornava várias vezes, até que Enstreum a deixou presa na Ilha do Inferno, o que deixou Zan indignada pois ali era onde ficavam os demônios mais fracos.
Turno Demonstrativo:

A noite estava extremamente escura. A lua estava nova e nem mesmo as estrelas brilhavam. Isto era extremamente favorecedor à mim. Minha umbracinese ficaria ainda mais forte assim. Estava com minha forma verdadeira, escondida com as sombras todas em volta de mim. Logo à frente estavam aqueles vermes imbecis: humanos. Não existia raça mais nojenta e imprestável do que eles... Bem, até que prestavam, para minha diversão. Estavam completamente bêbados, em uma festa um tanto boêmia, rindo, caindo e tropeçando em si mesmos. Revirei os olhos observando aquela cena. Era como observar baratas: grotesco. Assumi então minha forma humana e esperei. Estava completamente nua, já que claro, eu não me transformo já com roupas, mas era assim mesmo que eu queria. Logo estavam todos dormindo de tanto que beberam e vários foram embora. Sobraram então dois homens, e sorri. Retirei de mim todas as sombras que me cobriam e imediatamente estavam ambos olhando para mim, fedendo desejo e excitação. Dei um simples sorrisinho e fiz sinal para que viessem. Se entreolharam e vieram rapidamente até mim. Cobri-nos novamente com as sombras, mas não muitas, deixando-nos levemente visíveis. E então, deixei que fizessem o que bem quisessem comigo, satisfazendo-os de monte. Assim que tudo acabou, sorri para o mais velho deles. Tenho uma surpresinha para ti. Queres ver? Ele assentiu e o outro, mais jovem também concordou. E então, fiz meus olhos voltarem a cor completamente vermelha e rapidamente, estavam pálidos e apavorados. Antes que pudessem fazer qualquer coisa, transformei-me rapidamente em minha aparência verdadeira e devorei a cabeça do mais velho e retornei às características humanas. Lambi os lábios, ainda cheios de sangue e olhei para o outro. Não! Por favor, por favor, não mate-me! Imploro-te, por favor! Olhei-o, analisando-o completamente. Passei o dedo pelo seu rosto e sorri. Acalme-se. Não lhe matarei. Mas, em troca, serás meu servo! E dei-lhe uma mordida no pulso, o que deixou-o tonto por um momento. Sorri e dei-lhe um beijo. Agora, acompanhe-me. E logo não estávamos mais lá, já que havia nos teletransportado para o inferno.
Zan L'Enstreum
Zan L'Enstreum

Mensagens : 1
Akis : 4518
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos